Enid abraça a cintura de Wednesday, a trazendo para mais perto e distribuindo diversos beijos pelo rosto sereno. A gótica abre os olhos, se acostumando com a claridade, entretanto, um sorriso preguiçoso estampa seu rosto.
— Bom dia, Cariño — A loira fala suavemente.
— Bom dia, Mon Cher...
— Vou fazer um café para nós, o que tu quer? Algum pedido especial? — Azul no preto.
— Qualquer coisa que vier de ti, eu aceito... — Wednesday murmura, hipnotizada pelo oceano à sua frente.
Assim que a loira se senta, a morena se senta também, sentindo uma leve ardência no abdômen e se dando conta dos cortes.
— Uh... Parece que tu fez um belo estrago... — O sorriso de canto surge no rosto da psíquica.
— A-Ah meu deus! Eu exagerei? Tá doendo, Mi Amor? Me desculpa! — A lobisomem se afoba, passando as mãos levemente pelo abdômen da namorada.
— Tá tudo bem, Cara Mia... Mas se tu continuar me tocando assim, meu café da manhã vai ser tu... — Wednesday responde num tom provocativo.
— W-Wednesday! Isso lá é hora?! — Enid tem um tom indignado, as bochechas assumem uma coloração avermelhada forte.
A risada de Wednesday preenche o cômodo rapidamente, Enid se sente maravilhada com o som. Vai ser fácil conviver com Wednesday.
[...]
— Bom dia, mãe! — Enid fala chegando na cozinha. Ela veste uma blusa branca e um short vermelho.
— Bom dia, filha! A Wednesday não acordou ainda? — A mais velha pergunta fechando a geladeira e anotando algumas coisas num bloquinho.
— Já, eu vou fazer um café pra gente. — A loira fala começando a separar uns ingredientes.
— Tudo bem, eu e seus irmãos vamos ao mercado fazer um rancho. Vamos demorar um pouco, então não quebrem a casa — Charlotte pisca e sorri, indo beijar a testa da mais alta.
(Rancho: palavra utilizada no Sul para se referir à compra do mês; compra em grande quantidade)
— Vamos tentar. — Enid fala num tom divertido, abraçando sua mãe.
— Dê um beijo na Wednesday por mim! — A mulher se desvencilha dos braços da filha e sai da cozinha. É possível escutar de longe "Andrew, Robert, Vincent, Peter e Joseph, venham!".
Enid entorta a boca levemente e se concentra em fazer o café da manhã. Após algum tempo, Wednesday desce até a cozinha.
— Cadê todo mundo? — Ela pergunta, assustando a namorada.
— Cruzes, Wednesday! Imagina se eu te dou uma frigideirada fervendo?! — Enid resmunga, voltando a se concentrar na panqueca. — Eles foram fazer um rancho, não vão voltar muito cedo.
— Uhm... — Wednesday se aproxima lentamente da namorada, colando seus corpos e pousando as mãos despretensiosamente no abdômen da garota. — Significa que temos a casa só para nós por algumas horas?...
Inconscientemente as orelhas de Enid surgem, seu rosto fica avermelhado pelo tom sugestivo da gótica.
— Wed... — A loba fala baixinho, engolindo em seco e desligando o fogo. Ela coloca a última panqueca no prato e suspira ao sentir as unhas curtas rasparem em sua barriga.
— Sabe o que eu falei mais cedo?... Eu ainda vou fazer. — A mais baixa se desgruda da garota e senta à bancada vendo panquecas americanas com calda, torradas, frutas e suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]