special night.

3.1K 409 288
                                    

Wednesday abriu o vinho e serviu nas taças. Ao chegar na sala, ligou uma música ambiente e entregou uma das taças para Enid.

— Chegue mais, meu amor! Vamos dançar. — A loira falou animada, de pé no meio do tapete de pêlos do ambiente.

— Tudo bem, vamos.

A morena se levantou e foi até a outra garota, enlaçando sua cintura e começando uma condução suave de um passo para cada lado, acompanhando o ritmo da música.

— Amor... As cartas...

— Shhh... Eu não quero falar sobre isso agora, okay? Vamos apenas aproveitar esse apartamento gigante só para nós. — Wednesday falou suavemente, apertando um pouco mais a cintura de Enid.

— Tem razão...

As garotas dançaram por um tempo, sentindo um conforto e uma paz extrema uma na outra. Ser um ponto fraco não é necessariamente ruim, Wednesday aprendeu isso com Enid.

[...]

Wednesday deitou na cama ainda com o vestido, logo Enid deitou também. As duas ficaram um tempo em silêncio.

— Não vai tirar o vestido? — A voz da Addams preencheu o quarto.

— Eu tava pensando em tu tirar ele pra mim... — A sinclair respondeu ousada.

O olhar surpreso da gótica foi direcionado à garota de rosa.

— Na verdade, eu que tava querendo tirar esse vestido seu essa noite...

(Aviso: conteúdo sexual)

A loira engatinhou na cama até ficar por cima da morena. Um sorriso de lado brotou em sua face e ela atacou os lábios bordô da garota por baixo. Era a primeira vez que ousava tentar tomar o controle e, por incrível que pareça, não foi difícil. A Addams parecia muito mais ocupada em saborear seus lábios do que dominar a situação.

Enid desceu sua boca até o pescoço da garota e passou a maltratar a pele com agilidade. O corpo de Wednesday já era algo no qual conhecia como a palma da mão. A gótica passou a arfar baixo com o contato, sentindo sua excitação aumentar cada vez mais.

— Nid... Mhm... — As mãos da morena foram até os fios dourados.

— Tudo bem por ti, Mi Amor? — Enid perguntou, com uma das mãos no peito da mais baixa.

— Sim... Só... Faz.

A loba rapidamente abriu o vestido da psíquica, sentindo os profundos e belos olhos negros a fitando intensamente. Sentou-se de costas para a gótica, que abriu seu vestido lentamente.

— Tu é linda... Tão linda... — A loira pôde sentir os lábios macios de sua namorada na sua pele. Seus ombros nus, as costas, o pescoço. Algumas vezes pôde sentir, também, os dentes da garota conforme o vestido escorregava por seu corpo. Tudo isso a fez arrepiar.

Ela virou-se rapidamente, sentindo cada célula do seu corpo pegando fogo. Suas bochechas ligeiramente rosadas e a respiração desregulada. Atacou os lábios da morena sem pensar duas vezes, lentamente traçando um caminho com seus dedos até o meio das pernas da mesma.

— Seja uma boa garota... Me faça gozar. — Wednesday falou, cortando o beijo. Sua voz rouca e falhada pela excitação.

— Sim, madame! — Sorrindo, Enid afundou seus dedos pelas dobras da morena. Gemeu em satisfação ao sentir seus dedos deslizando com facilidade.

A mais alta rodeou o clitóris da mais baixa, sentindo os espasmos do corpo da mesma. Era como uma tortura. Logo, baixou seu corpo, tirando a calcinha que tinha apenas empurrado para o lado. Tudo isso foi sob o olhar de Wednesday, podia-se dizer que ela estava ansiosa por esse momento. Sem hesitação alguma, Enid deixou que sua língua serpenteasse pela intimidade da garota. Apenas um toque para conhecer, afinal, a loba jamais tinha feito isso com alguém.

Quando sentiu-se segura o suficiente, passou a trabalhar no clitóris da garota, sugando e estimulando com a língua.

_

Vou cortar aqui sim porque não tô no clima de escrever hot, mas sei que se eu só colocar "teve tchuneves a noite toda" vocês me matam.
Amanhã eu continuo o tchuneves para a alegria de vocês ;)

Votem e comentem bastante (capítulo curto hoje porque tô cansada)
Eu amo vocês <3
Se cuidem, se hidratem e se alimentem!
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo<3

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora