she just needs time.

2.6K 392 216
                                    

Enid junta suas coisas e dá um beijo na testa da sua mãe.

— Tem certeza que vai ficar bem?... Eu prometo que não demoro.

— Vai, filha... Não atrapalha suas férias por isso, okay? Eu só peço juízo, viu?! E, olha, depois eu quero conversar contigo sobre... Algo da nossa espécie...

— Oh, não! Definitivamente não preciso conversar sobre isso DE NOVO. Eu já sei, eu posso engravidar, mas só a partir dos 21 anos e blablabla.

— Oh... Ok, acho que tu já sabe então. — A mulher mais velha dá um sorriso divertido. — Bom, isso me poupa uma conversa constrangedora.

— Nos poupa, se olhar pra tia da Wed já foi constrangedor, imagina olhar pra ti. — Enid suspira aliviada e solta uma gargalhada. — Sério, ela não foi nem um pouco cautelosa.

— Bom... O forte da tia Cíntia não é ser cautelosa. — Wednesday dá de ombros e um sorriso contido brota em seus lábios.

— OH MEU DEUS ENID! VAI CHOVER! — A mais velha fala aterrorizada enquanto olha para a gótica. — ELA SABE SORRIR!

Enid ri ainda mais. — Ela sabe, mãe... E é lindo! Principalmente quando estamos sozinhas e ela dá aquele sorriso aberto só pra mim...

O rosto da mais baixa toma uma coloração avermelhada e ela vira o rosto para o lado.

— Estou muito orgulhosa de vocês, minhas pequenas... — As mãos da mais velha pousam nas bochechas das garotas. — Aproveitem o amor puro, ele é lindo e merece ser celebrado a cada mês. Não deixem que brigas bobas separem vocês... Lembrem-se! Comunicação é a base para qualquer relacionamento. Vocês devem confiar uma na outra de olhos fechados... E nunca deixem seu amor cair na rotina, procurem fazer coisas novas juntas, nunca deixem de dar carinho uma à outra e não tenham medo de amar incondicionalmente... O preconceito existe, mas vocês devem sambar em cima dele com um salto 15!

As duas garotas sorriem, dessa vez abertamente. O sentimento de acolhimento no peito é forte e elas se abraçam.

— Venham passar uns dias aqui em casa antes das férias terminarem, viu? Eu aviso quando... Quando os problemas com Charles se resolverem.

As lágrimas nos olhos da mulher mais velha quase fizeram Enid e Wednesday ficarem. Mas elas foram embora (não antes de se despedirem dos 5 irmãos).

— Ela precisa de um tempo... — A loira disse.

— Sim, dê tempo para que ela processe tudo o que está acontecendo e... Vai acontecer. — A morena complementou.

O caminho foi silencioso, a Addams imaginou que a Sinclair precisava de um tempo também.

[...]

Ao chegarem na mansão Addams, Enid pulou do carro diretamente para os braços de Morticia, que ficou um pouco surpresa, mas não a afastou. Após algum tempo, a loira começou a fungar baixinho.

— Oh... Querida... Vai ficar tudo bem. — A mulher mais velha acariciou os cabelos da mais nova, lançando um olhar de "o que está acontecendo?" para Wednesday.

A gótica apenas balançou a cabeça e mexeu a boca "depois te explico". Ficaram um tempo consolando e mimando a loba até que ela se sentisse melhor. Talvez os Addams não sejam tão sem coração assim.

_

Capítulo curtinho para que vocês não surtem.

Segurem seus corações para o que vou dizer agora...
O próximo capítulo é o último.
Pois é, eu sei. Chocante e tals. Vou me esforçar para escrever um capítulo grande e cheio de gayzisses! Então não se preocupem ;)

Votem e comentem o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo<3

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora