Wednesday assistiu a loira desfilar pelo quarto com um short curto rosa e uma blusa branca quase colada no corpo. Marcava bem as curvas da garota e a gótica sentiu como se fosse sufocar por ter escolhido dormir no mesmo quarto que ela.
— Então? Vai tomar banho? Eu não vou dormir no mesmo quarto que uma fedida. — Enid falou brincalhona, enquanto sentava à mesa com uma máquina de escrever, porém, virando a cadeira em direção à Wednesday.
— Claro que vou tomar banho. — Wednesday levanta e caminha calmamente até o banheiro, largando suas coisas ali. Logo, volta ao quarto e se aproxima de Enid. — Mas não acha que está muito... Passada?
Enid engoliu em seco pela aproximação repentina e olhou para baixo, envergonhada. Ainda não se acostumara com essa Wednesday. A gótica não gostou nem um pouco da quebra de olhares.
— Não gosto quando conversam comigo sem olhar para mim. — Wednesday falou agarrando o queixo da loba e fazendo-a encarar seus olhos.
O contato visual durou alguns minutos, talvez, mas quando Wednesday percebeu que Enid não falaria nada, apenas foi para o banheiro e tomou seu banho. A loira ficou imóvel e completamente vermelha de vergonha.
Quando Wednesday saiu, Enid ainda se encontrava sentada no mesmo lugar, então sorriu minimamente e sentou na cama.
— Tudo bem? — A voz da gótica chamou a atenção da garota, que virou seu rosto para observá-la.
— A-Ah... Sim... — O olhar da loira vacilou para baixo. Camisola de cetim preta.
— Pretende descer assim para jantar?... Não acho muito... Apropriado. — Wednesday falou, olhando de cima abaixo a garota, sem pudor algum. Claramente estava com ciúmes, pois uma amiga sua viria jantar nessa noite.
— Acho que... Sim? Tem algum problema? — Enid perguntou de maneira ingênua. Wednesday trincou o maxilar e sua expressão ficou mais impassível. Como explicar o problema?
— Bom... Uma velha amiga minha virá jantar aqui essa noite.
— Não vejo problema então, já que ela virá sozinha e é uma garota. — Enid deu de ombros. — Mas já que insiste tanto... Eu vou colocar uma calça, então.
Enid foi até sua mala e pegou uma calça de abrigo larga cinza. Vestiu a mesma por cima do short e puta merda... Pensou Wednesday. A garota colorida acabara de ficar ainda mais desejável aos seus olhos. Suspirou já cansada de admirar a garota sem poder fazer nada. São apenas hormônios, logo essa sensação passa.
Quebra de Tempo
Wednesday estava mostrando o jardim para a loira, quando enxergou uma figura caminhando até elas. Uma de suas mãos instintivamente pousou na cintura da loira, a trazendo para perto. Quando a figura alcançou-as, pôde reconhecer Aimee.
— Wednesday! Quanto tempo. — Falou a mais alta, ela tem cabelos longos, cacheados e ruivos. A pele é branca, com sardas espalhadas por tudo. Olhos verdes, lábios desenhados e um corpo com curvas visivelmente atrativas.
— Aimee, que desprazer. — Quase falou de verdade, quando notou o olhar curioso em Enid.
— Huh... Quem é a colorida aí do seu lado? — Perguntou analisando a loira de cima abaixo descaradamente. Só eu tenho o direito de fazer isso. Puxou a lobisomem ainda mais para perto.
— Hmm, olá! É um prazer, me chamo Enid. — Falou, estendendo a mão. — Sou a melhor amiga da Wed.
— Prazer?... Hum... Sou a Aimee, sou uma amiga de infância da Wed — Falou desviando o olhar para Wednesday ao pronunciar o apelido.
— Okay, vamos para dentro. Será melhor de conversar na sala. — Wednesday guiou Enid novamente para dentro da mansão, tendo Aimee logo atrás.
Ao chegarem lá, Aimee e Enid acabaram engatando uma conversa animada, deixando Wednesday desnorteada com o tanto de informação. Porém, mesmo assim sua mão estava de maneira protetora na perna de Enid.
— Então... Wednesday, vocês são apenas amigas não é? — Aimee perguntou sentando mais perto de Enid.
— Somos... — Wednesday a encarou mortalmente, Enid parecia estar alheia à batalha silenciosa.
A mão de Aimee foi direto para a perna de Enid, mas Wednesday foi rápida o suficiente para agarrar a cintura da mesma e fazê-la sentar no seu colo. Apesar de não parecer, a gótica tinha muita força. Aimee e Enid ficaram surpresas com a reação da mais baixa.
— Mas ela é minha. — Wednesday completou, com um sorriso desafiador no rosto, dando ênfase na palavra minha.
— Credo, que mau humor! Se você quer tanto ela, então não fale que ela é só sua amiga. — Aimee falou, enquanto relaxava no sofá sorrindo divertida. — Vocês dão um belo casal, aliás, são como opostas.
As duas enrubesceram rapidamente e Wednesday pigarreou. — Podemos dar continuidade aos assuntos triviais? — Perguntou a gótica.
E continuaram a conversar, mesmo que Enid se sentisse um pouco mais acanhada por estar no colo de Wednesday.
Quando se deram conta, Morticia já chamava para comer, então as três garotas dirigiram-se à sala de jantar e sentaram-se à mesa. O jantar ocorreu bem, apesar de algumas indiretas (bem diretas) vindas de Fester e Gomez em relação às duas melhores amigas. Após algumas horas de conversa, Enid começou a dar alguns sinais de cansaço, então Wednesday e ela pediram licença e foram para o quarto.
— Quer dormir agora? — Wednesday perguntou. — Se importa de dormir na mesma cama que eu?
A pergunta fez Enid travar, jurou que Wednesday faria uma cama para ela no chão ou coisa do tipo. Seu corpo inteiro esquentou somente pelo pensamento de estar perto da gótica.
— N-Não... Tudo bem.
_
:0
O que tá rolando meu deus?
Wednesday tá cada dia mais possessiva e talvez, SÓ TALVEZ, dessa vez ela tivesse razão. A Aimee tava meio... Sus 🤨
O que cês acham que vai acontecer amanhã?
Votem e comentem para ajudar a autora!
Obrigada pelo 1,5k de leituras!
Amo vocês mesmo <3
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]