(Aviso: agressão física)
Wednesday fechou a porta do carro e foi até o outro lado, adentrando.
- Pronta?
- Sim...
As garotas partiram em direção ao seu destino. O caminho foi longo e o tempo todo foram acompanhadas por uma ansiedade e um medo assustadores.
- Oi? - Enid atendeu seu celular assim que ele tocou. - Sim. Eu sei, já tô voltando. Quero contar algo pra vocês. Não, eu vou voltar pra casa da Wednesday depois. Tá bom, beijo. Tchau. Também te amo.
- Seu irmão? - A gótica pergunta.
- Andrew... O mais velho.
- Ah, sim. - A garota tira os olhos da estrada para olhar para Enid por um momento. A expressão da loba é tensa. - Tu acha que ele não vai aceitar...?
- Não, não... Meus irmãos são as últimas das minhas preocupações...
- Então?...
- Meu pai. Meu pai é minha maior preocupação. O maior problema da minha vida. Sempre me impedindo. Isso não é justo, Wed, não é. - A loira sente seu coração apertar ao lembrar de todas as vezes que seu pai a impediu de algo, mesmo que indiretamente.
- Não é mesmo, Cara Mia. Por isso nós vamos lá, vamos enfrentar ele e impedir que ele te faça mal novamente.
A Addams tirou uma das mãos do volante e pousou suavemente na coxa da Sinclair tentando passar um pouco de segurança. A loira colocou sua mão por cima, sorrindo de maneira terna e prestando atenção na estrada.
[...]
Enid hesitou um pouco, mas tocou a campainha. Assim que o barulho se fez presente, ela se afastou da porta e foi para o lado de Wednesday, procurando algum conforto. A porta foi aberta revelando uma Charlotte sorridente.
- Minha filha! Venha aqui! - A mulher falou abrindo os braços.
- Mãe! - A garota correu em direção à mais velha, a abraçando com força.
- Olá, Wednesday... Venha aqui. - Chamou a garota com o braço livre. A gótica hesitou, mas decidiu fazer esse sacrifício pela confiança de sua sogra. Se aproximou e abraçou a mulher, mesmo que não quisesse.
- Olá, dona Charlotte.
As três se afastaram e Charlotte as convidou para entrar. Assim que passaram pela porta, um furacão de 5 garotos passou por elas gritando e se divertindo.
- Andrew! Robert! Vincent! Peter! Joseph! Passem aqui agora! - A mulher mais velha ralhou com os garotos, que prontamente voltaram e se sentaram no sofá.
- Olá, Wednesday - Vincent falou com um sorriso tímido no rosto. De todos os 5, ele definitivamente era o mais adorável.
- Olá, Vincent - A gótica respondeu educadamente.
- Oi, pirralhinhos - Enid falou sorridente e soltou uma piscadela para os garotos.
A interação foi cortada pelos passos pesados do corredor. - Que barulheira é essa?! - A voz grossa perguntou. Automaticamente, o sorriso de todos morreu. A figura parou na entrada na sala. - Enid... - O tom de desprezo é perceptível.
- Charles, olá. - Wednesday tomou a frente, virando-se em direção ao mais velho. Apesar da frase, sua expressão era de nada menos que puro nojo.
- Wednesday. - O homem foi até a namoradeira onde sua esposa estava sentada e sentou-se ao seu lado. - Olá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]