special night pt2.

3K 439 312
                                    

(Aviso: conteúdo sexual)

A gótica arqueou as costas com força ao sentir a boca da loba trabalhando tão bem em si. Seu corpo não respondia à seus comandos. As pernas tremendo, os olhos revirando, as lufadas de ar e gemidos baixos que deixava escapar. Tudo sem sua permissão. Suas mãos foram até a cabeça da mais alta, segurando e direcionando em alguns momentos.

— Não para! — Pediu, o tom de voz autoritário fez com que a lobisomem sentisse seu centro pulsar.

Enid levou uma mão até seu próprio clitóris e começou a estimular, sentindo correntes de choque por todo o seu corpo. Os gemidos abafados pela intimidade de Wednesday só deixavam a mais baixa à beira do penhasco.

A morena sentiu seu corpo inteiro formigar, uma sensação que começou nos pés trêmulos e foi subindo, se concentrando em seu ventre. Sua boca se abriu, mas nenhum som saiu. Logo, pôde sentir um líquido quente escorrendo por suas coxas e um enorme cansaço atingindo seu corpo, agora mole e largado na cama. Enid ainda tinha a boca em si.

— Faça seu trabalho de cadelinha e me limpe. — Wednesday disse.

A loira prontamente acatou a ordem, sua língua trabalhou na garota até que explodiu num orgasmo -quase- melhor dos que a morena a proporcionou até agora. Se juntou à mesma na cama, deitando ao seu lado.

— Isso foi...

— Incrível. — Wednesday completou a frase.

— Sim.

As duas tinham sorrisos no rosto, mas Wednesday não estava satisfeita ainda.

— Descansou, Cara Mia?

— Sim.

A morena se posicionou no colo da mais alta, fazendo a mesma entender que ela estaria no comando dessa vez.

— Minha vez de ter diversão, lobinha. — Falou sorrindo.

— Vá em frente...

As duas sorriram.

Enid tinha seu lábio inferior quase sangrando, preso entre seus dentes para conter os gemidos. Wednesday a estocava com força, não se importando muito com barulhos. Sua mão livre foi para o rosto da loira, onde agarrou e a forçou a virar a cabeça.

— Quero ouvi-la gemendo para mim, Mon Cher.

[...]

Quem acordou primeiro foi Wednesday. Ela estava incrivelmente disposta, então foi direto à cozinha. Planejava fazer um café da manhã especial para sua namorada.

Começou a preparar algumas panquecas. Sabia como Enid gostava de doce, então nada melhor do que panquecas com calda de caramelo. Se saiu muito bem na cozinha, afinal, aprendera com sua avó e seu pai. Quando terminou, arrumou tudo e levou um café na cama para a loba, que se encontrava dormindo ainda.

Parou para analisar sua namorada. Estava de bruços na cama, o cobertor enrolado na sua cintura, as costas aparecendo. Todos os arranhões e mordidas à mostra. Os cabelos dourados espalhados pelo travesseiro. Tudo tão lindo e angelical. Às vezes Wednesday sentia que Enid era como uma deusa intocável.

— Mon Cher... — Chamou suavemente, se aproximando da garota. — Acorde. — Beijou seu ombro suavemente. — Fiz um café da manhã para nós. — Outro beijo. E outro. Até que os beijos chegaram no rosto da garota, que soltou uma gargalhada gostosa antes de se virar para a morena.

— Bom dia, Mi Amor! — Quando a garota ia lhe dar um selinho, ela impediu com o dedo indicador. — Escovar os dentes primeiro.

Wednesday assentiu sorrindo. Esperou pacientemente que a loira escovasse seus dentes e se arrumasse. A garota saiu do banheiro totalmente nua e a morena sentiu seu coração errar uma batida. Eu poderia me acostumar com essa visão. Pensou, assistindo a garota caminhar até a cama e se enrolar nos cobertores novamente.

— Hmmm... Que cheirinho bom.

— Primeiro meu beijo, depois suas panquecas. — Wednesday negociou.

— Tudo bem, tu ganhou.

A loba se jogou nos braços da psíquica, a beijando delicadamente. Um selinho que evoluiu rapidamente. Quando o beijo foi quebrado, ouviu-se o estalo dos lábios se descolando.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, Cara Mia.

_

E continuamos só no carinho e amor entre nosso casalzinho Wenclair hein 👀
Sim, isso significa que a partir do próximo capítulo as coisas vão ficar um pouco sérias, mas não se preocupem. Não estou de mau humor ;)

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam! <3
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo.

Vão dar amor à Mon Cher, seus SAFRADOS.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora