connection.

3.8K 509 227
                                    

Wednesday se afastou rapidamente da loba, sentindo seu pescoço praticamente arder, como se precisasse de algo. Ela gemeu de maneira sôfrega, enquanto Enid ainda processava o que acabara de acontecer.

— Me desculpa, Enid!... — Falou um pouco ofegante.

Enid finalmente se ligou no que aconteceu, então se levantou. Agora, sentada com a gótica em seu colo. — Wed! Olha para mim. — Chamou a garota, que abriu os olhos com dificuldade. — Eu... Posso fazer a dor passar. Mas tu quer isso?... — Perguntou apreensiva.

Wednesday acenou positivamente. — Me marca logo. — Suplicou, não aguentando mais.

— Se tu aguentar mais uns minutos de dor, nós não precisamos completar a marca. — A loira explicou, apesar de estar com o coração apertado por ver sua morena sofrendo.

— Enid... — Wednesday falou séria. — Faça. — Mandou, enquanto inclinava sua cabeça para o lado. A loba engoliu em seco, tirando os cabelos pretos da frente.

— Para que funcione, precisamos estar num momento de conexão novamente... — Falou, enquanto observava a pele suave do pescoço da mais baixa.

Wednesday suspirou, sabia disso. Conectou seus lábios com pressa e, surpreendentemente, a dor passou um pouco. Estava mais suportável. Talvez os toques tornem a dor menos pior. Quando conseguiu se concentrar apenas no beijo, se entregou por inteira. Suas mãos passeando pelo corpo da loira e explorando tudo o que podiam.

Ao se separarem, por falta de ar, Enid desceu diretamente ao seu pescoço, onde mordeu com força. Wednesday lutou contra a vontade de revirar os olhos. A sensação foi mais prazerosa do que o esperado. Agora não tinha mais volta, estão conectadas pela alma.

Abraçou a Enid contra seu corpo e permaneceu um tempo assim. — Tu está bem? — Perguntou, olhando para o rosto da lobisomem.

— Eu... A gente... — O rosto da loira estava completamente vermelho e a expressão era quase vazia. — Nós temos uma marca... Na alma. — Mordeu o lábio inferior, apreensiva.

— Sim... — Wednesday sussurrou baixinho, sentindo-se mal por ter feito isso sem o consentimento da loira. Queria fazer as coisas direito, mas agora sentia que tinha estragado tudo. — Me desculpa.

Enid a encarou por um momento. — Pelo quê, exatamente? — Perguntou passando os braços em volta da sua cintura. — Não acha que está com muita roupa ainda?... — Passou o nariz suavemente pela pele lisa de Wednesday.

[...]

As garotas estavam deitadas na cama, totalmente nuas e seus corpos emaranhados. O suor, as respirações descompassadas e a atmosfera quente ainda se faziam presentes.

— Obrigada... — Enid sussurrou, cansada demais para falar num tom normal.

— Eu não devia ter feito isso agora... Queria fazer as coisas devagar... — Wednesday fez um cafuné leve nas orelhas da loba.

— Ainda podemos fazer as coisas devagar... A única diferença é que não podemos nos separar...

A gótica suspirou e aconchegou mais a lobisomem ao seu peito. — Não tinha intenções de me separar de ti, de qualquer jeito...

Um sorriso estampou o rosto da garota colorida. Sentia seu coração palpitando desesperado.

— Vamos tomar banho?

— Vamos. Estou cansada e precisamos acordar a tempo para o café amanhã.

— O que vamos falar? Digo, o Tio Fester com certeza vai notar... O cheiro dos lobos muda após A Marca.

— Nada. Por enquanto.

As duas concordaram e levantaram para tomar um banho juntas e, claro, aproveitar as carícias uma da outra. Dividir momentos íntimos havia se tornado uma rotina, pelo jeito.

_

Capítulo pequeninho só para acalmar as lombrigas de vocês.
Amanhã tem mais!
O que será que vem aí?

Votem e comentem pra ajudar a autora <3
Amo vocês.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora