letter 2.

4.9K 763 348
                                    

Wednesday, pacientemente, levantou da sua cama e fez sua rotina matinal. Não é como se ela tivesse chegado a dormir em algum momento, a ansiedade a consumiu, por isso decidiu que assim que levantasse leria a segunda carta. Isso significa que leria a segunda carta exatamente 5hr37min. Não é uma ideia tão inteligente, pensou a garota Addams, afinal, quanto mais cedo lesse a carta, mais teria tempo para pensar sobre e se sobrecarregar. Mas quem sabe essa carta carregasse algumas respostas ou pistas? Não se deu ao trabalho de continuar pensando, apenas sentou-se na cama devidamente arrumada, abriu a caixa e retirou a carta enumerada com um 2 no selo de cera.

Wednesday Addams

Vejo que decidiu seguir lendo as cartas... Isso é ótimo! Como consegui chamar sua atenção, aposto que está borbulhando de ansiedade. O que significa que provavelmente entrou num debate interno sobre o horário que deveria ler e decidiu que ler logo que acordasse seria o melhor, apesar de não ser a opção mais inteligente, na sua opinião.
É engraçado como nós nos conhecemos tão bem ao ponto de eu saber exatamente o que vai fazer, né? (Se você não tiver feito isso, então eu estarei completamente humilhada agora)
E, apesar disso... Você ainda não conseguiu prever o rumo dessas cartas, o que te frustra. E eu compreendo, mas esse era o objetivo, afinal de contas. É sempre uma honra ser uma incógnita para você, Addams.

Antes de mais nada, gostaria de te dar uma notícia! Eu e Ajax terminamos!
Bom... Não é algo para se dizer (ou escrever) de maneira tão empolgada, mas temos nossos motivos para não estarmos totalmente tristes. Ajax e eu temos algo em comum, além das fofocas. Ele se descobriu gay, assim como eu me descobri lésbica. O processo não foi fácil! Foi demorado e cansativo para que eu me aceitasse, mas com a ajuda do Ajax, me senti acolhida.
Essa era a notícia :)
Desculpe por não contar antes.

Vamos seguir o fluxo das cartas, sem mais enrolação.

Wednesday, desde o momento em que botei meus olhos em você, o que mais me chamou a atenção, tirando seus olhos, foram as suas tranças. Sempre perfeitamente arrumadas, como se sequer fossem de verdade. Mas na noite em que você finalmente deixou eu ver seu cabelo solto, meu coração palpitou de alegria! Seus cabelos são tão lindos soltos quanto trançados. Fiquei com muita vontade de mexer no seu cabelo, mas soube respeitar seus limites. Aprendi a lidar com suas barreiras depois de um tempo de amizade, o que é bom, certo?
Sei que você quer descobrir sobre o que isso se trata antes da última carta, mas seja paciente.
Obrigada.

Com carinho,
Para sempre sua, Enid Sinclair.

Wednesday largou a carta ao seu lado, tentando processar a enxurrada de informações que recebera nessa carta. Sua respiração ficou levemente desregulada e pôde sentir suas bochechas esquentando. Oh minha nossa, Enid e Ajax terminaram... Ela gosta de garotas! Wednesday novamente levantou, caminhando em volta do quarto. Será que virou um vício? Mas dessa vez o andar não era de preocupação, mas sim de excitação. Wednesday jamais admitiria, mas Enid mexia com seus sentimentos. Sua mente e corpo ficavam estranhos perto da lobisomem, que por sua vez, sempre dava um jeito de estar mais próxima do que deveria.

Assim que se acalmou, sentiu o canto de sua boca repuxando, um sorriso discreto brotando em seus lábios. Finalmente teria sua chance? É difícil saber, mas os sinais que Enid dá definitivamente mostravam isso, de alguma forma. Lembre-se que ela é apenas uma borboletinha sociável, talvez ela apenas esteja sendo sua amiga... Pensamentos negativos não eram estranhos para a gótica, mas dessa vez ela não gostou nem um pouco.

Sentiu-se ainda mais incomodada pelo fato de Enid estar provocando-a de maneira tão prepotente. E ela tinha razão. Wednesday realmente tornou Enid uma enorme incógnita nos últimos 2 dias, não sabia o que a loira queria. Estar sempre no controle das coisas deixou Wednesday extremamente calculista e não saber o que estava acontecendo a enlouquecia. A loira tomava maior parte de sua mente para si. Quando se distraia, se pegava pensando no significado das palavras da carta, no quanto a lobisomem devia ter se divertido fazendo aquelas cartas, o quanto ela era bonita e devidamente solteira. Espera... O que? Não. Não é momento para pensar nisso, Wednesday. Decidiu deixar para lá, talvez se fosse respirar esquecesse desse assunto e, assim, não pensaria coisas que a deixam desconfortável.

- Talvez esteja na hora de torturar um pouco Pugsley! - Disse para si mesma com um sorriso macabro enquanto marchava para fora do quarto.

_

Espero que gostem desse capítulo :)
Não achei muita brecha para fazer um poema, mas acho que já está sentimental o bastante.
Não esqueçam da estrelinha! <3

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora