Wednesday pegou o baú que continha as cartas e as espalhou pela cama. Sem dúvidas a mais chamativa é a 30. Sem pestanejar, tomou a carta enumerada com um 30 e a abriu. Sentia-se aliviada por finalmente poder sanar todas as suas dúvidas.
〝Wednesday Addams
Se você está lendo isso, significa que já está na hora de eu te falar a verdade.
Wednesday, a verdade é que eu estou morta desde o primeiro dia de férias.Wednesday sentiu seu coração errar as batidas, o ar sumiu de seus pulmões. Mas... O que? A garota tratou de continuar lendo, talvez fosse uma metáfora. Não, tinha que ser uma metáfora.
Me desculpe por não aguentar mais tempo. Eu queria ter te falado o quanto eu te amo pessoalmente e não por uma carta.
Agora tudo o que vai restar para você é a saudade e a culpa que carrega no peito por ter quase me matado naquela noite com o Tyler.
Eu espero que você pense nisso para sempre, Addams.With love
Yours forever no more, Enid Sinclair.〞Wednesday deixou a carta cair no chão, sua garganta tinha um nó gigantesco, então sentiu algo quente escorrer pela sua bochecha. Uma lágrima. Tremendo, levou a mão até a boca e tentou impedir o que veio a seguir: um grito alto de puro desespero.
Minha amada... Minha amada Sinclair está morta. E é tudo minha culpa. Eu jamais deveria tê-la deixado sozinha. É tudo minha culpa, é tudo minha culpa!
E então Wednesday abriu os olhos num salto, sua respiração descompassada e o suor escorrendo pelo seu corpo evidenciavam seu desespero. Foi tudo um sonho... Não, um pesadelo. Pensou, na tentativa de se acalmar. Com as mãos trêmulas, ligou seu celular para checar o horário. 4:27. Deveria estar dormindo, mas sua mente decidiu atormentá-la com seu pior pesadelo. Apesar de ser uma amante nata da dor e do sofrimento, nada que envolvia esses sentimentos e a Enid Sinclair eram bons. Não combinava.
Ficou um momento estabilizando sua respiração e foi até o banheiro se recompor. Lavou o rosto e ajeitou da maneira que pôde os cabelos. Eu preciso ver a Enid. Pensando nisso, se dirigiu ao quarto, onde pegou seu celular, ligou as luzes e procurou pelo contato da loira. Hesitou antes de apertar o botão de vídeo-chamada. Assim que o fez, largou o celular na cama em desespero.
— Wed?... Mmm.. — Ouviu a voz suave e levemente rouca da lobisomem, aquilo fez seus músculos relaxarem. Então se deu conta: acordara Enid.
— Enid! — Tratou de pegar o celular nas mãos, vendo a cena mais fofa de sua vida. Enid estava deitada com um suéter rosa bebê, enrolada em cobertores igualmente rosas e seu rosto anunciava seu sono. Era como um bebê indefeso. Wednesday quase derreteu ali mesmo seu rosto num sorriso, mas se impediu.
— Boa... Noite? Bom dia? — Enid perguntou, incerta. - Tá tudo bem, Willa?
— Sim... Eu só... Precisava ter certeza de que você está bem. — Wednesday sentou-se na cama para conversar melhor. — Desculpe por te acordar... Você tá bem, né?
Enid abriu um sorriso singelo, sem dentes. - Tô bem. Estava com saudades de mim?
Wednesday enrubesceu, sentiu como se fosse explodir ainda mais quando as orbes azuis finalmente acosturam-se com a claridade do celular e olharam fixamente para a gótica.
— Eu... E-Eu senti. — Admitiu, fazendo um esforço enorme. — Mas isso não vem ao caso. — Foi mais uma afirmação para si, do que para Enid. — Enid, ouça. Eu preciso que você prometa que não fará nenhuma besteira, ok? Por favor, se cuide... — Foi quase uma súplica de Wednesday.
— Willa, eu... - Enid hesitou por um instante — Tudo bem... Eu prometo. — Falou com um semblante sério. — Aliás... Eu também senti saudades. Olhar para seus olhos tão escuros quanto a noite... É sempre uma honra.
Wednesday sentiu seu corpo inteiro esquentar, lembrando da primeira carta.
— Okay, ótimo! Fico feliz, promessas não podem ser quebradas. Bom resto de noite e desculpe por acordá-la! — Wednesday falou tudo tão rapidamente que se assustou, porém, logo em seguida desligou a chamada e largou seu celular.
Sentiu seu coração espancando sua caixa torácica, como se fosse sair pela boca. Ofegou algumas vezes, falhando miseravelmente em respirar normalmente.
Enid Sinclair é mesmo uma perdição.
_
Mais um capítulo saindo do forno pra vocês <3
Não esqueçam de avaliar e comentar sempre, ajuda muito.
Beijinhos da Haru <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]