Ao acordarem, fizeram suas rotinas matinais e se trocaram, como sempre. Wednesday usava uma calça jeans preta, um coturno e uma camisa de botões preta com mangas bufantes. Enid, uma saia xadrez roxa, um suéter branco com detalhes rosas, meia calça arrastão e um All Star branco botinha. As garotas fizeram o possível para cobrir as marcas em seus corpos, mas não foi muito eficaz pelo fato de Enid não usar maquiagens pesadas e Wednesday quase não ter maquiagens.
— Pronta? — Wednesday perguntou, pegando a mão da loba.
— Acho que sim... — Elas acenaram com a cabeça uma para a outra e saíram do quarto, desceram as escadas e foram até o salão de jantar onde todos estavam tomando café. — Bom dia! — Enid falou animada, sentando-se ao lado de Aimee. Wednesday sentou ao lado da sua loba e elas começaram a tomar café. Tio Fester não deu nem sinal de ter notado algo, o que era estranho.
Toda a família terminou de comer e as 3 garotas mais novas foram para o jardim conversar.
— E aí, Enid? Tá bem? Nenhuma tentativa de assassinato até agora vinda da sua meiga colega de quarto? — Aimee perguntou, enquanto sua mão ia parar propositalmente em cima da mão da loba.
— A-Ah... Tudo bem. Não morri sufocada ainda, né? — Falou divertida. Wednesday bufou e separou a mão das duas garotas, trazendo Enid para mais perto de si.
— Já assumiu a lobinha, Wednesday? — A ruiva provocou novamente. Ela não tinha medo das ameaças ou olhares gélidos da gótica.
— Cale a boca.
— Uh... A noite foi longa, né? Achei que a vampira aqui era eu. — Aimee zombou das garotas, as marcas de mordida ainda eram bem visíveis. As duas enrubesceram prontamente.
— Isso é um aviso. Para mostrar que ela é minha. — Wednesday retornou à pose possessiva.
— E tu. — Enid pontuou, olhando para a morena. — É minha. De nenhum outro nerd que se acha no direito.
Por um momento, Aimee se sentiu de vela ali. Mas era bom ver Wednesday assim. Apesar de aparentemente não demonstrar, a garota estava com um brilho no olhar diferente. Aimee apreciava o poder da Enid sob Wednesday.
— Sou. — A de cabelos pretos deu um beijo na ponta do nariz da loira. — Só sua, minha lobinha.
— Ai credo, vou morrer de diabetes. — Aimee dramatizou, se deitando na grama. — Vocês já contaram para os pais? Sabe... O negócio da Marca.
As duas garotas se olham surpresas. — Como você?...
— Ah, por favor né, eu não sou burra. Eu sei um pouco sobre lobisomens, até porque, nesse quesito é bem parecido com os vampiros. E tá na cara que vocês se morderam. Primeiro: vocês estão super melosas. Segundo: vocês estão cheias de MORDIDAS. Terceiro: vocês estão mais possessivas que o normal. Tudo isso é sintoma. — Pontuou.
— Uau... — Enid falou baixinho. — Será que a gente tá dando muito na cara, Cariño?
— Sim, vocês estão.
— Bom... Acredito que sim... — Wednesday falou incerta. — Tu não quer contar ainda?
— Eu queria um pedido de namoro antes... — Falou Enid, inocentemente.
— Ih, vocês já se marcaram e ainda não namoram?! Oh Wednesday, tu já foi melhor...
— Calada. — Ordenou para Aimee. — O que quiser, Mon Cher... — Falou suavemente em direção à Enid.
— Enid! — Morticia chamou, vindo de longe. As garotas pularam, Wednesday ajeitou a postura e Enid se sentou bem longe da de cabelos pretos.
— Ai meu deus, como eu vou esconder essas marcas da tua mãe?! — Enid perguntou baixinho.
— Não se preocupa, só aja naturalmente. — Wednesday falou.
— Enid, querida, queres me ajudar aqui no jardim um pouco? — Morticia chegou com uma rosa preta em mãos.
— Uhum... Vamos lá — Enid sorriu e se levantou, começando a caminhar com a mais velha. Quando se afastaram o suficiente, Morticia iniciou uma conversa despretensiosa.
— Aliás, pedir por juízo para Wednesday é o mesmo que pedir para uma onça. Tu estás toda marcada, olha que bagunça... — Falou normalmente. Enid sentiu uma onda de calor lhe atingir, puro constrangimento.
Com as duas garotas sentadas na grama, uma conversa mais íntima começou. Sobre relacionamentos, amizades e tudo. Tinham que colocar os assuntos em dia, afinal.
[...]
Ao final do almoço, Fester chamou as duas garotas para conversar num lugar mais afastado.
— Enid... — O mais velho pegou a mão da loba. — Me permite?... — Perguntou, então a loira acenou com a cabeça. O homem cheirou sua mão e pulso. — O cheiro da Wednesday está por tudo... E, mesmo de longe, consigo sentir o seu cheiro na Wednesday.
As duas garotas se entreolham, já sabendo onde essa conversa chegaria.
— Vocês se marcaram, não é?... — Perguntou analisando o pescoço das duas. — Isso é muito sério, vocês sabem, né? Espero que estejam dispostas a assumir as responsabilidades.
— Sim, Tio... Sabemos. — Wednesday tomou a frente, puxando Enid para mais perto. — Não se preocupe, estamos felizes assim.
Fester abriu um sorriso e assentiu com a cabeça. — Isso é maravilhoso! Gomez vai surtar! Vocês são nossos pequenos desgostos... — Falou carinhosamente.
Wednesday sorriu suavemente. — Obrigada pelo apoio, Tio... Mas preferimos não falar nada aos meus pais, por enquanto.
— Oh, algum problema?
— Na verdade... Ainda não namoramos... A marca acabou acontecendo... — Pigarreou. — De maneira... Natural? Isso.
— O que?! Depois de tudo isso, ainda não assumiu a garota, Wednesday? — O homem perguntou confuso.
— Não é isso! Nós vamos namorar. Só ainda não aconteceu pedido. — Afirmou. Enid se mantinha quieta.
— Assuma ela, querida. — O homem instruiu. — Oh, vocês darão um casal tão lindo! Imagina só os filhos!
As garotas ficaram confusas por um momento. — Filhos? Nós somos duas fêmeas, Tio.
O homem olhou ainda mais confuso para as duas. — Não sabem que algumas lobisomens podem engravidar com outras fêmeas? E a Enid é com certeza uma dessas. O que prova isso é que o cheiro dominante de vocês duas é o dela.
As garotas ficaram chocadas com a informação. — Oh... Minha mãe já havia comentado que eu era diferente... Mas eu não sabia que era isso. — Enid murmurou. — Então Wednesday pode me engravidar?
— Isso mesmo.
— E como podemos evitar isso? — Dessa vez, a gótica perguntou.
— Não podem. — Fester falou tranquilamente. — É inevitável. Acontece naturalmente. Mas, se querem uma dica... — Fez uma careta, pensando no que falaria. — Não sei se me sinto confortável em falar isso para vocês... Mas... Bom... — O homem pareceu procurar as palavras certas. — Não sei como falar sobre isso. Vou chamar sua tia para conversar com você.
— M-Minha tia?... Ela não está do outro lado do mundo? — Wednesday parecia chocada.
— Não, ela está vindo para cá... Chega amanhã. Então, segurem esses instintos até amanhã, pelo menos... — O mais velho falou, estreitando os olhos. Logo saiu.
— Ok, isso foi suficientemente constrangedor para um dia. — Enid falou, parecendo perdida em pensamentos.
— Concordo...
_
HSUAHSUAHAUSHSUS 9K DE LEITURAAAAASSSSSSS ❤️❤️❤️❤️❤️
EU AMO VOCÊS TANTO 😭😭Esse foi o capítulo <3
Algumas curiosidades sobre lobisomens para vocês, hein.Votem e comentem o que acham que vem por aí 👀
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]