Wednesday saiu do quarto sentindo seu coração espancando sua caixa torácica, como se fosse rasgar seu peito e pular até Enid novamente. Mas o que deu em mim?! Que ideia foi essa? Wednesday se escorou na parede ao lado da porta, com o punho serrado no peito, como se sua mão pudesse impedir seu coração de sair saltitando. Estabilizou sua respiração e se recompôs em alguns minutos.
Ajeitou seu vestido e suspirou, se dirigindo à sala com sua família. Se deparou com o Tio Fester e sorriu abertamente.
— Tio Fester! Tu não me avisou que vinhas, que surpresa desagradável. — Sentou ao lado do mais velho, que sorriu batendo de leve com o ombro no ombro da mais nova, brincando com ela.
— Oi pirralhinha!
Ficou lá conversando com sua família por um tempo, mas quando notou a demora da loira, se levantou pedindo licença. Caminhou calmamente pelas escadas e chegou na porta do quarto, batendo antes de abrir.
— Enid? — Chamou vendo a loira pular e esconder algo entre as roupas.
— Wednesday! Oi... Tudo bem? — Se virou para a morena com um sorriso torto, claramente nervosa.
— Tudo bem... Tu demorou, pensei em vir ver se precisava de algo. Sabe... Minha família está toda na sala te esperando. — Falou cautelosamente, se aproximando.
Enid, que estava de joelhos, olhou para a gótica. A Wednesday tinha a mão estendida para ajudar a loira a levantar, prontamente agarrou e se impulsionou para cima. Para surpresa de Wednesday, ela acabou por não soltar a mão de Enid, guiando-a até a sala. Seu coração batia freneticamente e, ao chegar no local, todos encararam o toque das duas. Wednesday prontamente apertou mais a mão da lobisomem, ao notar seu constrangimento.
— Enid! Como tá? — Tio Fester exclamou alegre e se levantou abrindo os braços. Enid logo se animou e foi abraçar o mesmo. Wednesday observou o contato com um sorriso mínimo, sentindo sua mão fria, pela falta do contato da loba.
— Tio Fester! Eu tô bem e o senhor? — Perguntou contra a roupa do mais velho, apertando os dedos no tecido das costas do mesmo. Um sinal de que estava totalmente confortável no abraço.
— Tudo bem, loba! — Afastou a garota pelos ombros e analisou seu rosto. — Como tá crescida! Desde a última vez que te vi mudou muito! Tu e a encrenqueira ali já estão namorando ou continua com aquela cópia mal feita da Medusa? — Perguntou de forma sincera (até demais) à loira.
— A-Ah... — O rosto de Enid tomou uma coloração vermelha, comparável à um tomate. — Eu tô completamente solteira, tio Fester...
Wednesday corou e olhou para o lado, como se não se importasse. Você é minha. Não está solteira não. Pensou, então vacilou o olhar para o seu pai. "Ainda não pediu ela em namoro?" conseguiu ler os lábios de Gomez. Trincou o maxilar desconfortável e negou com a cabeça.
— Oh. Pelo menos tá desempedida! Wednesday tem carta branca para te cortejar, então. — Fester falou com um tom provocativo.
— Tio Fester. — Wednesday chamou. — Continue falando e eu corto sua língua, faço você mesmo comê-la e em seguida corto sua garganta. — Lançou um olhar mortal para o mais velho. Jamais seria capaz de tal coisa, mas servia como um aviso.
— Ah, não liga... Sabe... É bom saber que tua família não se importaria se eu te cortejasse. — A gótica com certeza não sabia que a loba seria ousada à esse ponto, mas ela foi.
— Huh?... É mesmo? Então está esperando o que para me beijar? — Wednesday perguntou, devolvendo o tom provocativo de Enid.
Ouviu-se um pigarreio e todos olharam em direção à Morticia. Wednesday bufou e sentou novamente no sofá, batendo levemente no lugar ao seu lado para que Enid sentasse. Logo, a loira sentou e ingressou uma conversa animada com toda a família Addams.
Depois de muita conversa, coisa que Wednesday odiou, resolveram desperçar. Cada um foi fazer uma coisa. Gomez e Morticia foram fazer o jantar, Tio Fester foi brincar com Pugsley, Pubert e Thing e, por fim, Wednesday e Enid subiram para o quarto para tomar banho e arrumar as coisas.
— Enid? — A gótica chamou, recebendo um murmúrio como resposta. — Quer tomar banho primeiro?
— Sim, já vou. Tu demora muito. — A garota falou, já com as peças de roupa na mão e andando em direção ao banheiro do quarto.
— Quanta ousadia para quem está sob meu teto... — Wednesday murmurou para si mesma enquanto se sentava na cama, pensativa. Gostava dessa Enid totalmente provocativa e ousada. Sorriu levemente e engoliu em seco quando se imaginou beijando os lábios da loira rebelde.
_
Eita rapaz!
Quem tá mais atacante? Wednesday ou Enid? Ou será o Tio Fester fazendo tudo?
Votem e comentem o que acharam!
Até amanhã estrelinhas!
Beijinhos da Haru :3
Se cuidem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]