uhm, hey...

4K 615 184
                                    

| Enid Sinclair |

Não é novidade para ninguém que a loira dormiu a viagem inteira. Após 2 minutos apenas ouvindo seu coração tamborilar no peito em ansiedade para ver a gótica, sentiu a canseira juntamente ao embalo do carro lhe nocauteando. Por esse motivo, a viagem foi (não tão) surpreendentemente rápida.

Acordou quando o carro já adentrava os portões do terreno dos Addams, então a euforia novamente tomou seu espaço em Enid. Ela se sentou inquieta e checou sua aparência no espelho que tinha ali.

| Wednesday Addams |

Para Wednesday, o tempo de viagem praticamente se arrastou. Podia sentir a ansiedade ocupando todo seu corpo a cada minuto, que mais pareciam horas, desde a mensagem da loba. Quanto mais tentava se distrair, mais pensava em como seria sentir o cheiro da loira pessoalmente e realizar todos os seus desejos. Deixá-la tocar sua pele, ver seus cabelos soltos, encarar seus olhos por longos minutos e, muito mais do que só realizar os desejos da Enid, queria realizar seus próprios desejos: beijar, tocar, conversar, sentir tudo.

Wednesday já foi muito mais distante, não suportava toques físicos e palavras de afeto, mas convivendo com a lobisomem, aprendeu a tolerar essas coisas. Mais do que isso: aprendeu a gostar dessas coisas. Ainda tinha um espaço bem delimitado, que Enid sabia respeitar, mas ele estava bem mais tranquilo de ultrapassar, principalmente com consentimento.

Quando viu os portões se abrirem e o carro adentrar a mansão, percebeu que não fazia ideia de como agir. Estava com um dos seus clássicos vestidos pretos com uma gola branca, nos pés um coturno preto e meia-calça arrastão. Estava apresentável, ao seu ver, mas sentia que Enid merecia muito mais. Já era tarde demais para se arrumar, então decidiu aceitar seu destino e desceu as escadas, se deparando com sua família toda reunida na porta esperando a loira. Será que ela vai me abraçar? Talvez não terá coragem de olhar no meu rosto... Ou talvez eu que esteja com medo de olhar nos olhos dela e encontrar todo aquele... Amor.

Sacudiu a cabeça levemente, espantando os pensamentos. O carro estacionou e Tropeço saiu, para abrir a porta. Wednesday, de uma hora para outra, se apressou, passando por entre sua mãe e Pugsley, para pegar a mão de Enid e ajudá-la a sair do carro. Seria uma vergonha não ser uma cavalheira com uma bela dama como Enid. A loba ficou com o rosto vermelho ao ver a gótica parada com a mão estendida. Aceitou e saiu do carro em silêncio.

Wednesday simplesmente não soube raciocinar mais ao ver como Enid estava vestida. Simplesmente... Esplêndida. Magnífica. Totalmente estonteante. Nunca achou que preto e rosa combinavam tanto quanto naquela roupa que moldava-se em volta do corpo esguio da loira. Quando voltou à si, percebeu o olhar de todos voltados à ela. Ela estava segurando a mão de Enid e analisando minuciosamente cada detalhe. Seu rosto esquentou totalmente, foi quando a loira deu uma risadinha.

— Oi, Willa! — Enid falou animada.

— Oh... Uhm, oi... — Wednesday disse, ainda tentando se recompor. — Enid. — Completou deixando um beijo suave na mão da garota. Pôde observar as bochechas já avermelhadas adquirirem um tom mais forte. Um sorriso quase imperceptível surgiu no canto de seus lábios por saber que tinha esse efeito sob a lobisomem.

Então, um pigarreio de seu pai. — Enid! Minha querida, como vai? — O homem perguntou, abrindo os braços alegremente. Enid sequer hesitou em soltar a mão de Wednesday para correr em direção ao mais velho. O abraçou de maneira apertada.

— Enid, meu bem, seja bem-vinda à casa novamente. Sinta-se à vontade — Morticia falou colocando uma mão levemente no ombro da garota.

Wednesday observou toda sua família interagindo com a loira e sentiu uma pontada de ciúmes. Queria a atenção dela, por agora. Bufou e foi ajudar Tropeço com as malas de Enid.

_

Weds tá meio possessiva 🗣️
O encontro veio aí hein! Amanhã o capítulo será mais longo, prometo :)
Votem e comentem o que acharam!
Se cuidem, estrelinhas!
Beijos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora