aunt cíntia.

3.2K 475 182
                                    

As garotas resolveram voltar para casa por volta das 20:30, já estava escuro e Enid estava apertando cada vez mais a mão de Wednesday, por medo.

- Mon Amour, se acalme... Nada vai acontecer, eu estou aqui para te proteger. - A gótica falou, tentando confortar a loba.

- Eu sei... Mas é tenebrosa essa floresta...

A mais baixa sorriu, puxando Enid pela cintura para mais perto. Esperava que a aproximação trouxesse mais conforto à garota.

Ao saírem da floresta, continuaram na mesma posição até a porta da mansão, onde encontraram Morticia prestes a sair.

- Oh, garotas!... - Ela falou e então desceu o olhar pelo corpo das meninas, como se pudesse ler a mente delas. - Vocês... Estão bem próximas, né?

Enid e Wednesday se entreolham e prontamente se afastam. A Addams mais nova pigarreou.

- Enid estava com medo de andar pela floresta de noite, então achei que a proximidade ajudaria... - Falou.

- Claro... É engraçado que do fim da floresta até a mansão é uma distância considerável... - A mais velha falou como quem não quer nada. - Mas enfim! Estou indo ao jardim, divirtam-se. - E saiu.

- Nós temos que contar, ou eles não vão parar... - Enid falou após ter certeza que Morticia não escutaria.

- Se é o que quer... Vamos contar. - Wednesday falou, conduzindo a loba para dentro. - Mas primeiro, precisamos de um banho e uma boa noite de sono.

Soltando uma risadinha, a loira concordou com a morena e elas subiram para o quarto. - Não esqueça que amanhã tua tia chega.

- Sim, não esqueci. Vamos conversar com ela e depois contar à família as novidades. - As duas se arrumam para tomar banho.

- Quer ir primeiro?... - Enid perguntou, um pouco incerta.

- Por que? Nós podemos tomar um banho juntas - Wednesday respondeu calmamente, enquanto segurou a mão da lobisomem a levando ao banheiro.

- Oh... Certo.

[...]

- Boa noite, Mon Cher... Durma bem. - A gótica falou, colando seus corpos.

- Boa noite, Cariño, durma bem também. - A garota colorida respondeu, se aninhando aos braços da sua namorada.

[...]

- Wednesday! Acorde, querida! Quero ver o quão grande está! - Ouviu-se a voz de uma mulher, junto à batidas.

- Wed... Tem alguém te chamando, desconfio que é tua tia... - Enid falou baixinho, acordando a gótica.

- Mhm?... Bom dia, amor... - A morena sussurrou, por conta do sono.

Enid sentiu todo o seu sangue se concentrar nas bochechas. Oh meu deus, nós namoramos! Ela me chamou de amor! A loba estava imersa em pensamentos.

- Wednesday? Quem está aí com você? Tu arruma uma namorada e nem me conta?! - A mulher falou novamente.

- Oh... Já estou indo, tia! Prometo te contar tudo. - Wednesday falou levantando. - Vamos nos arrumar? Hoje é o grande dia...

- Vamos... Vamos sim.

[...]

- Então aí está você, minha pequena pestinha! - Disse a Cíntia, tia de Wednesday. - Como cresceu... Uma moça de 17 anos já! - Seu olhar se direcionou à garota acanhada ao lado da garota Addams. - E namorando... Então essa é a garota colorida que o Fester tanto falou. É um prazer, me chamo Cíntia.

- O-Olá... Eu sou Enid Sinclair. - A loira estendeu a mão para a mulher. A mais velha desceu seu olhar até a aliança.

- Oh, uma aliança! - Falou, pegando a mão da menina e analisando de perto o metal escuro. - Que linda! Aposto que foi Wednesday quem escolheu... Tão escura.

- Acertou. - Wednesday levantou a mão, mostrando a aliança. - Agora que já estão devidamente apresentadas... Eu gostaria de discutir um assunto sério.

Enid olhou de soslaio para a namorada, com o rosto corado. - Um... Assunto sobre licantropos... Mais especificamente, fêmeas que reproduzem com outras fêmeas... - Falou baixo.

- Oh...! Eu vejo... Vocês já estão marcadas, é? - Um sorriso de lado brotou nos lábios da mais velha. Ela sabia a conexão necessária para uma Marca na Alma. - Entendo a preocupação... Mas aposto que Fester alarmou demais vocês. Bom, a gravidez entre duas fêmeas só ocorre com o contato das secreções... E quando tu, Enid, tiver mais de 21 anos. Só então o seu corpo estará pronto para gerar um pequeno lobisomem. Bom, em média é isso.

Wednesday e Enid soltaram a respiração que sequer perceberam que estavam prendendo. Ambas estavam tensas com a situação.

- Ah... Achei que eu pudesse engravidar a partir do momento em que meu cio começasse... - A loira divagou.

- Não não, isso é apenas entre um macho e uma fêmea. O seu corpo é diferente. Também tem a parte de que o corpo de Wednesday passa a se adaptar a partir da marca também... Não sei se funciona assim, contando que ela é humana... Mas essa parte biológica eu não sei muito bem... Daí é com um biólogo especializado em licantropia.

Wednesday assentiu.

- Obrigada, Cíntia, muito obrigada mesmo! - Enid agradeceu, sorrindo. Um sorriso iluminado. Óbvio que Cíntia notou isso e não pôde deixar de sorrir de volta.

- Tu é uma garota especial, Enid... Não por sua condição, mas por ser quem tu é. Faça Wednesday feliz e não hesite em me contar caso ela pise na bola contigo. Me certificarei de cortar a língua dela para que não beije ninguém nunca mais.

E aí está o lado Addams. Pensou Enid, se divertindo com a situação. - Pode deixar!

_

E temos aí um capítulo que devia ter sido postado ontem, mas eu estava destruída de cansada KKKKKK
Peço perdão pelo atraso <3

Espero que gostem do capítulo de hoje (ontem).
Votem e comentem o que acharam!

Se cuidem, se hidratem e se alimentem direitinho :)
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3

Obrigada pelos 13k, meus amores <3
Feliz ano novo =D

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora