letter 5 + she's coming!

4.1K 643 264
                                    

〝Wednesday Addams

Acha que eu vou parar por aqui com os elogios? Está enganada!
Mas antes, gostaria de saber se você gostou do presente... Caso queira mandar uma carta, ficarei feliz em lê-la!

Wednesday sorriu, Enid sabia que ela daria um jeito de agradecer o presente, então a incentivou ao invés de falar que não precisava. A gótica sempre amou dar presentes para as pessoas que gosta e Enid não fica fora disso.

Agora, dando continuidade.

Sabe uma característica sua que me encanta tanto que sinto que posso passar horas admirando? Sua pele.
Apesar do aspecto pálido, nota-se que ela tem um tom de caramelo, quase brilhante à luz do Sol.
Sua pele é comparável ao dourado, o mesmo dourado que me atrai em cada jóia minha.
Mas a melhor tonalidade é, com toda certeza, quando suas bochechas adquirem um tom mais avermelhado. É simplesmente magnífico!
Ela tem um aspecto tão macio e aconchegante... Gostaria de poder tocá-la sem medo.

Agora, chega de falar de características físicas.

Amo o quanto você é analista.
Você percebe coisas que ninguém mais percebe e, quando faz sua expressão de concentração, sinto que posso derreter!
Você é tão inteligente, chego a ter uma ponta de inveja.

Mas, sobretudo, amo como você se importa com as pessoas ao redor, mesmo não admitindo isso.
(Estou assinando minha sentença de morte ao escrever sobre isso? Provavelmente. Mas quem liga? :D)

Obrigada por me ler.

Con cariño,
Tuya para siempre, Enid Sinclair.〞

Wednesday tinha um semblante sério, mas era claramente falso. Seu peito palpitava em alegria por ler a carta da garota. Nunca alguém havia elogiado sua pele. Principalmente de maneira tão íntima.
Wednesday definitivamente amava o quanto Enid escrevia de maneira confortável, tornando as palavras numa conversação tão próxima, como se ela pudesse ouvir a voz da loira espalhafatosa.

Sorriu de maneira singela e inalou o perfume da loba na carta. Podia dizer que fazia isso com frequência. Quando se dava conta, estava lá inalando o perfume de uma das cartas e matando a saudade da garota.

Sua linha de raciocínio foi cortada por uma notificação no seu celular. Sabia que era Enid porque a garota fez questão de colocar notificações personalizadas para que Wednesday sempre soubesse quem era. Guardou a carta novamente no baú, fechou-o e escondeu embaixo da cama. Estaria seguro lá, por enquanto. Pegou o celular e viu que Enid havia respondido a mensagem que mandou mais cedo. Seu rosto esquentou tanto que sentiu que poderia cozinhar a qualquer momento de tanta vergonha ao imaginar a loira chamando-a de madame.

Sorriu e deixou de lado o celular, se olhando no espelho que tinha no seu quarto. Estava vermelha, assim como citado na carta. Suspirou e foi ao banheiro passar uma água no rosto para passar o calor. Após isso, desceu até a cozinha para ajudar Morticia a preparar o almoço, afinal, hoje Wednesday estava de bom humor.

Quebra de Tempo

A gótica ouviu seu celular despertando, num barulho irritante e alto. Tratou de desligar o alarme e sorriu ao ver as horas: 16:00. Quase não conseguiu conter um sentimento borbulhante de empolgação em seu peito ao ler a mensagem que a loira mandou. Finalmente verei ela! Pensou. Parecia que as garotas não se viam há anos, mas, na verdade fazia apenas 6 dias que partiram de Nevermore. Seria Enid uma droga viciante? Será que ela entrou na vida de Wednesday simplesmente para provar que a garota poderia de viciar em algo tão trivial quanto drogas? Não. Jamais Enid seria trivial. Se ela fosse uma droga, seria daquelas mais caras e mais difíceis de conseguir. Quando se deu conta que estava comparando Enid à uma droga, sentiu uma vontade leve de rir. Mas segurou. À que ponto chegou?

Correu para encontrar seus pais e dar as notícias, mais do que atrasada. Ao encontrar os dois, a garota chamou a atenção deles com um pigarreio.

— Enid estará aqui daqui há pouco... Ainda não sei quando voltará para sua casa. Como devem saber, o Tropeço foi buscá-la. — Falou normalmente, como se os seus pais já soubessem que Enid estaria lá em algumas horas.

— Oh meu deus! Por isso que o Tropeço esteve ocupado hoje?! Wednesday, esse tipo de coisa se avisa com antecedência! Temos que nos preparar para recebê-la! — Morticia falou espantada.

Gomez apenas ficou olhando para Wednesday com um brilho no olhar quase cegante. — Estou orgulhoso de você, minha Nuvenzinha Carregada!

Wednesday assentiu e se virou para ir embora, mas então, um pensamento cruzou sua cabeça. Se virando, falou:

— Não se preocupe em arrumar um quarto para ela. Ela dormirá no meu quarto. — E então, se virou novamente para seguir em direção ao seu quarto.

— Tudo bem... Juízo vocês duas! — Foi o que ouviu antes de alcançar o topo das escadas. Desnecessário.

_

Tá pertinho delas se encontrarem 🥺
Tô empolgada pra escrever esse encontro hein!
Se preparem para o que vem aí 😁

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam, estrelinhas!
Amo vocês <3
Beijinhos da Haru <3

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora