Cansada e com frio, me sento em cima da uma pedra ali na lateral da estrada. Minhas pernas estão roxas de tanto andar no meio dessa chuva gelada. Não sinto meus dedos dos pés. Acho que nunca andei tanto em toda minha vida.
Eu:Maldita! Você é uma otaria sem um pingo de vergonha na cara. -Bato em minhas coxas, me repreendendo. - Como pode deixar aquele puto falar assim com você?? Como pode deixar ele machucar seu rosto que já não é aquelas coisas??
Surpreendentemente, vejo um carro vindo rápido. Olho para minha frente e arregalo os olhos. Antes que eu possa sair do lugar, o carro passa com tudo sobre a poça de algo, deixando-me suja até o talo. Fico paralisada por um tempo de olhos fechados.
Eu:INFERNOOOOO! -Começo a bater os pés no chão, me debatendo sentada. -
A-A-AAAAAAAH! -Berro caindo para trás em câmera lenta.Por sorte o mato atrás amorteceu a queda, mas não a força do choro. Porra!
O que eu posso fazer contra isso? Ele é como uma criança birrenta que não sabe direito o que deve ou não fazer. Pode parecer absurdo, mas eu devo ser a mais madura aqui. Olhando por outro lado, eu não pareço nem um pouco madura saindo no meio da chuva para chorar.Estou mais para uma adolescente birrenta.
Fomos feitos um para o outro. Hahaha! Que maravilha maravilhosa!
Tenho vontade de ir embora desse lugar e nunca mais olhar para a cara daqueles dois, mas não consigo, não mesmo. Além da boa quantia que irei ganhar se ajudar o namjoon, eu não consigo deixá-lo para trás. Não mais. Eu daria a vida por aquele Coelho dotado.
Ele é a única pessoa que tenho agora.Porra...eu sou maluca mesmo. Ainda não consigo acreditar na normalidade que levei a morte da minha mãe. Não é possível eu sentir tanto ódio dela ao ponto de tão ligar para a merda louca que fiz. Bom, é possível sim...
O que estou pensando? Eu não deveria estar pensando naquela mulher agora.
AAAAAH! PORRA!
Eu vou me matar!
Não...pera...EU NÃO POSSO ME MATAR!
Que diabos! Pq fui ficar grávida? Agora não posso apenas me matar. Eu estaria matando essas duas criaturas dentro de mim que nem sei como vai nascer. Será que coelhos vão sair pulando da minha boceta quando a hora chegar?
Ui...
Estremeço com esse pensamento nada agradável. Imaginar isso é engraçado, mas bizarro e assustador. Preula...eu tô grávida!
Será que eu estou errada dessa vez? Não...não é possível...eu nunca estou errada. Nunca! Never!
Eu sou a garota da sabedoria, mas não estou muito sabia agora não. Acho que estou guardando para o dia do resgate.
Caralho! Imagina eu segurando uma arma. Vai ser foda demais. Posso ter treinado com algumas armas do Nam, mas com certeza daria um tiro no meu pé sem querer. Ou querendo...Talvez eu daria um tiro no pé de outra pessoa. Vai lá saber o meu humor.Agora mesmo eu daria um tipo no pé de todo mundo no mundo. Até mesmo no seu que está lendo.
AAAAAAAAAAH!
Bagunço meus cabelos como a louca que sou, esfregando a sola dos pés na lama laranja espelhada por todo o chão.
Pq refletimos todas as merdas da nossa vida quando ficamos tristes por algo bem distinto? Que chatice! Já não basta ficar mal com algo, vamos ter que ficar com mais 100mil problemas.
Me levanto da pedra e continuo andando pela estrada, melando meus dedos e deixando minhas unhas do pé podres de tanta lama. Meu pé ja não é maravilhoso como de poucas pessoas aí, agora está pior do que o pior dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...