Enid acordou primeiro naquela manhã, sentia um bom humor incontrolável, então olhou para Wednesday que ressonava tranquilamente. Seus traços eram tão perfeitos, a pele nua brilhosa. Observou um pouco os traços da garota antes de decidir levantar e fazer suas higienes matinais. Colocou um short jeans folgadinho, uma blusa também folgada azul bebê e um tênis.
- Bom dia, Mon Cher... - Escutou a voz rouca da gótica e se arrepiou por inteira. Virou-se na direção da garota.
- Bom dia, Mi Amor - Caminhou lentamente até a cama e sentou. - Tá acordada há muito tempo?
- Não... Estava apenas apreciando a vista. - Wednesday piscou para a garota. A vista a qual se referia era a loba trocando de roupa. Enid enrubesceu e soltou uma risadinha.
- Idiota... Vai se trocar, eu vou descer para dar bom dia - Falou se levantando, mas a morena segurou seu pulso.
- Espera só eu escovar os dentes, quero te dar um beijinho antes de tu descer...
- Tudo bem, não demora. - Pediu, sentando na cama novamente e assistindo enquanto a gótica ameaçadora e mortal se levantava da maneira mais bela de todas, bocejando e se espreguiçando como um gato preto.
Após a garota terminar suas higienes, caminhou lentamente até a loba. Ainda estava apenas com as roupas de baixo, o que acanhou um pouco as duas. Enid se levantou, tomando iniciativa de puxar a gótica pela cintura e tocar seus lábios. O selar durou alguns segundos, até Wednesday agarrar a nuca da lobisomem e aprofundar o beijo, era apaixonado e lento. Ao se separarem, sorriram uma para a outra.
- Dê um jeito de esconder todas essas marcas nas suas costas... - Enid falou, passando suavemente o dedo pelos cortes.
- Por quê? São tão lindas... - Wednesday murmurou beijando o pescoço da garota. - Você também tem marcas no pescoço...
- As do pescoço são boas, para mostrar que você é minha... E eu sou sua. Mas as das costas foi puramente empolgação, eu não devia ter te machucado assim... - Falou dando livre acesso para a gótica, inclinando a cabeça para o lado.
- Realmente... - Deu uma última mordida em Enid, antes de soltá-la. - Vai lá, já já desço...
- Okay - A loira roubou um último selinho antes de saltitar para fora do quarto.
Quando desceu as escadas, foi diretamente ao salão de jantar. Morticia, Gomez, Pubert e Fester estavam tomando café da manhã.
- Bom dia, família! - Falou, sentando-se no seu lugar. Todos responderam a garota e comeram entre conversas descontraídas, apesar de meio mórbidas e estranhas.
Após o café, Enid se dirigiu ao quintal, vendo Pugsley sozinho. - Pugsley?... - Chamou, acanhada. O garoto baixo virou-se e acenou. A loba foi em direção ao mesmo, que se encolheu todo, amedrontado. Mas o que recebeu foi um abraço caloroso. Isso fez seu coração palpitar, então retribuiu. - Tudo bem? - Perguntou afastando um pouco o garoto.
- Tudo bem... Só estou um pouco entediado... - Respondeu, ainda meio desnorteado. Estava feliz por receber um abraço tão caloroso.
- Vamos brincar? Proponho pega-pega! - Pugsley contorceu o rosto, confuso. - Nunca brincou de pega-pega? - Um aceno de cabeça negativo. - É simples! A gente tira no pedra, papel ou tesoura que vai pegar e quem vai fugir. Quem pega, tem que correr atrás de quem foge até conseguir tocá-lo. Quando isso acontecer, quem foge passa a pegar e quem pega passa a fugir.
- E qual a prenda quando se é pego? - Perguntou, um pouco tímido.
- Prenda?... Não tem. - Enid fala, um pouco confusa. - É só pra se divertir.
Após algumas conversas, jogaram pedra papel e tesoura. Enid perdeu, então começaria pegando. Ela correu em direção ao garoto, que se assustou com sua velocidade e tratou de se mover do lugar, desviando por muito pouco da garota. Logo após, se pôs a correr. Não durou muito, logo estava pegando. Os dois estavam rindo incontrolavelmente enquanto corriam um atrás do outro. Após algum tempo, caíram no chão cansados, porém, ainda rindo. Pugsley se sentia animado, por ter alguém para brincar de maneira tão descontraída. Enid estava feliz, lembrava de seus irmãos e estava gastando a energia acumulada.
- Obrigado... - Pugsley falou, olhando para a loira. - Você sabe, por brincar comigo. É um pouco difícil encontrar pessoas que brinquem assim comigo...
A loba olhou para o mais novo surpresa, com um sorriso no rosto. - Sempre que quiser, pode me chamar... Aposto que a Wed também gostaria de brincar. - Mentira. Mas daria um jeito de convencê-la.
Levantaram-se juntos e foram para dentro, Pugsley estava meio sujo, devido às escorregadas que deu tentando fugir da lobisomem. Enid olhou para Wednesday, que conversava com Aimee, mas logo sua atenção foi para a garota colorida. Abriu um dos braços, chamando a loira para perto. A garota pulou em direção às duas, olhando para Pugsley.
- Tchau, Pug! - Acenou enquanto o garoto sorria.
- Huh?... Tu e o Pugsley fizeram amizade? - Wednesday estreitou os olhos em direção à loba.
- Sim! Ele é muito fofo - Sorriu orgulhosa e deu oi pra Aimee.
- Ele é perigoso. - A gótica afirmou.
- Não pareceu, me pareceu uma criança normal brincando de pega-pega. - A loira deu de ombros e começou a conversar com a ruiva.
Wednesday estava sorrindo de forma orgulhosa. Ela realmente pode conquistar quem ela quiser. Pensou consigo mesma, suspirando boba.
_
Gostaram da relação do Pug e da Nid? 🧐
Votem e comentem o que acharam ;)
Obrigada pelos 5k, meus amores, eu amo vocês e não vou cansar de dizer!
Se cuidem, se hidratem e se alimentem <3
Beijinhos da Haru <3
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]