(AVISO DE GATILHO: MENÇÃO À SUICÍDIO)
〝Wednesday Addams
Oh, vejo que chegou à última carta...
Acho então que só me resta esclarecer tudo para ti, não é?Eu fiz um baú desses para cada amigo meu, ou seja, Yoko, Bianca, Ajax e Xavier.
Cada um deles tinha 5 cartas, mas o teu foi o maior... Eu senti a necessidade de falar de todos os pontos que eram importantes antes disso.A verdade é que eu te amo.
Eu te amo de verdade, romanticamente.
E eu sei que tu não retribuiria esses sentimentos, porque... Olha para mim, né?
Eu não mereço o amor de alguém tão especial como tu.Eu confesso que estou com muito medo do que vai acontecer, mas eu simplesmente não aguento mais, Wednesday...
Eu estou sentindo que essas férias serão a gota d'água para o meu psicológico, por isso já adiantei isso para te preparar.
Tu tem que me prometer que vai ficar bem, que vai se cuidar e seguir com tua vida!
Se não eu vou vir puxar teu pé de noite.Me desculpa por não ser forte o suficiente para lutar por ti... Eu te amo, Wednesday. Eu te amo de verdade e por isso eu vou sair da tua vida, para ter certeza que ela não vai virar uma confusão por minha causa.
Obrigada por me ler, Willa.
Com amor,
Para sempre sua, Enid Sinclair.〞Ao terminar de ler, Wednesday tinha lágrimas nos olhos. Notou as manchas de lágrimas secas no papel, provavelmente Enid chorou ao escrever isso. Sentiu suas mãos tremendo, a respiração desregulada. A droga do sonho. Largou a carta ao seu lado e atirou seu travesseiro no chão com força, sentindo uma raiva imensa se apossar de seu corpo. Enid realmente planejava se suicidar ao final do vigésimo dia. As lágrimas escorreram por suas bochechas, quentes e cortantes.
— MAS QUE MERDA! — Gritou, sabendo que ninguém a escutaria.
Ao ir para a janela, procurou desesperadamente Enid. A achou correndo com Pugsley e Pubert, sorrindo e conversando. Sua namorada estava ali, feliz e segura. Eu vou fazer o possível para proteger ela, proteger esse sorriso. Pensou consigo mesma, decidida. Sentou-se na escrivaninha e passou a desenhar incansavelmente, a grande maioria dos desenhos resultou em algo perturbador, mas era mais do que normal.
[...]
— Enid. — Falou, ao ouvir a porta do quarto se abrir.
— Wednesday?... Que cara é essa, Cariño?... — A loba perguntou, preocupada.
— Eu li. Eu li, Enid... Eu li a carta! — Os olhos se encheram de lágrimas novamente, a gótica se levantou rapidamente e caminhou em direção à loira.
— E-Eu... Me desculpa...
— Quem tu acha que é?! — A morena envolveu os braços pelo corpo da mais alta, enterrando o rosto em seu pescoço. — Quem tu acha que é para pensar em me deixar sozinha, sua loba pulguenta?! — Perguntou entre soluços. Estava chorando.
O abraço foi retribuído, mesmo que hesitante. — Me desculpa, amor...
— Nunca mais faça isso! Eu vou te proteger. Sempre.
— Me desculpa... Eu prometo que não vou mais fazer isso... — A loba falou, sentindo seus olhos arderem com lágrimas.
— Me deixa cuidar de ti, Mon Amour... Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. — A gótica pediu, olhando nos olhos azuis, agora cheios d'água.
— Eu já tô deixando, Willa... E tu já tá me fazendo a mulher mais feliz do mundo.
Um simples encostar de lábios foi o suficiente para selar as promessas para sempre. As duas garotas não ousariam quebrá-las nem se o mundo acabasse.
— Eu te amo... Eu te amo muito. — Wednesday falou baixinho.
— Eu também te amo muito... — Enid encostou suas testas, decidindo permanecer ali por um tempo, apenas sentindo sua respiração se misturando com a de Wednesday.
Estavam em casa.
_
Capítulo curtinho e totalmente dedicado à carta 20.
Quem amou?
Eu odiei, chorei escrevendoKKKKKKKKNão esqueçam de votar e comentar suas opiniões :)
Amo vocês <3
Obrigada por acompanharem essa fanfic até aqui.
Ainda temos algumas coisas para rolar.Se cuidem! Se hidratem e se alimentem direitinho.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo (vai sair hoje de noite provavelmente).[NÃO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]