we're dating.

3.2K 471 256
                                    

Wednesday, Cíntia e Enid se direcionaram à sala onde todos se encontravam, conversando ou apenas assistindo televisão. Aquele era o momento certo, todos estavam juntos e não seria necessário chamar um por um para contar. Cíntia sentou, já sabendo o anunciamento das garotas.

A gótica pigarreou para que as pessoas prestassem atenção nela e na garota colorida. Rapidamente todas as cabeças virarem-se. — Não vejo momento pior para anunciar isso... Então, quero que saibam de algo.

A loira, ainda que hesitante, pegou a mão da morena e deu um passo à frente, tendo em vista de que estava um pouco mais atrás. — Eu e Wednesday, nós estamos... Uhm... Namorando.

Todos assentiram, nenhuma surpresa para ninguém ali presente, porém, Fester e Gomez não fizeram questão de esconder um grande sorriso de orgulho. — Isso é ótimo, minha nuvenzinha carregada!

— EU SABIA QUE ELAS ERAM NAMORADAS, GOMEZ! EU DISSE! — Vovó Addams se pronunciou, o tom alto de voz por conta da surdez.

— Estou feliz por vocês, meninas, mas suas habilidades de ocultamento estão bem baixas, pequena causadora de problemas. — Anunciou Morticia.

— Eu tenho total ciência de que não fiz muita questão de esconder... — Wednesday anunciou, apertando a mão da loba. — Não acho que eu deva esconder Enid do mundo, todos devem ter o direito de ver sua beleza. Mas não tocar. Nunca tocar. Eu sou a única que pode. — A última frase foi 100% direcionada à Aimee, que mantinha um sorriso discreto nos lábios. — Uma obra de arte é feita para ser vista por outras pessoas. A única pessoa que deve ter o direito de tocá-la é o seu proprietário.

— Já entendi, capitã! — Ironizou a ruiva.

Enid comprimiu os lábios, envergonhada. Wednesday era ciumenta e ela achava isso adorável, mas no momento estava muito tímida para falar qualquer coisa. Todos os Addams ali presentes a olhavam e ela começava a ficar temerosa de alguém se opor ao relacionamento.

— Esse foi o anunciamento. Obrigada por escutarem, eu e Enid vamos nos retirar por um momento.

— Desçam para almoçar, meninas. — Morticia falou e Wednesday assentiu com a cabeça.

Assim que caminharam para o quarto, Enid suspirou aliviada.

— Nervosa, Cara Mia? — A morena perguntou suavemente, tentando confortar sua namorada.

— Um pouco...

[...]

Enid olhou para a gótica com uma certa leveza no olhar, o azul parecia ainda mais claro que o normal e o brilho ainda maior. Adorava vê-la fazer coisas simples, como desenhar, que era o que estava fazendo agora. A expressão facial de concentração era adorável, sobrancelhas levemente franzidas, olhar sereno, alguns fios da franja caindo pelo rosto despreocupadamente. Ela era o seu paraíso e o seu inferno ao mesmo tempo.

Levantou-se cuidando para não fazer muito barulho e se dirigiu ao armário, onde tirou uma pilha de roupas e pegou uma caixinha. Guardou tudo devidamente e abriu a caixinha com cuidado, tirando de lá uma pulseira que comprara para a morena.

Deixou ao seu lado na escrivaninha e plantou um selar delicado em sua bochecha, sabendo que ela não se desconcentraria tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixou ao seu lado na escrivaninha e plantou um selar delicado em sua bochecha, sabendo que ela não se desconcentraria tão cedo.

— Vou descer para brincar um pouco com Pugsley e Pubert... E também tentar conquistar sua avó. — Sussurrou próxima ao ouvido da mais baixa.

Assim que Enid saiu, Wednesday se permitiu respirar normalmente, largando o lápis na mesa. A aproximação da garota a deixou extremamente nervosa, mas jamais admitiria isso. Olhou para o lado e notou a pulseira preta, seu coração flutuou no peito, enquanto segurava um sorriso que insistia em brotar nos lábios.

— Maldita... — Sussurrou para si mesma, enquanto pegava a pulseira e colocava no pulso com delicadeza. Suspirou baixinho, se deixando relaxar na cadeira e refletir sobre tudo o que aconteceu desde que as férias começaram. Se dissessem à Wednesday de 3 anos atrás que ela estaria apaixonada, usando uma aliança preta com rosa e pintando duas unhas de rosa, ela se certificaria de torturar a pessoa da maneira mais maldosa que pudesse imaginar.

Levantou-se e caminhou calmamente até sua cama, sentindo o cheiro doce invadir suas narinas. O cheiro já havia se impregnado às suas roupas de cama. Sentou e pegou um bilhete que estava em cima dos travesseiros.

Eu sei que essa não é a ordem, mas eu vou deixar que leia a última carta agora... Enquanto eu não estou por perto. Sua curiosidade é visível e não tem mais porquê esconder. Abra a carta 20 e leia hoje.

Apesar disso, quero que continue a ler na ordem até a 19 depois disso, ok?
Eu te amo, Cariño.〞

Wednesday sentiu o nervosismo tomar conta de si mesma, finalmente descobriria o motivo das cartas, apesar de ter uma leve noção. Tratou de pegar o baú das cartas e abri-lo, encarando os papéis ali dentro. Suspirou, antes de retirar a carta de número 20 do lugar. Parou por um tempo, analisando o selo antes de quebrá-lo.

_

E cabou :)
Esse é o capítulo de hoje <3
Obrigada pelos 15k meus amores, eu amo vocês!

Não esqueçam de votar e comentar suas opiniões :)
Se cuidem, se hidratem e tomem muita água, ok?
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora