surprise! | Enid Sinclair

4.2K 657 296
                                    

Enid estava brincando com seus irmãos. Eles tinham muita energia e ela, como uma boa irmã, ajudava eles a gastar. Sentia-se suada de tanto correr e, pela temperatura de seu corpo ser naturalmente elevada, era quase como estar dentro de um forno. Parou por um instante para tomar uma água, foi quando ouviu a campainha tocando.

— Enid! — Ouviu seu pai gritar, o que fez a garota estremecer. — É pra você!

Tratou de correr até a porta da frente, para não incomodar seu pai. Ao chegar, viu um senhor de aparência simpática sorrindo com um buquê e uma caixa.

— Senhorita Enid Sinclair? Encomenda para você. Diretamente da senhorita Wednesday Addams. — Ele falou de forma suave, fazendo Enid sorrir.

— Obrigada, senhor. — Ela falou pegando as coisas da mão do mais velho.

— Tenha um bom dia, senhorita. — Ele se virou e foi até o carro, abrindo a porta.

Enid fechou a porta de sua casa sentindo seu coração bater mais forte. Uma entrega da Wednesday? Correu para o seu quarto, o trancando, afim de não ser incomodada. Um buquê belo com rosas nas tonalidades preta, rosa bebê e azul bebê. Um encanto, definitivamente. Estavam bem cuidadas e, com certeza Wednesday subornou os serviços de entrega para que aquele buquê recebesse tratamento especial.

— É tão lindo!... — Enid levou uma das rosas ao nariz, sentindo o perfume suave.

Largou o buquê com cuidado ao seu lado e pegou a caixa, ansiosa para descobrir o conteúdo. Era uma caixinha de madeira escura quadrada, super chique. Enid não esperaria menos de uma Addams. Ao abrir a caixa, viu 4 coisas. A primeira delas era uma pulseira linda, em tons pastéis. Era totalmente o estilo de Enid, a loira chegou até a duvidar se Wednesday havia escolhido aquilo sozinha.

Outras 2 coisas chamaram sua atenção: dois colares prateados (não feitos de prata), um com um sol e um cristal branco, outro com uma lua e um cristal preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outras 2 coisas chamaram sua atenção: dois colares prateados (não feitos de prata), um com um sol e um cristal branco, outro com uma lua e um cristal preto. Enid sentiu uma vontade imensa de chorar de alegria. Simplesmente magnífico!

Pegou o 4° item, que era um cartão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegou o 4° item, que era um cartão.

〝Enid Sinclair

Obrigada por estar me mantendo ocupada nessas férias com suas cartas misteriosas. Essa é apenas uma lembrança, como retribuição. Espero que goste (Thing me deu uma 'mãozinha' para escolher os presentes).
Quero que saiba que eu já não te desgosto mais! Sequer sei se essa palavra existe, mas não sei se consigo falar outra coisa.
Você é tão linda quanto o túmulo do meu falecido avô, que é feito de mármore.
Espero que me dê meu colar ao me encontrar, Cara Mia.

Je sais que tu aimais le français, alors voici une petite marque d'affection.
Je t'aime bien, Enid. Et je suis à toi de toute mon âme.

Obrigada ;)
Wednesday Addams〞

Enid quase explodiu de alegria ao terminar de ler, Wednesday estava se declarando em Francês e imaginar a gótica falando aquelas palavras a deixava corada. Sempre admirou como o francês soava na voz da garota Addams. Tantas informações para processar.

Suspirou como uma boba apaixonada, afinal, é o que Enid Sinclair é: uma adolescente apaixonada. Ao retirar os acessórios da caixa, tratou de colocar a pulseira e os dois colares. Tiraria o de Lua ao encontrar Wednesday. Então, notou um outro cartão, esse mais escondido na caixa. Abriu e o leu rapidamente.

〝Estou te dando uma chance de vir até mim, apenas me mande mensagem que mandarei Tropeço lhe buscar. Pode passar o tempo que quiser aqui e me mandar mensagem sempre que quiser me ver ou simplesmente fugir da sua casa.〞

Enid riu baixinho, sabia que dinheiro não era problema para a Addams, mas aquele era o ápice da riquisse. Ela simplesmente não se importava em gastar gasolina para buscar Enid quando a lobisomem quisesse.

Tateou sua cama a procura de seu telefone, logo o achou e desbloqueou, para mandar mensagem para a Wednesday.

Tateou sua cama a procura de seu telefone, logo o achou e desbloqueou, para mandar mensagem para a Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentiu que suas bochechas rasgariam após a conversa com Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentiu que suas bochechas rasgariam após a conversa com Wednesday. Será que as coisas finalmente vão dar certo em pelo menos um aspecto da minha vida? A loba pensou consigo mesma. O olhar otimista a motivou a levantar da cama para arrumar sua(s) mala(s).

_

Finalmente cheguei com esse bendito capítulo!
É um mais fofinho, pra acalentar os coraçõezinhos de vocês <3
Não esqueçam de votar e comentar bastante para ajudar ;)
Até o próximo capítulo, gatinhos.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora