letter 8 + i love you.

3.6K 490 303
                                    

Wednesday sentou na cama com a carta na mão e dessa vez, surpreendentemente, Enid estava ao seu lado empolgada. Talvez essa carta seja importante. Pensou.

— Não enrola, Willa! Eu gosto dessa... — Fez um biquinho triste.

〝Wednesday Addams

Acho que chega de falar de coisas constrangedoras por agora né?
Vamos falar sobre algo mais interessante.

Desde o momento em que eu coloquei os olhos em ti, eu senti como se tivesse ganhado um propósito, como se eu não fosse mais tão inútil.

Wednesday tensionou a mandíbula, sempre odiou essas frases autodepreciativas da loira.

Meu sentido da vida era proteger Wednesday Addams. Apesar do meu jeito molenga, eu acho que consegui, né?
As cicatrizes estão aí para provar =D
Não que eu ame elas, mas foi por uma causa nobre.
No começo, eu achava que era apenas um zelo de melhores amigas, sabe?
Algum tipo de carinho especial.
Mas, de um tempo para cá, venho vivenciando sentimentos... Diferentes. Como um borbulho no estômago toda vez que me olha, uma ansiedade ao dormir na sua cama e coisas assim.
Todas são sintomas que apontam inegavelmente à um fato: eu gosto de ti.
Mas eu não quero que isso te afaste ou te assuste, eu jamais quero que tu saia da minha vida. Não me importa se tu esteja como amiga, namorada ou qualquer coisa do tipo! Eu só quero estar perto de ti e te proteger.

Esses são meus sentimentos e talvez isso seja novo para ti, mas eu acho que não podia aguentar mais ter isso só dentro de mim.

Obrigada por me ler, Willa.

From your sweetheart,
Enid Sinclair.

A gótica larga a carta, sentindo seu rosto quente. Estava corada, sem dúvidas. Enid a olhava com expectativas.

A primeira coisa que fez, foi virar-se em direção a loira e tocar uma das cicatrizes em seu rosto.

— Eu vou beijá-las todo dia... Apenas para lembrar-te que tu é linda, elas são lindas... — Wednesday se aproximou e então deixou um beijo no local da cicatriz. Enid estava surpresa, com certeza. Não tinha ideia de que a garota de cabelos pretos prestaria atenção nessa parte da carta. — E tu, Enid Sinclair, não é inútil. Tu é a mulher que carrega minha marca na alma. Entende isso? — A gótica segurou seu rosto e, então, a beijou suavemente. Sem pressa, apenas querendo transmitir todos os sentimentos possíveis. Ao finalizar o beijo, Enid tinha uma lágrima escorrendo pela bochecha, que Wednesday limpou.

— Wednesday... Eu... — Enid sentiu seus lábios tremendo, estava se segurando muito. — E-Eu acho que... Eu te amo. — E desabou. Todo o choro entalado em seu peito apareceu ali, no colo da sua pessoa favorita no mundo.

Wednesday estava surpresa com as palavras de Enid, mas não deixou de aconchegá-la devidamente, tentando acalmá-la. Suspirou uma ou duas vezes antes de abrir a boca. — Eu tenho certeza... — Acariciou levemente os cabelos loiros da garota. — De que eu te amo. E eu estou disposta a enfrentar o mundo por ti.

Ficaram muito tempo naquela posição, Enid chorou muito e até levou Wednesday com ela. Claro que a gótica derramou uma que outra lágrima, quase nada, mas era um grande avanço. As duas se sentiam mais leves por finalmente poder falar o que queriam.

[...]

— Tome banho... Nós vamos sair. — Wednesday falou enquanto colocava sua roupa.

— Vamos aonde? — Enid perguntou já indo pegar suas coisas para tomar banho.

— É surpresa, Mon Cher... — Se aproximou da loira e lhe roubou um selinho. — Agora vá.

A lobisomem saltitou até o banheiro empolgada. Assim que fechou a porta, Wednesday saiu correndo, ainda tinha algumas coisas para preparar.

[...]

Wednesday... Se tu for me matar agora, só me avisa pra eu mentalmente dar tchau pra minha mãe e meus irmãos? — Enid pediu, enquanto caminhava com uma venda. Wednesday a conduzia.

— Tudo bem, então já pode ir dando tchau. — A gótica falou num tom sério demais. Finalmente chegaram ao local, um bosque no meio da floresta. Tinha luzes para tudo que é canto, uma tenda muito bem improvisada com comidas e cobertores. Enid tirou a venda e soltou um gritinho animado.

— Ai, é lindo! Obrigada, Cariño! — Falou enquanto se jogava em Wednesday.

— Você ainda não viu nada, Mon Amour. — Sentaram-se dentro tenda e começaram a conversar sobre coisas aleatórias. — Vamos ver um filme? — A gótica perguntou, apontando para o notebook ali.

— Quando foi que você... Pegou o meu notebook? — Enid perguntou confusa. Wednesday apenas sorriu e abriu o aparelho. — Tudo bem, sem perguntas. Passa pra cá! — Falou, pegando o notebook das mãos da mais baixa. — Tem um filme de terror novo, podemos olhar.

Wednesday assentiu. Não era bem esse o plano, mas a ideia de ver um filme de terror com Enid no meio da floresta parecia bem melhor agora. A gótica sorriu assim que o primeiro jumpscare assustou Enid, que pulou e agarrou Addams. Seria um longo fim de tarde no bosque.

_

Vish... Esse fim de tarde no bosque aí hein...

O que estão achando?
Votem e comentem suas opiniões <3
Se cuidem, se hidratem e se alimentem!
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)

Nota de agradecimento:
10 FUCKINGS MIL LEITURAS 😭 MEU DEUS EU SÓ TENHO A AGRADECER VOCÊS, JURO.
Vocês são incríveis e, do fundo do meu coração, eu amo cada um. Amo responder os comentários e ver vocês surtando com cada coisa que acontece.
Vocês são um momento muito feliz no meu dia. Obrigada por tudo <3

Aliás, vão lá ler Mon Cher, é um compilado de histórias curtas de wenclair. Fic nova hein.
(Não vou abandonar Letters, não se preocupem)

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora