letter 6 + worth it.

4.4K 625 387
                                    

Quando Enid voltou ao quarto, se deparou com uma visão que não achou que teria que lidar nessas férias. Ao aceitar vir para cá, jamais pensou nisso. Idiota, burra, estúpida! Como não pensou nisso, sua anta?! Ralhou consigo mesma em pensamentos enquanto Wednesday tinha o pequeno baú no colo e a carta de número 6 estava em sua mão, ainda lacrada. Pigarreou para chamar a atenção da morena.

- Oh... Enid... - A mais baixa pareceu se dar conta da situação também. As cartas a deixavam vulnerável de uma maneira que não queria demonstrar para a lobisomem ainda. Suspirou e largou a carta e o baú ao lado. - Então... Como vai ser?

- Uhm... Eu não faço ideia. Eu posso... Ir para o jardim? Isso. Com a Aimee. Talvez ajudar Morticia a cuidar das plantas? Enquanto você lê. - Falou a loira, de maneira confusa. Cada ideia pior que a outra, na opinião de Wednesday.

- Você definitivamente não vai com a Aimee, ela é uma sanguessuga cortejadora! - Pigarreou levemente, se recompondo do mini ataque de ciúmes. - Sobre ajudar minha mãe com as plantas... É capaz de você ser engolida por uma delas. Não. Fique aqui. - Por mais que a ideia não agradasse muito a gótica, seria a opção mais viável.

- O-O que?... Não, eu me garanto sozinha. Eu sou uma lobisomem. E a Aimee não é muito diferente da Yoko. - Wednesday estreitou os olhos. Teria que cuidar da Yoko quando as aulas voltarem? - Além disso, eu não sei se tenho cara para ficar aqui enquanto você lê uma das cartas...

Enid estava visivelmente nervosa. Queria fugir do quarto a qualquer custo. A morena levantou-se da cama e caminhou calmamente até a porta, trancando a mesma e colocando a chave em seu bolso. - Sem mim, você não sai daqui. A mansão é muito legal, mas é perigosa para quem não conhece todas as armadilhas de Pugsley, as investidas da Aimee e as plantas carnívoras da minha mãe. - Wednesday voltou a se sentar na cama. - Você pode se trancar no closet ou no banheiro, se não quiser olhar para mim. Ou vire-se de costas.

A loba fez uma careta e foi até a cama de Wednesday, sentando afastada da mesma. - Bom... Vá em frente, então. - Falou, suspirando ao ver o lacre da carta sendo rompido.

〝Wednesday Addams

Olá! Como está? Já está com saudade de mim ou jamais vai admitir porque é a Wednesday Addams? A impiedosa e calculista filha dos Addams.
Essa pose não funciona comigo, sei que você se derrete inteira ao ler o que escrevo. Ou quando eu te abraço (mesmo que a força).

Wednesday estreitou os olhos para o lado de Enid. A loba estava a provocando nas cartas, mas não imaginava que teria como a gótica torturá-la após ler tudo. - Eu me derreto, é? - Seu tom soou provocativo. Enid apenas se encolheu, envergonhada.

Enfim, vamos ao que interessa!
Hoje estou sem paciência para ficar enrolando e enrolando.

Já te contaram que seu corpo é lindo? Aposto que não. Ninguém teria a audácia. Mas aqui estou eu, certo?
Não é nada malicioso, é pura e genuinamente uma admiração. Seu corpo é perfeito, parece que fora esculpido pelos deuses, cuidadosamente.

Wednesday sentiu-se enrubescer e sua expressão séria falhou. Suspirou antes de continuar lendo.

As proporções são todas pensadas calculadamente. Meus olhos se enchem de alegria ao ver você com uma roupa que revela um pouco mais. O seu corpo é algo a se apreciar. O formato, seus ombros, sua clavícula (meu deus, me desmancho inteira), sua cintura, seu quadril e as pernas! É tudo tão... Wednesday. Você é tão perfeita em tudo o que faz ou é e me surpreende mais a cada dia.
Sinto muito por falar do seu corpo assim, você pode achar desrespeitoso e eu jamais gostaria de faltar com respeito com você.

Wednesday se remexeu inquieta e olhou de relance para Enid, ela estava completamente vermelha. Temeu até que a loba fosse explodir ao seu lado. Um sorrisinho de canto lhe escapou pelos lábios. Jamais se sentiria desrespeitada por Enid.

Eu gosto de apreciar belas coisas e tenha certeza que meu sketch tem muitos desenhos seus! A sua anatomia é chamativa.
Hoje, tirei um tempo apenas para escrever sobre isso, me parece uma ótima ideia, julgando que fiquei por muitos meses acumulando essas palavras dentro de mim, aflita por não poder expressá-las.
Obrigada por ler a carta de hoje, Willa.
Foi especialmente pessoal.

Con cariño,
Tuya para siempre, Enid Sinclair.〞

Wednesday sentiu o ar em seus pulmões quase escasso. Talvez o papo de hormônios não seja apenas hormônios. Talvez seja uma real atração. E, se for, é mútua. A gótica sorriu e sentiu a necessidade de sentir o perfume da loba, mas as cartas não a satisfariam. Com isso em mente, ela colocou a carta de volta no baú, fechou-o e o escondeu embaixo da cama novamente.

Enid estava paralisada, não sabia como se comportar agora. Sabia o assunto da carta 6, lembrava de todos os detalhes. Estava com medo de Wednesday a afastar, ou xingar. A gótica ficou de frente para Enid e, no momento em que a loba piscou os olhos, as duas estavam deitadas na cama. Wednesday por cima, com o nariz enterrado no pescoço da mais alta.

Um arrepio percorreu por toda a espinha de Enid, Wednesday estava muito concentrada em inalar seu perfume. A loba não sabia exatamente onde colocar as mãos, então manteve elas no colchão. Depois de um tempo daquela forma, Wednesday levou suas mãos até as mãos de Enid e as levantou até que estivessem no topo de sua cabeça. Essa posição deixava uma Enid completamente vulnerável e uma Wednesday no controle.

- Meu corpo, hum?... Você quer me matar falando desse jeito? - A gótica perguntou quase sussurrando. Seus rostos estavam perigosamente perto.

A verdade é que não podiam evitar, eram duas adolescentes com os hormônios a flor da pele descobrindo uma paixão. As duas estavam começando a se excitar com a situação toda. Claro que Wednesday não perdia a pose, mas Enid estava completamente vermelha abaixo dela, já estava praticamente entregue. O único problema era: não sabiam como proceder. Durante esses anos, Wednesday nunca se envolveu com ninguém além do Tyler Galpin. Enid tinha um namorado, mas jamais passaram de mãos bobas aqui e ali.

- W-Wedn... - Parou de falar, quando sentiu os lábios da morena pousarem em seu pescoço, suavemente. Primeiro sentiu um beijo, mas depois os dentes se arrastaram pela pele, fazendo Enid soltar um gemido manhoso e baixo.

- Sim, Cara Mia?... - Se levantou e encarou as orbes azuis, azul no preto. A troca de olhares foi tão intensa que daria para cortar a tensão com um machado. Em um ato de impulso, Wednesday juntou seus lábios. Era um simples selar de lábios, mas foi se aprofundando conforme ela e Enid perdiam o medo. Quando suas línguas se encostaram, sentiram uma onda de eletricidade percorrendo seus corpos. Exploraram a boca uma da outra de forma paciente. Quando as coisas esquentaram além do limite, Wednesday se separou da mais alta e a olhou. Enid estava ofegante, as bochechas avermelhadas e uma expressão adorável. - Eu esperei tanto por isso... Mas valeu a pena.

_

Eita, senhores 🍷🗿
Gostaram do refresco de hoje? É em agradecimento aos 3k de leituras, vocês são incríveis ❤️

O que acham que vai acontecer agora? Será que a história vai tomar outro rumo?
Votem e comentem suas opiniões!

Amo vocês, obrigada por me proporcionarem tanto :)
Se cuidem, se hidratem e se alimentem.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3

Aviso rápido:
A história é fofa sim, mas eu estou escrevendo sobre duas meninas de 17 anos que, nessa história, não têm nenhum tipo de bloqueio sexual. Então sim, vai ter muita tensão sexual e momentos como esses.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora