good night.

4K 615 163
                                    

Wednesday assistiu, como se o mundo estivesse em câmera lenta, enquanto a loira tirava a calça ficando apenas com o short curto rosa bebê. Seu coração disparou ainda mais quando viu a garota saltitar em direção à cama, onde estava deitada, deitando-se também. A distância entre as duas sempre foi confortável pra Wednesday nos últimos 2 anos, mesmo quando acabavam obrigadas a dormir na mesma cama ou quando Enid insistia para dormir na cama de Wednesday por causa dos pesadelos, mas agora a distância parecia mortal. Era como se o corpo de Wednesday inteiro chamasse o nome de Enid, como um ímã que atraía as duas.

— Enid? — A loira respondeu murmurando um "hum?" — Vem cá, chega mais perto. Tu está quase caindo da cama... — Mentira. Wednesday não se importou em dividir sua cama com Enid porque sabia que teria espaço para as duas dormirem folgadas, sendo a cama grande.

— Eu tô bem aqui, Wed... — Enid falou, relutando em se aproximar para não deixar a gótica desconfortável, mas acabou cedendo ao ver os olhos pretos quase explodindo em expectativa. — Tudo bem...

A loira se aproximou e virou-se de costas, se aconchegando nas cobertas completamente pretas. — Boa noite, Willa. — Falou enquanto levava o cobertor até o pescoço.

— Boa noite... — Falou Wednesday, guiando sua mão às cegas por entre as cobertas para chegar ao quadril da lobisomem. Ao alcançar, a gótica segurou firme e puxou, de forma que colasse o corpo das duas na famosa posição de conchinha. — Sinclair. — Completou quase no ouvido da garota, que estava visivelmente arrepiada e surpresa com o ato.

Enid sentia seu coração pulando. Toda a parte do seu corpo que estava em contato com Wednesday estava quente, mas o contato das mãos geladas no seu quadril ironicamente deixa sua pele pegando fogo. Wednesday nunca foi de contatos muito íntimos e Enid aprendeu a respeitar isso, porém, de uma hora para outra, a gótica se tornou a pessoa mais carinhosa e até possessiva com a loba. Isso a confundia.
Resolveu deixar para lá e se aconchegou nos braços firmes da morena. Não dormiria tão cedo, mas pelo menos estava confortável. Sentiu Wednesday passar o nariz suavemente pela sua nuca e o arrepio voltou novamente, porém mais forte.

— Eu odeio doce, mas seu cheiro é tão bom... — A garota falou num tom quase inaudível. Enid sentiu seu rosto esquentar, provavelmente estava tão vermelha quanto um tomate, mas decidiu não responder. Seria uma longa noite.

_

Capítulo hoje de novo por livre e espontânea pressão (sofri ameaças).
Mais curtinho só pra vocês acalmarem as lombrigas aí, amanhã tem mais!
Pediram uma Wednesday mais atacante, o que vocês não pedem rindo que eu não faço chorando?
Tá aí!
Boa noite estrelinhas, vão dormir hein 🤨
Beijinhos da Haru :3
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam <3

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora