8 anos depois.
Wednesday assiste enquanto suas crianças correm pela casa. Elizabeth, a mais velha de 3 anos, tem um sorriso travesso e é a cara de sua outra mãe. Olhos azuis, cabelos loiros e pele branca e suave, a única característica que puxou da gótica fora as sardas espalhadas por vários lugares do rosto e do trapézio da pequena. O do meio com 2 anos, Azriel, de olhos pretos, cabelos castanhos claros e pele caramelo, definitivamente o mais peste de todos. E, por último, a pequena Lilith, de apenas 4 meses. A mais parecida com a Addams, de cabelos pretos, pele caramelo e diversas sardas, entretanto, olhos grandes e azuis.
— Cara Mia... Uma ajudinha aqui? — A mais baixa pergunta, com um sorriso suave e sem graça no rosto.
A loira se vira lentamente, dando de cara com uma Elizabeth embaixo de um dos braços de sua esposa se debatendo, enquanto Azriel foge do outro braço. Um sorriso surge em seu rosto por um breve momento, percebendo que Wednesday definitivamente é desengonçada ao se tratar de crianças.
— Azriel... — Enid chama e o garotinho se vira para a mesma, parando no mesmo instante ao notar a expressão de poucos amigos. — Obedeça sua mama. Eu estou cuidando da Lilith, entende? Não posso ficar brigando com vocês... Então faça o favor de cooperar.
— Xim mamãe... — Ele assente e vai para o lado da morena, dando a mão para a mesma. Liza se acalma e sai dos braços da maior.
— Vocês são uns pestinhas, não são? — Wednesday sorri bagunçando os cabelos do menino. — Mas vocês têm que entender que a mamãe precisa dar atenção para a Lilith, certo? Eu sei que vocês não gostam da mama, mas vocês vão ter que me aturar. — Ela fala brincando.
—Não é isso... Eu amo você, mama! — Liza fala com seu característico sorriso banguela.
— Eu também amo vocês.
— Não esqueçam de mim. — A mulher mais alta sorri se aproximando deles. — Lilith também queria participar da conversa...
A neném abre um sorriso gengival que faz com que todos se derretam com sua fofura.
_
Wednesday acorda um pouco sonolenta com o choro de Lilith e se depara com Enid tentando acalmá-la, mesmo que quase dormindo.
— Shhhh mi bebecito... Tu mama está durmiendo... — A loira sussurra embalando a neném. As mulheres descobriram recentemente que falar espanhol ajuda a acalmar a menor.
— Cara Mia... Dámela... Ve a descansar un poco, sí? — A Addams fala, pegando a neném dos braços moles de sua esposa. — Vai dormir, Mon Cher... Eu cuido disso.
— Uhm... Eu te amo, Mi Amor... — Enid resmunga já fechando os olhos. Não demora nem um pouco para que o cansaço a vença e ela pegue no sono.
— Eu também te amo... — A Addams olha para sua miniatura ainda chorosa. — E você, pestinha, vai dormir. Vou utilizar de todas as minhas artimanhas para te tombar.
A morena levanta, deixando um travesseiro ao lado da loira para que ela pudesse abraçar. Seu próximo passo é se dirigir à cozinha e fazer uma mamadeira para o bebê, mesmo que um pouco desengonçada por só estar usando uma mão, enquanto a outra segura a pequena firmemente.
— Você quer um mamá, meu pequeno demônio? — Ela fala com a neném como se ela respondesse. — Pois eu vou preparar, mas depois você tem que dormir para deixar a mamãe e a mama feliz, okay?
[...]
Wednesday observa sua neném terminar a mamadeira e encará-la com os olhos azuis brilhantes. Um sorriso é inevitável, então ela deita a bebê consigo na cama e dá leves tapas em sua fralda, na esperança de fazê-la dormir. Incrivelmente, funciona.
— Vocês são... A coisa mais preciosa que eu tenho. Eu mataria e morreria por vocês... — A gótica sussurra observando sua esposa e sua filha dormirem. — E os outros dois pestinhas também. Eu sou tão sortuda por isso tudo... Nem sei se mereço tudo isso, mas agradeço à Lúcifer todos os dias.
Quando a morena finalmente se permite pegar no sono, sente como se fosse a melhor noite de sono de sua vida.
Bom... Até Lilith acordar chorando novamente.
_
Heheheh uma dose da família Sinclair-Addams.
Avisos importantes:
Os capítulos bônus não terão ordem cronológica, mas sempre indicarei o tempo em que se passa.
Sejam pacientes, vou demorar bastante para trazer outros bônus 😔Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente :)
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo bônus? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]