Wednesday e Enid estavam pegando fogo. Seus corpos imploravam por contato e nenhuma das duas se privou de nada. Tinham se levantado na cama, numa tentativa de quebrar o contato, mas seus corpos se juntaram novamente. Agora, Enid estava contra a parede e Wednesday cada vez a pressionava mais. Seu joelho foi parar entre as coxas da loira, que gemeu entre o beijo e mordeu o lábio inferior da gótica. A mais baixa desceu os lábios da boca até o pescoço da loba e mordeu, dessa vez mais forte, deixando uma marca leve.
— Ah, uhm... Isso me lembra....— Enid arfou mais uma vez, tentando não se concentrar nos lábios gelados contra sua pele. — A marca na alma... — Os beijos e mordidas pararam.
— Ah, é?... Tem vontade de fazer isso em algum momento em... Alguém?... — Wednesday perguntou. Sabia o que era a Marca na Alma. Quando um lobisomem ama uma pessoa de maneira profunda e tem certeza de que encontrou o companheiro de vida, ele marca a pessoa com uma mordida forte, que é chamada Marca na Alma. Indica que a pessoa já tem companheiro. A gótica sempre foi interessada em lobisomens e quando conheceu a loira, seu interesse só aumentou.
— Uhum... — Enid olhou nos olhos de Wednesday e mordeu o lábio inferior. — Gostaria.
— Uh... — Wednesday se focou no lábio preso entre os dentes da garota. — Podemos treinar, então... Sabe... Para que você saiba o que fazer quando chegar a hora. — As mãos de Wednesday voaram para a barra do moletom da mais alta, tirando lentamente. O curativo ainda estava ali, a ferida não estava mais sangrando, cura de lobisomem, mas teria que tomar cuidado mesmo assim. Seu coração quase parou ao ver que a garota estava apenas com um sutiã de renda branco. Claro, tu acabou de ver isso e já esqueceu?!
— Acho que não tem problema... — Enid fala abrindo os botões da camisa branca de Wednesday. — Sabia que a Marca na Alma é uma via de mão dupla? Se eu te mordo, você me morde... — Falou suavemente, se aproximando da orelha de Wednesday e mordiscando.
Um arrepio subiu por toda a nuca da gótica, não apenas pela mordiscada, mas pelo pensamento de morder cada parte do corpo da loira. — Podemos começar agora. — Mordeu o pescoço da garota com um pouco mais de força, sorrindo. Adoraria fazer aquilo.
Após muitas mordidas, vindas das duas garotas, Wednesday ousou subir as mãos pelo abdômen, até um dos seios da loba. Apertou levemente por cima do sutiã. Sentiu a loira afundar as presas em sua pele mais uma vez antes de serem interrompidas por uma batida na porta.
— Garotas?... — Ouviu-se a voz de Morticia do outro lado. — Posso entrar?
Enid se desesperou, olhando para Wednesday rapidamente. — Não! Eu e Enid estamos trocando de roupa. — Wednesday falou calmamente.
— Oh... Tudo bem, o almoço está quase pronto, quando terminarem aí, desçam por favor — Falou e ouviu os passos da mulher indo embora.
— Bom... Temos uma grande bagunça para limpar... — Wednesday falou analisando Enid. Ela tinha diversas marcas de mordida pelo pescoço e clavícula. — E esconder. — Mordeu o lábio inferior, sentindo seu interior vibrar. Estava meio frustrada por Morticia ter atrapalhado, não podia negar.
— Concordo. — Enid sorriu, suas presas estavam sujas de sangue e Wednesday era quem estava uma grande bagunça. As presas de Enid a davam uma mordida mais potente, o que fez com que a gótica sangrasse. Nada muito sério, mas incomodaria em algum momento. — Parece que eu não sou a única com ferimentos agora. — Wednesday estreitou os olhos em sua direção.
— Abusada... — Então, sorriu boba. Havia adorado a sessão de amassos, com as diversas mordidas. O sangue só tornava tudo mais quente. Wednesday soltou Enid e as garotas foram se arrumar.
_
Só um capítulo mais curtinho pra vocês não reclamarem.
A atualização dupla veio hein ✨E essa tensão entre as garotas? O que acham? Será que vai dar ruim?
Votem e comentem suas opiniões :)Se cuidem! Se hidratem e se alimentem direitinho.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]