the woods.

3.6K 484 572
                                    

Tem gente falando de canibalismo no último capítulo 😰 gente, a wed não é canibal, ela não vai comer a enid.

_


Quando terminaram o filme, Enid já estava no colo de Wednesday, totalmente encolhida e apertando forte a mão da morena.

— Enid... Tá tudo bem? — Perguntou divertida.

— S-Sim! Que filme maravilho... — Parou de falar, quando se mexeu e sentiu algo na perna de Wednesday. — Wed, tu trouxe o celular? Tá me incomodando...

— Ah... Não. — A mais baixa sorriu, gentilmente tirando a loba de seu colo. — Na verdade... Tem um motivo para eu te trazer aqui, Mon Cher...

— Oh...

— Eu... Sei que é meio clichê e eu simplesmente odeio clichês, mas... — Retirou a caixa preta aveludada do bolso. — Eu vinha me preparando para esse momento desde que comecei a ler tuas cartas, para falar a verdade...

O rosto de Enid se iluminou, mas se segurou muito para deixar a gótica terminar de falar.

— Desde o primeiro dia em que eu entrei naquele quarto... Colorido e nauseante... Cheio de vida... Eu percebi que não seria mais a mesma. Tu me mudou, Enid... E eu agradeço por isso. E, apesar de eu não ter percebido, eu já estava me apaixonando por ti desde aquele momento. Mas foi quando tu apareceu toda ensanguentada na minha frente que eu percebi que eu já estava completamente entregue à ti. Eu guardei para mim, obviamente, afinal tu namorava o Ajax e, apesar de não aprovar nem um pouco isso, eu jamais interferiria no seu relacionamento. — A garota de olhos pretos abriu a caixinha, revelando duas alianças pretas com um fino traço rosa bebê no meio. — Mas agora... Agora tu está aqui... Está solteira e, por algum motivo, me ama. Não tem porque não fazer isso... Então... — Pigarreou, estendendo a caixinha em direção à loira. — Enid Sinclair, tu quer namorar comigo?

Enid sentiu seu coração pular descontrolado. — É ÓBVIO QUE SIM! — Falou puxando a gótica para um beijo, ignorando totalmente a caixinha de veludo estendida para si. Quando finalizaram, Wednesday parecia meio desnorteada. O beijo foi apressado e emocionante.

— Uh... Oh... Okay... As alianças, Mon Amour — A morena pegou a aliança de Enid, colocando em seu dedo anelar.

— É tão linda... — A loba falou, encarando o pedaço de metal preto em seu dedo. Ao perceber que Wednesday estava prestes a colocar a aliança no próprio dedo, a impediu. — Eu faço isso, Cariño. — Encaixou perfeitamente a aliança no anelar da garota mais baixa.

— Fico feliz por ter acertado... Estava com medo de tu não gostar... — O tom suave da morena faz Enid se derreter.

— Você é perfeita...  — A loira sobe rapidamente no colo da morena de novo, o encaixe dos corpos que ela percebeu que ama. Quase que automaticamente, seus lábios se conectam, iniciando um beijo cheio de volúpia e paixão. Logo aquela chama que Enid enterra bem lá no fundo se ascende, então a temperatura sobe e o ar se torna escasso. As duas se separam apenas para tomar fôlego.

— Tem certeza de que quer arriscar...? — Wednesday pergunta, levando as mãos até a cintura da loba com firmeza.

Arfando, a lobisomem responde. — Fazendo assim, eu sou capaz de arriscar tudo... Mas tenho. Eu não vou conseguir me segurar, Mi Amor.

A morena sorri e morde o lábio inferior de Enid. — Então eu prometo cuidar direitinho de você, Mon Amour...

(Aviso de conteúdo explícito, porém fofinho)

As garotas se deitam, para ficar mais confortável. O clima dessa vez era diferente, mais carinhoso. O desejo ainda estava ali, mas tinha algo a mais. Um toque de amor e ternura. Wednesday gentilmente inverteu as posições, ficando por cima de Enid. Olhou para baixo e a garota usava uma camisa de botões branca. Péssima escolha. A morena suspirou baixinho, enquanto pacientemente desabotoava os botões.

— Da próxima vez, me avise para que eu vista algo mais fácil de tirar... — Enid provocou, com um sorrisinho no rosto.

— Pode deixar, Madame... — Terminou de desabotoar e abriu a camisa, não tirando completamente. — Pelo menos a saia é prática.

Wednesday começou a beijar suavemente a pele da clavícula da loba, vendo a marca recém feita da mordida que causou uma confusão. Passou a língua suavemente por cima da Marca da Alma, ouvindo a loba suspirar. As mãos da morena agiram rapidamente para tirar o sutiã com fecho na frente.

— Aproveite... Hoje é meu último dia no cio... — Enid falou baixo, sentindo os beijos de Wednesday descerem para seu busto.

— E quem disse que eu estou fazendo isso pelo seu cio? — Perguntou, abocanhando o seio da loira. Chupou e lambeu, sentindo a garota se contorcendo abaixo de si. Mordiscou bem de leve o bico, sabendo o quão sensível estava.

— Oh céus! Tu vai me enlouquecer, Wednesday! — A loira levou as mãos até a nuca da morena, a puxando para cima. O beijo era quente, enquanto a garota de olhos pretos descia a mão até a coxa da loba, apenas para subir a saia e encontrar uma calcinha de renda.

Wednesday adentrou o tecido fino, afundando dois dedos por entre as dobras molhadas e escorregadias da loba. A mais alta quebrou o beijo para que pudesse gemer e ouvir aquilo só fez a mais baixa se sentir mais excitada.

— Mais! — Enid rosnou.

Wednesday escorregou dois dedos de uma vez para a entrada da garota, que arqueou as costas e gemeu alto. Rapidamente as estocadas se tornaram fortes e constantes. As duas garotas estavam suadas e trocando beijos afobados.

— Eu te amo, Mon Cher! — Wednesday afirmou com o rosto enterrado no pescoço da loira. Pôde sentir seus dedos serem apertados pelas paredes internas da lobisomem antes do líquido quente escorrer pela sua mão.

— Eu também te amo, Mi Cariño... — A loba disse, após algum tempo tentando recuperar o fôlego.

As garotas se arrumaram o máximo possível e ficaram trocando carícias por mais um tempo ali, apenas curtindo a presença uma da outra e comendo alguns lanches que Wednesday levou.

As duas tiveram certeza que era o encontro e o pedido de namoro perfeito.

_

Ok, esse é definitivamente o último hot que eu descrevo por agora.
Os próximos capítulos serão totalmente focados na relação delas e em como as pessoas em volta reagem.
Bando de safrados 🧐

MAS O PEDIDO DE NAMORO VEIO AÍ!! 🎊🎊
Oficialmente namoradinhas wenclair.
O que acham que deve acontecer agora?

Votem e comentem suas opiniões! A autora ama responder :)
Se cuidem, estrelinhas. Se hidratem e se alimentem direitinho<3
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora