(Aviso: esse capítulo contém descrições explícitas de atos sexuais, se não gosta, aguarde o próximo capítulo.)
O dia passou terrivelmente devagar para as garotas, mas se divertiram à sua maneira. Quando voltaram ao quarto para tomar banho e se arrumar para dormir, o silêncio foi ensurdecedor. As duas estavam tímidas com o que aconteceu mais cedo e não sabiam como proceder dali em diante. Wednesday sentou na cama, pensando bem antes de abrir a boca. - Tu... Está bem? - Perguntou incerta.
- Eu... Acho que sim. E tu? - A mais alta perguntou.
- Eu estou. - Respondeu, desviando o olhar para o chão. Parecia bem mais interessante do que ter que encarar Enid no momento.
- Tem certeza? - De repente a garota colorida se levantou, indo em direção à gótica. - Eu não te machuquei muito? - Perguntou, hesitando por um momento antes de tocar no pescoço de Wednesday cautelosamente.
Wednesday se afastou rapidamente, mas logo relaxou e deixou que a loba a tocasse. - Claro que não. Eu adorei... - Falou um pouco constrangida. A mão de Enid subiu até sua bochecha e ficou fazendo um carinho leve, que a morena recebeu de bom grado.
- Eu também... - Falou suavemente enquanto procurava guardar cada detalhe do rosto da Addams. - Tu é linda. - Sussurrou sem nem ao menos se dar conta. Wednesday enrubesceu e seu olhar desceu até a boca de Enid.
- Tu... É aceitável. - E puxou a garota para um beijo suave, suas mãos se encontravam na nuca da loira, mas logo deixou que a garota dominasse o beijo. Era calmo, suas mãos agora estavam na cintura da mesma, a puxando para seu colo. Sentia os dedos esguios puxarem levemente seus fios de cabelo. Pôde ouvir um gemido baixo vindo da mais alta quando suas línguas se tocaram. Era como se fossem feitas uma para a outra, se encaixavam perfeitamente. Quem quebrou o beijo dessa vez foi Enid, que finalizou com 2 selinhos delicados.
- O que nós vamos fazer agora?... - Sinclair perguntou, encostando sua testa na de Wednesday.
- Dormir?... - A gótica sussurrou inebriada pelo cheiro de frutas vermelhas.
- Não Wed, não isso - Fechou os olhos azuis aproveitando o momento de intimidade.
Wednesday encarou o rosto sereno. - Não quer dormir?... Quer fazer o que?... - Perguntou sentindo seu corpo acender.
- Não é isso! Eu quero dizer... O que nós vamos fazer agora em relação à nós? Nosso relacionamento?... - Perguntou a loira, abrindo os olhos e encarando a imensidão preta à sua frente.
- Oh... Não sei... Podemos só... Aproveitar o momento? - Wednesday já estava totalmente perdida no azul piscina. Puxou a cintura da mais alta para perto, para ficarem mais perto.
- Uh! - A loba exclamou surpresa com a pegada da Addams. Firme. - Acho que sim... - Pensou por um momento. - Sabe... Vou aceitar sua proposta de não ir dormir agora... Nós podemos... Trancar a porta e... Aproveitar um pouco.
Wednesday sorriu e levantou com a loira em seu colo, indo até a porta e a trancando. - Claro. - Voltou para cama, deitando Enid e ficando entre suas pernas.
- Wed... Eu acho que... - A loira pigarreou nervosa e constrangida antes de continuar. - Eu acho que eu tô entrando no meu ciclo de acasalamento... Sabe... Coisa de lobisomem... Eu fico mais sensível à toques, minha libido vai às alturas e tudo mais...
Wednesday a encarou, pensando por um momento se teria energia para satisfazer um lobisomem no cio. Concluiu que por agora teria, se dependesse de sua disposição física e de seu desejo. - Tudo bem... Eu posso te ajudar... - Deu um selinho em Enid e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]