Xavier Thorpe:
Ajax Petropolus:
_
1 ano depois
Enid sorri abertamente ao finalmente poder olhar para o prédio escuro, mas é quando vê sua namorada a encarando na entrada que sente que pode chorar. Ter Wednesday morando consigo foi um desejo desde que começaram a namorar e a ansiedade só cresceu conforme os dias passaram. O que era para ser 1 ano, pareceu 5 anos. Agora, finalmente realizando esse sonho, não tinha outra reação senão correr para os braços de sua amada.
— Nós conseguimos! — Fala animada.
— Com certeza, Cara Mia... Agora temos nosso próprio apartamento. — Wednesday fala suavemente, deixando um beijo no topo da cabeça da outra. — Vamos pegar tuas malas e subir?
— Sim!
[...]
Após acomodadas, as garotas sentam-se no sofá apenas para aproveitar a companhia uma da outra. Toda a loucura de Nevermore do último ano as ocupou tanto que sequer tiveram tempo para aproveitar uma à outra. Durante os primeiros dias depois da formatura, cada uma foi para sua respectiva casa aproveitar a família e arrumar as coisas, agora estão finalmente juntas novamente. Aconchegadas, sentem o calor uma da outra e isso as conforta, o frio lá fora é cortante.
— Humm... Eu senti saudades... — A loira fala inalando o perfume amadeirado da morena, esse ato a arrepia.
— Eu também... — Os braços se enroscam na cintura esguia e se acomodam ali, uma posição confortável e perto o suficiente.
Elas ficam um bom tempo ali, mas são obrigadas a viver a vida real quando o relógio indicada 16h, elas levantam e se espreguiçam para começar os trabalhos.
— Lasanha e pavê? — Enid pergunta para confirmar.
— Isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]