1 mês depois.
- Pegou tudo, Cara Mia? - Wednesday pergunta suavemente, chegando por trás de Enid e envolvendo sua cintura.
- Acredito que sim... Se eu esquecer algo, tu leva quando voltarmos pra Nevermore - Enid responde, sorrindo e se acomodando aos braços da mais baixa. Ela sente os lábios quentes da namorada em seu ombro e sua pele arrepia.
- Claro que sim.
- Ok, vamos. Tropeço está nos esperando. - Enid fala pegando suas malas.
- Nada disso, eu levo. - A Addams interrompe a Sinclair, pegando as malas de suas mãos.
- Mas... E as suas?
- Já estão no carro.
As duas garotas seguem em direção ao carro e largam as malas ao lado do porta-malas, para que Tropeço pudesse acomodá-las da melhor maneira.
- Oh, minha pequena víbora... Meu raio de Sol... - Morticia fala, se aproximando. - Não acredito que já estão indo... Passou tão rápido.
- Morticia... - Enid fala, comprimindo os lábios e segurando as lágrimas que viriam em algum momento.
- Mãe... Não se preocupe, voltarei uma semana antes das férias acabarem para arrumar minhas coisas para voltar à Nevermore. - Afirmou a Wednesday.
- Ah... Sim. Mas Enid definitivamente vai fazer falta. - A mulher mais alta fala, pegando o rosto da loira com suas grandes mãos e analisando minuciosamente. - Sua pequena conquistadorazinha barata, como conseguiu fazer nossa família se apegar tanto à você?
O choro que Enid estava prendendo foi liberado, como se tivessem aberto duas torneirinhas em seus olhos.
- É o poder de Enid Sinclair, mãe... É inevitável. Nenhum Addams pode fugir dos encantos dessa loba colorida. - Wednesday se aproxima, colocando a mão no topo da cabeça da Enid como se ela fosse um cachorro.
- Bom... É visível, mas esse "poder" funciona bem mais com uma pessoa específica... - Morticia fala, sugestiva.
- Oras, não estou aqui para isso, vamos Enid. - A gótica fala, puxando sua namorada para entrarem no carro. Uma risada contida da Addams mais velha é ouvida.
- Tchau, crianças! Divirtam-se! Juízo, onças.
Wednesday revira os olhos e entra no carro, não antes de abrir a porta para Enid.
- Ciao, Famiglia Addams! - Enid grita da janela do carro, deixando um Gomez aos prantos pelo seu italiano.
[...]
- Meus amores! Entrem, por favor! - Charlotte fala alegremente, dando espaço para que as garotas entrem. Logo Tropeço aparece com todas as malas. Apesar de assustada, Charlotte o deixa passar.
- Tropeço, deixe as malas aqui por favor. - Enid pede educadamente, logo o agradece e sai do quarto indo de encontro à sua mãe. - Como estão as coisas?
- Estão indo bem, filha... Na medida do possível. - A mulher sorri fraco.
- Eu tô aqui agora, eu não vou largar da tua mão. - A loira afirma.
- Wed! - Escuta-se a voz de Vincent.
- Vincent. - A morena cumprimenta ao que o garoto chega nela, a acertando em cheio com um abraço. Sua reação de início é tentar se afastar, mas o garoto a lembra de Enid com sua ingenuidade, então ela se mantém parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]