Wednesday caminhava lentamente em direção ao seu quarto, podia dizer que estava bem mais tranquila após a madrugada agitada. Ouviu barulhos vindos do seu quarto e parou, prestando atenção.
— O que nós estamos fazendo aqui, Pugsley? Ela vai nos matar!... — Wednesday sentiu seu maxilar tensionar. Ela com certeza mataria ele por o que quer que ele estivesse fazendo em seu quarto.
— Calma! Quando ela se der conta, já estaremos bem longe. — Foi quando Pugsley, acompanhado de Joel, saiu do quarto dela segurando o baú de cartas da Enid.
Pugsley se assustou ao vê-la ali, ela o encarava profundamente com aquele olhar mortal. Joel estava pálido, quase como um papel. Ela desceu o olhar até a caixa de madeira, então subiu novamente para o olhar assustado de Pugsley.
— O que você está fazendo com isso?! — Perguntou sentindo uma raiva descomunal. O medo que a gótica tinha do seu irmão estragar as cartas chegava a assustar. Pugsley fechou os olhos com força, prevendo o golpe que levaria.
Nada. Não aconteceu nada. O garoto abriu os olhos, piscando confuso. Wednesday continuava parada em sua frente, com os punhos cerrados e o olhar mortal. Mas ela não se mexeu.
— Wednesday? — O garoto chamou, enquanto Joel apenas assistia.
— Pugsley. Me devolva isso AGORA! — Ela falou, estendendo a mão para pegar a caixa.
Pugsley desviou das mãos dela, como um reflexo. — Por que isso é tão importante? — Perguntou, sendo curioso como sempre.
— Você está querendo morrer, garoto?! — Joel perguntou, tirando as palavras da boca de Wednesday. — Devolve pra ela! Eu ainda sou muito novo e muito bonito para estar a sete palmos do chão!
— Escute ele, Pugsley. — Wednesday falou respirando fundo repetidas vezes, para não enforcar o garoto mais novo.
Enid não gostaria que eu batesse nele, muito menos por ela. Tenho que me segurar. Pensou a garota, enquanto notava como Pugsley estava curioso em relação ao baú.
— É um presente de uma pessoa... Importante. — Wednesday disse, entendendo a curiosidade do garoto. Parece que aquela frase chamou a atenção de Joel que, por acaso, é o ex namorado de Wednesday.
— Alguém especial? Um namorado? — Joel perguntou, parecendo incomodado.
— Não interessa, agora, me devolva a caixa. — Disse autoritária.
— Desculpa! — Pugsley entregou o que a garota queria, notando que tinha um valor sentimental alto. Apesar de tudo, ele não era um monstro.
— Se me derem licença, vou me retirar. — Wednesday disse, passando pelos garotos.
— Wednesday! — Sentiu uma mão segurando seu braço. — Podemos conversar? — Era Joel.
— Não tenho o que conversar com você. — Wednesday se soltou do aperto e concluiu seu caminho até o quarto, fechando e trancando a porta.
Era só o que me faltava. Pensou, bufando. Abriu a caixa para conferir se tudo estava em ordem e, surpreendentemente, estava. A garota, então, pegou a carta enumerada com o 4 e abriu para ler.
〝Wednesday Addams
Acho que já não preciso mais de uma introdução, nessa altura do campeonato tu já está bem acostumada com isso, certo?
Tenho mais novidades! Não sobre mim, mas acho que vale comentar, como não tivemos tempo para fofocar :)
Descobri que a Yoko gosta de uma menina, ela não me disse quem, mas acho que é a Divina. Elas estão sempre grudadas, parecem até um casal já.
Queria ter alguém assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]