letter... 3?

4.3K 705 269
                                    

Wednesday adentrou seu quarto após um café da manhã totalmente desagradável com os Addams. Podia-se dizer que seu humor estava melhor do que nos outros dias. Então, ansiosa, foi até a caixa e a abriu, pegando o... bilhete em formato de coração? Seus olhos fizeram uma revista rápida nos outros papéis dentro da caixa. Nada mais com o número 3 além daquele cartão. Tratou de abri-lo. Apesar de rosa, com glitter e em formato de coração, felizmente sua carne não desgrudou dos ossos ao tocá-lo.

Wed

Esse é um cartão, então... Qual é? Pra que tanta formalidade?
Aliás, se tá seguindo direitinho a ordem das cartas (o que agradeço profundamente), hoje é Domingo. Não é dia de ler uma carta super extensa. Aposto que é de manhã ainda, então à tarde terá uma surpresinha simplesmente purrrfecta!
Aproveite seu Domingo, Wed... Sabe que qualquer coisa pode me chamar pelo seu celular, apesar de ele estar esquecido na sua mochila, como sempre.

Avec amour,
À vous pour toujours, Enid Sinclair.

Wednesday não sabia muito bem como se sentir em relação àquele cartão. Apesar de muito terno, o que a deixou nauseada de um jeito bom, foi curto. Ela queria mais, queria entender melhor o que Enid queria. Ela vinha se esforçando muito desde o incidente com o Tyler para entender sua melhor amiga e possível crush, o que já fazia 2 anos. Não conseguir ser o suficiente para entender os sentimentos de Enid a enlouquecia. Deitou-se na cama permitindo que um suspiro pesado saísse de sua boca enquanto seus olhos fechavam.

Lembrou do apelido que Enid usou no cartão. Wed... Já tenho saudades desse apelido nojento e sentimental. Percebeu que o dia seria peculiar, pois ela estava se permitindo muito, tanto que sorriu ao lembrar da piada com purrrfecta, que misturava seu amado espanhol com o ronronado de um felino doméstico, afinal era o que estava desenhado no cantinho do cartão: um gato. Parou por um minuto para pensar.

"Avec amour, à vous pour toujours, Enid Sinclair." Veio na sua mente, sua face esquentou, com certeza estava corada. Pensar em Enid falando aquela frase em francês deixava Wednesday... Inquieta, no mínimo. A garota gótica se remexeu e, então se levantou. Um banho gelado deve adiantar. Então pegou tudo o que precisava e se dirigiu ao banheiro.

Quebra de tempo

Wednesday estava brincando com Pugsley pelo terreno dos Addams, mas parou assim que viu um carro adentrar os portões da mansão e ir em direção à grande residência. Deixou seu irmão completamente amarrado por ali, com sorte algum monstro o enxergará e então o mastigará vivo. Se dirigiu ao senhor que estava parado em frente à porta, parecia não saber como prosseguir.

— Pois não? — Wednesday perguntou caminhando a passos rápidos, com o semblante fechado.

— O-Olá!... Tenho uma entrega para... Wen... Weds... Wensday? Addams. — O senhor claramente estava nervoso e não enxergava direito o que estava escrito no papel.

— Wednesday Addams. Com dois D's. Sou eu. — Ela o corrigiu e então pegou o pacote de suas mãos. Ele parecia amedrontado. — Mais alguma coisa? Preciso assinar algo? Quer uma foto?

— P-Perdão senhora... Senhorita! Já estou de saída. — Então ele saiu correndo em direção ao carro, todo atrapalhado.

Wednesday observou até que o carro passasse pelos portões novamente. Só então prestou atenção no que segurava: um buquê. Não um buquê normal, mas um buquê com rosas pretas e quase mortas. Realmente lindo. Então pegou o cartão que estava entre as flores. Preto, com letras brancas e detalhes mínimos nas bordas.

〝Assim que coloquei os olhos em você
Senti que estaria perdida.
Mas não imaginei que seria tão intenso.
Olhando para os seus olhos, consigo decifrar todos os sentimentos,
Incluindo o amor.

À la plus belle femme que j'aie jamais connue.〞

O estômago de Wednesday revirou, queria correr para os braços da loira no exato momento em que leu a última frase. Tinha certeza que Enid estava usando todo o seu charme para encantá-la e, apesar de odiar admitir, nem precisava. A gótica já estava completamente encantada pela lobisomem que quase morreu por ela.

Enid Sinclair... Eu odeio você com todas as minhas forças.
Mas sabia que era a maior mentira que já havia contado à si mesma.

_

Hoje o poema tá no meio do capítulo!
Espero que tenham gostado desse capítulo!
Comentem e avaliem para me ajudar :)
Obrigada por ler até aqui, até o próximo capítulo!
Xoxo.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora