12

7.6K 495 72
                                    

  Chegando em casa, mandei que o mesmo colocasse todas as coisas do supermercado na cozinha e as roupas na sala. Fui até a geladeira beber água. Senti braços contornarem minha cintura e beijos serem depositados em meu pescoço. Sorri, fechando a geladeira.

Eu:Que isso? -Me virei para ele, sendo abraçada logo depois- Não seja tão apressadinho, coelhinho.

Acariciei seus ombros largos, mordendo os lábios como se visse a coisa mais gostosa do mundo, e, era uma das coisas mais gostosas do mundo.

Kook:O kook quer os lábios da noona. -

fez menção de me beijar, mas afastei a cabeça para trás, o que o fez segurar minha nuca com uma das mãos e forçar seus lábios contra os meus. Ri, dando tapinhas em seu peitoral. Suas mãos seguraram minha cintura e fez com que eu contornasse sua cintura com as pernas, abraçando seu pescoço e aprofundando mais o beijo, arrastando a língua por cima da sua, mordendo seus lábios tão gostosos quanto seu corpo, me deletando no sabor maravilhoso de sua boca.

Seus dentinhos se arrastam pelos meus,
causando-me uma sensação arrepiante.
Sinto o mesmo se movimentando, mas não mexo um musculo para olhar aonde estou sendo levada por esse coelhinho bombado. Barulhos de sacolas caindo me deixam alarmada, mas continuo puxando seus cabelos como uma louca, gemendo com a ignorância que sou beijada.

Ele senta, fazendo-me arrastar o quadril em seu colo, puxando seu labio inferior entre os dentes, contorcendo
-me ao escutar seu gemido manhoso de dor. Suas mãos apertam minha cintura com uma força de sentar até morrer, mas consigo me segurar, algo que foi bizarro.

Eu:Kook...-Murmuro, separando-me de seus lábios ofegante.

O encaro por alguns segundos, mordendo os lábios apenas por ver os seus tão vermelhos quanto uma maçã, mas sua mão puxa minha cabeça de volta para beijá-lo. Tento evitar para não morrer sem ar, mas ele murmura manhoso:

Koo:Por favor...-Me olha com os olhinhos redondos e pidões- O kook gosta...deixa, noona? -passa a língua sobre os lábios inchados.

Balanço a cabeça, tonta com tamanho tesão que esse cara me causa. Sem ter dito nada ainda, o kook vem chegando o rosto bem pertinho no meu, parando com os lábios a milímetros do meu. Ofego, tendo-o olhando meus lábios tão desejoso, mas ansiosa demais para que ele me beije como um animal louco.

Kook:O kook pode? -Sussurra contra meus lábios, manhoso demais.

Gemo sem nem mesmo perceber, apertando seus fios entre meus dedos com muito mais força, arrastando meu quadril sobre seu colo, sentindo sua "arma" crescer. A respiração quente batendo contra meus lábios, os olhos de garotinho inocente, mas o rosto tão erótico que machuca só de olhar, tão fofidamente sexy.

Ataco seus lábios com varocidade, ficando de joelhos no meio de suas pernas, puxando seu cabelo em desespero. As mãos enormes que ele carrega descem por minha cintura, coxas e sobem pela parte interna delas, erguendo meu vestido sem nenhuma vergonha na cara, tocando minha boceta encharcando a calcinha que uso.
Gemo em sua boca, pegando em seu pulso e empurrando sua mão contra minha boceta, gemendo com a mistura de dor e prazer.

Sinto um de seus dedos precionando meu clitóris por cima da calcinha, causando-me espasmos que quase me fez sentar. Impressionantemente, ele parou o beijo, observando-me gemer contra seus toques tão sutis. Segurei por cima de sua mão, abrindo as pernas para dar mais facilidade, tocando o dedo em que ele me toca e o fazendo deslizar com certa pressão para frente e para trás. Minhas pernas tremeram, fazendo com que eu parasse de ensiná-lo por alguns segundos.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora