Wednesday se direcionou ao quarto durante a tarde, continuaria lendo as cartas mesmo depois de todos os ocorridos. Queria entender um pouco mais de Enid e seus sentimentos e aquelas cartas eram, sem dúvidas, muito profundas e pessoais. Sentou-se na cama e puxou o baú de baixo da cama. Ao abri-lo, se deparou com o colar de Lua que deu à loira. Tinha também um bilhete.
〝Eu não esqueci, aqui está o seu ;)
Ps: eu vi onde tu esconde as cartas, mas não vou falar para ninguém.〞Sorriu e colocou o colar no pescoço, suspirando. Preciso beijar Enid o mais rápido possível. Esse pensamento lhe ocorreu e ela entortou o rosto pensando em como estava virando seu pai no quesito carência e paixão.
Deixando de lado isso, abriu a sétima carta e, antes de tudo, inalou o perfume da garota loba. Apesar de ele estar impregnado em todo o seu quarto à essa altura, o perfume da carta ainda era mais forte. Mas não se compara nada à inalar o perfume direto dela. Novamente, fez uma carranca ao perceber que estava completamente apaixonada pela loira.
〝Wednesday Addams
Hoje decidi pegar pontos específicos para falar sobre! Se não eu não vou conseguir passar de 10 cartas :(
(Eu tenho muito o que falar, mas não sei como... Não é porque eu não consigo pensar em mais de 10 coisas que me atraem em você)
Então vamos lá!O primeiro item da lista é sua mão.
Tu já parou para prestar atenção na sua mão?
Quero dizer, isso é estranho né? Nenhuma pessoa em sã consciência analisaria a própria mão... Mas a sua é bonita e atraente demais para não ser mencionada!
Tu tem dedos esguios e compridos, as unhas devidamente feitas sempre e, poxa, é tão atraente. Às vezes me imagino pensando em como seria beijá-la, segurá-la, senti-la em mim, sabe?...Wednesday parou por um momento de ler, respirando fundo e sentindo um calor nas bochechas. A garota loba obviamente estava falando de carícias e coisas fofas, mas com as lembranças frescas da última noite, não pôde se impedir de pensar em como sua mão fez um trabalho maravilhoso no corpo da mais alta. Mordeu o lábio se contendo e continuou a ler.
Acho que me atraio por coisas estranhas... Mas quem se importa? Nós somos os excluídos, somos estranhos.
O segundo item da lista é seu nariz.
Seu nariz é empinadinho e lindo, sinto cada vez mais vontade de mordê-lo!
Estar de bobeira na cama deitada com a cabeça no seu colo e agarrá-lo já passou por minha mente mais de uma vez. Mas me segurei, não quero passar dos limites contigo.
Além disso, imagino como seria sentir seu nariz encostado na pele de meu pescoço, inalando meu perfume, passando levemente pelo local... Me arrepio somente com o pensamento!A garota Addams suspirou apaixonada. Ora, já teve muito mais do que apenas isso. Tem certeza que, se não tivesse convidado Enid para sua casa, estaria surtando. Nessa altura das cartas, já teria entendido que a Sinclair claramente está dando em cima dela.
Para finalizar com chave de ouro, tenho uma fofoca para trazer aqui.
Ajax me disse que está gostando de um garoto, só não descobri quem ainda... E, para falar a verdade, eu não faço a mínima ideia! Ele é muito sociável, se comunica com todos com a maior animação, pode ser qualquer um! *Choro*A carta de hoje foi isso :)
Obrigada por ler ela, Willa...De ta bien-aimée,
Enid Sinclair.〞Wednesday arqueou a sobrancelha, percebendo como a frase do final mudou. Não era mais tão longa, mas era igualmente ousada.
Ouviu a porta se abrir e largou a carta ao seu lado. A cabeleira loira com mechas coloridas invadiu o local majoritariamente preto.
— Enid... — Wednesday levantou-se lentamente e encarou a loba, fazendo um sinal para que ela se aproximasse. Assim que o fez, agarrou a cintura da loira e seu nariz foi diretamente para o pescoço da mesma. Pôde observar a pele leitosa arrepiada, o que a deixou ligeiramente satisfeita.
— Wed... Oi... — A garota falou, ainda meio surpresa. Seus braços rodearam o pescoço da mais baixa e suspirou, sentindo um formigamento no seu pescoço.
— Satisfeita?... — A gótica perguntou, tendo a voz abafada pela curva de seu pescoço. — Era isso que queria? — Outra pergunta. Seu tom de voz calmo e o nariz se arrastando levemente, enquanto inalava o perfume viciante de frutas vermelhas.
— S-Sim... — A loba respondeu, logo afastando Wednesday de seu pescoço. — Posso te beijar? — Sussurrou já muito próxima dos lábios da mais baixa para mudar de ideia.
A gótica sequer respondeu, apenas juntou seus lábios num beijo carinhoso e lento. Sentiam-se nas nuvens. Wednesday lentamente sentou na cama, tendo Enid em seu colo. Mordiscou de leve o lábio inferior da mesma e sorriu.
— Eu estava com vontade de te beijar... Fiquei com saudade... — Falou baixo, com a testa encostada na da loira.
Enid apenas olhou para o rosto da gótica e não pensou duas vezes antes de mordiscar a ponta de seu nariz, deixando a morena surpresa.
— Oh... Tinha isso também... — A mais baixa falou sorrindo, enquanto enfiava as mãos por baixo da blusa azul bebê da loba. O contato fez as duas se arrepiarem, então ela começou a acariciar e fazer círculos invisíveis na cintura da loira.
Enid levou as mãos para baixo de sua blusa e as colocou por cima das de Wednesday. Sentia-se extasiada com a vontade da gótica de saciar seus desejos. Mesmo aqueles mais bobos.
Ficaram por um tempo trocando carícias inocentes e beijos cheios de amor, apesar de as duas não falarem isso em voz alta.
_
Esse foi o capítulo!
Fofo novamente, aproveitem enquanto eu tô de bom humor e carente.
No dia que eu acordar de mau humor vocês vão chorar.OBRIGADA PELOS >QUASE< 7K DE LEITURAS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS DEMAIS ❤️❤️
Enfim, se cuidem, se hidratem e se alimentem direitinho.
Lembrando que amo vocês, hein?
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]