OBRIGADA PELO 1K DE LEITURAS <3
_
Enid terminou de conversar com todos e percebeu a ausência de Wednesday. Pensou que a garota teria ido ao seu quarto, já que não era muito de afeto.
— Sra. Addams, poderia me mostrar onde vou dormir? — Perguntou, querendo chegar até suas malas.
— Ora, querida, não me chame de Sra. Addams, pode me chamar de Morticia apenas. Tu já é de casa! — Falou colocando as mãos nos ombros da menor, para guiá-la. — Vamos, vou te mostrar.
Enid foi conduzida até o quarto de... Wednesday?! Com uma expressão confusa, virou-se para a mulher mais velha.
— Por que estamos no quarto de Wednesday?
— Foi um... Pedido dela, que ficassem no mesmo quarto. — A mulher sorriu e deixou um beijo na testa da loira antes de sair. Enid tinha que admitir, todo esse carinho por parte de Morticia a deixava muito confortável.
A loba virou-se para a porta e bateu levemente. Não escutou nada, então decidiu entrar devagar, caso a outra estivesse se vestindo daria tempo de gritar, atirar uma almofada ou seja lá o que quer que acontecesse. Mas não, o quarto estava apenas vazio, com a luz desligada, porém, as cortinas estavam abertas, o que dava uma iluminada leve no local. A garota, então, entrou o quarto e suspirou aliviada, indo em direção à suas malas que estavam no canto, ao lado do guarda-roupa.
— Sabe... Achei que rosa e preto não combinassem. Me enganei severamente. — Ouviu baixinho, no pé de seu ouvido. Um arrepio percorreu por toda sua espinha, principalmente quando sentiu braços esguios envolvendo sua cintura por trás.
— Wednesday! — A loba soltou em surpresa, mas mais pareceu um gemido agudo. — Que susto! — Falou ainda de costas, sem coragem para virar. Seu rosto completamente vermelho. Desde quando Wednesday se tornou tão ousada?
— Desculpe... É um hobby. — Falou num tom irônico. — Não vai virar? Eu me arrumei só por ti.
Enid sentiu seu coração errar as batidas. Olhou para baixo e notou as mãos da garota. Unhas pintadas todas de preto, exceto as unhas do anelar e do dedo do meio, que estavam pintados num rosa bebê. Seu interior se aqueceu ao pensar em Wednesday colocando uma cor em si mesma somente por ela. Quando se virou, quase caiu para trás, se não fossem os braços a agarrando firmemente. Ela está impecável.
(Vestido da Wed)
Após um momento em silêncio, a gótica resolveu falar algo. — Uh... Quando tu chegou vestida assim... Eu... Quero dizer, eu achei que tu merecia mais... Então eu subi para me arrumar. É isso. — Falou, sem jeito. Visão que Enid jamais achou que teria. Uma Wednesday se embolando com as palavras.
— Tu tá... Perfeita. Esse vestido é maravilhoso! E em ti, ele ficou simplesmente incrível. — Enid falou ainda envergonhada.
Um rubor leve tomou conta das bochechas da morena, sendo assim, ela se afastou e se virou para evitar mais constrangimento.
— Certo. Hum, tu vais dormir aqui no meu quarto comigo. Pode desfazer tuas malas, tem bastante espaço no meu guarda-roupa. — Falou indo até a porta. — E ligar a luz ajuda às vezes. — Ligou a luz e saiu do quarto.
Oh... O que... O QUE ACABOU DE ACONTECER?! Enid surtou e se jogou na cama da menor, soltando todo o ar que não tinha percebido que prendia. Estava confusa, não sabia as intenções de Wednesday com aquele toque. Aliás, toque?! Desde quando Wednesday é tão... Próxima? Sentiu como se sequer reconhecesse sua melhor amiga (e crush).
Decidiu que desfazer as malas seria uma boa distração, então começou a tirar tudo e dobrar novamente com cuidado. Escondeu algumas coisas que Wednesday não podia ver por agora também. Seria um trabalho longo.
_
Ainda hoje sai mais um capítulo hein 😼
Se liguem e se cuidem!
Obrigada mesmo pelas leituras!
Não sejam leitores fantasma, votem e comentem para dar motivação :)
Beijinhos da haru :3
Até mais tarde <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]