my idiot.

4.2K 565 236
                                    

- Sinclair! - Wednesday chamou, enquanto tentava não perder a loba de vista. - Enid! Sinclair! - Chamou mais alto, mas a loira só corria mais. Se preocupou quando viu que estavam chegando perto de um pântano, onde Pugsley brincava com os crocodilos. Num ato de desespero, se impulsionou na corrida e alcançou a garota, caindo por cima dela. - Te alcancei a tempo. Quando eu te chamo, você atende. - Falou autoritária.

- S-Sim... - Enid tinha um olhar assustado, o rosto marcado por algumas lágrimas que escorreram antes e o nariz levemente avermelhado.

Wednesday se apoiou nos braços, um de cada lado da cabeça de Enid. Aquela posição lhe dava uma vantagem na questão de altura e intimidação. - Vai me contar o que aconteceu agora ou vai fugir? - Enid se encolheu, olhando nos olhos pretos da gótica. Seu azul piscina se tornou ainda mais brilhante e uma lágrima desceu pelo canto de seu olho. A morena sentiu seu peito contrair. Quem ligava para a posição ou para a sujeira no chão? O que importava para ela era a loba, que se encontrava chorando no momento.

- Desculpa... Eu não queria te preocupar... - Fungou baixinho. - Eu só não... Não suportava mais a presença de Joel ali... Não gosto dele, ele fica te provocando e... - Ponderou um momento. - Isso me incomoda.

Wednesday arqueou uma sobrancelha, sabia que não era isso, não era motivo o suficiente e a loira pareceu pensar muito antes de concluir a fala. - Bom, não vejo motivo para lágrimas até agora, então quem sabe tu não me conta o porquê de isso te incomodar? - A garota Addams questionou, não dando espaço para Sinclair fugir do assunto.

O desespero foi visível nos olhos da loira, como explicar a situação? Seu nariz avermelhou ainda mais e sentiu as lágrimas cada vez pesando mais. Não se conteve dessa vez, soltou o choro que estava tentando engolir. Se sentia muito culpada por ter ciúmes de Wednesday, era bobo e sem lógica, já que as duas não tinham nada. - M-Me desculpa... Willa!... - Falou entre soluços.

O rosto de Wednesday se contorceu, mesmo após tantos anos convivendo com a loira, ainda não sabia como proceder em situações como essa. - Pelo que exatamente? - Questionou, confusa.

- Eu sou uma idiota! Eu tenho... Eu me incomodo com o Joel, ele não devia te provocar!... Isso nem tem lógica, eu não posso te prender... Eu sou uma inútil mesmo! Eu só faço prender as pessoas que eu gosto! - Soltou tudo de uma vez, sem dar tempo para gótica processar.

Quando sua ficha caiu, ela aliviou um pouco a expressão e sentou na pélvis da mais alta, cautelosamente. Envolveu os braços no pescoço da mesma e a puxou para um abraço, fazendo-a sentar. A posição era nova para Wednesday, mas não deixava de ser confortável. Eca. - Tudo bem, cara mia... Você é minha idiota. - Seus dedos passaram a fazer um cafuné leve no couro cabeludo da loba, enquanto ela tinha a cabeça enterrada em seu pescoço. - E você jamais deve se sentir culpada pelos seus sentimentos. É impossível não sentir. Até mesmo para mim... - Sussurrou, o tom de voz suave fez Enid se acalmar um pouco. - Você não é inútil, ok? Você me salvou da morte! Como você pode ser inútil? Você é o ser mais colorido e alegre da minha vida, é a pessoa que trás alguma cor aos meus dias... Nunca mais fale isso. Nem sequer pense nisso.

De longe, Aimee corria cada vez mais desesperada. Sabia do parque de diversões de Pugsley, vulgo seu pântano com crocodilos. Temia chegar tarde demais e encontrar Enid sendo estraçalhada enquanto Wednesday chorava. Balançou a cabeça tentando não imaginar a cena, mas quando enxergou a silhueta das duas garotas abraçadas no chão, parou imediatamente. Não ousaria atrapalhar um momento como esses.

Enid se afastou um pouco e, com força agarrou o tecido da sua blusa, apertando como se pudesse fazer seu coração parar de doer e bater desenfreado. Sentiu uma leve ardência na pele do peito, mas ignorou, levando a mão ao rosto de Wednesday para analisá-lo. Seus olhos desceram até um corte fino que acabara de abrir na bochecha da morena. Eu fiz isso?! Rapidamente olhou para suas mãos. Garras. Comprimiu os lábios e, antes que pudesse falar algo, Wednesday sorriu e levou o dedo à gota de sangue que escorria.

- Está tentando flertar comigo, Sinclair? - Perguntou enquanto analisava o sangue, agora no seu dedo. Seus olhos caíram no peito de Enid e arregalaram-se por uma fração de segundos. - Enid, Santo Lúcifer! Como você não notou isso?!

Enid olhou para baixo e notou que o moletom branco que usava agora estava rasgado e tinha sangue. - Ah merda... Eu senti um incômodo, mas não achei que era algo assim... - Murmurou mais para si mesma.

Wednesday levantou rapidamente, ajudou a loba a se levantar e puxou-a em direção à mansão rapidamente. - Vamos rápido. Precisamos limpar isso e fazer um curativo. - A gótica falava apressada, enquanto Enid começava a sentir a ardência do local. Não foi apenas um cortezinho, ela sabia. Suas garras eram afiadas e ela apertou com força o punho.

Aimee notou a pressa das garotas, então se apressou para dentro também, para não ser descoberta. Quando passou pela sala, Joel se despedia de Pugsley dizendo que voltaria outro dia. Um sorriso leve brotou em seus lábios e ela foi para o quarto em que estava acomodada.

Ao chegarem na mansão, subiram direto para o quarto. Wednesday instruiu que a loba tirasse o moletom e todo tecido que estivesse na frente do ferimento. Enid assentiu e começou a tirar o moletom e a blusa junto. A gótica enrubesceu e se virou de costas. Droga, não pensei nessa parte. Não é hora para hormônios, Wednesday. Ela está ferida. Pensou enquanto ia ao banhei pegar o kit de primeiros socorros e respirar fundo para lidar com uma loba seminua. Ao voltar, a loira estava deitada com uma careta de dor no rosto. Addams suspirou e foi limpar o ferimento, com muito cuidado. - Felizmente não vai precisar de pontos, mas tenha mais cuidado, Cara Mia. Vamos precisar manter esse curativo pelo menos até amanhã. - Disse enquanto cuidadosamente posicionava o curativo sobre a ferida, não antes de passar a pomada antibiótica.

- Tudo bem... Me desculpe por te dar trabalho. Temos que cuidar do seu ferimento também. - Enid falou olhando para a bochecha sardenta da morena, que tinha um arranhão.

- Não se preocupe com isso... Eu adorei. - Sorriu de maneira singela e piscou para a loba, terminando o curativo. Pôde notar o leve rubor da loira. - Deixa eu pegar uma roupa para você. - Foi em direção ao lado do armário da Enid.

- NÃO! - Sinclair praticamente berrou, se sentando na cama. - Quero dizer... Eu posso pegar minha roupa... - Levantou-se e passou pela Addams, abrindo a porta e pegando a primeira peça que achou.

Wednesday estranhou a ação, mas resolveu deixar passar. Deu de ombros e se sentou na cama. - Devia experimentar usar suas garras mais vezes, são bem afiadas... - Falou normalmente, fingindo desinteresse. Na verdade, a gótica era simplesmente fissurada pelas características licantropas da loira.

- Uh... Certo... - Enid colocou um moletom rosa bebê, com um arco-íris e duas nuvens na frente. - Eu preciso falar com a Morticia! - Se lembrou que deixou a mais velha falando sozinha na mesa, então saiu correndo do quarto.

Wednesday suspirou e colocou a mão na cabeça, pensando em como havia se tornado sentimental. Era o que mais temia. Agora não tinha mais volta, teria que aceitar a entrada forçada de Enid no seu coração. Folgada, chegou e resolveu morar na minha mente. Então, lembrou-se das cartas. Teria que ler a carta de hoje.

_

Mais um capítulo :)
Desculpem pela demora, hoje o dia foi cheio!
O capítulo não foi revisão por motivos de: cansaço.
Sejam legais e avisem caso tenha algum erro.

E aí, o que estão achando?
Como será que vai ser a próxima carta? 👀
Será que a Enid vai deixar a Wed ler com ela estando lá? 😰

Votem e comentem suas opiniões!
Obrigada pelo reconhecimento que a fic tá tendo, acho que é a minha primeira longfic que dá certo :'D
Se cuidem, se hidratem e se alimentem!
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora