17

6.6K 453 59
                                    

Desligo o chuveiro e corro para a porta, pegando a toalha no gancho nela, abro a mesma já enrolada na toalha.

Kook:Noona, e o kook? -Pergunta com um biquinho nos lábios, abraçando-se.

O olho colocando o dedo indicador na frente dos lábios, morrendo por dentro.

Eu:Shii! Minha mãe não pode escutar você. -Sussurro irritada.

Ele balança a cabeça devagar, um tanto confuso.

Eu:Fique aqui. Não faça barulhos e nem nada. Ouviu? -Continuei a Sussurrar.

Ele acenou com a cabeça novamente. Que adorável!

Fechei a porta do banheiro e tranquei, ouvindo um arfar de dentro do banheiro. Perdão, kook, minha mãe não pode achar você de modo algum.

Pego minha roupa de antes e jogo em cima da poça de mijo no chão. Minha cabeça está explodindo.

Eu:Sim?? Estou no banho. -aviso, encostando o ouvido na porta para escutar se ela ainda estava ali.

Mãe:TERMINE E VENHA PARA A SALA! VOU ARRANCAR SEUS CABELOS, GAROTA!

Me desencosto da porta tão rápido que quase caiu nas roupas molhadas no chão. Escuto os passos fundos dela descendo pela escada e sua reclamação baixinho. Respiro fundo, aliviada por tê-la mandoda lá para baixo e não tê-la feito adentrar o quarto.

Eu:SUA PROPOSTA NÃO É TÃO TENTADORA ASSIM, SRTA.FERREIRA! - Grito, retirando a toalha de meu corpo.

Visto uma calça de pano fino e uma blusa de mangas largas. Vou até o banheiro e o destranco, sendo abraçada rapidamente. Quase caiu para trás com o peso do mesmo.

Eu:Mas que mer...

Me calo ao ouvir um choro baixinho perto do meu ouvido. Meu coração acelera de uma maneira assustadora.

Eu:O que houve, kook? - acaricio seus cabelos molhados.

Ele afunda o rostinho em meu pescoço, me dando a certeza de que lágrimas saem em grandes quantidades de seus olhos. Acaricio sua costa maior que eu inteira.

Kook:N-noona...noona deixo o-o k-kook no esculo...- fala embargado, tropeçando nas letras.

Franzo o senho, surpresa. Merda! Eu não havia ligado a luz do banheiro. Me sinto horrível agora. Abraço o mesmo com mais força, pedindo milhões de desculpas.

Eu:Desculpa, meu coelhinho. A noona foi descuidada e não percebeu. Não vai se repetir, eu juro. Perdoa a noona? - tento fazer com que ele me encare, mas o mesmo se mantém grudado em meu corpo.

Olho para os lados sem saber o que fazer e sabendo que, se eu demorar, a mãe virá atrás de mim com um cabo de vassoura na mão.

Eu:Vamos lá, kook. Venha. Vamos sentar na cama e conversar? Hum? - tenho afasta-lo de mim, mas continuo sem sucesso- Me perdoe, príncipe. Eu fui uma idiota por deixá-lo lá dentro sozinho. A noona promete de dedinho que não fará de novo.

O mesmo ergue a cabeça devagar, olhando em meus olhos com os seus pretos e lacrimejados. Suas bochechas estão vermelhas e molhadas com as lágrimas e á um biquinho choroso nos lábios, mas um ar de curiosidade o cercando acima da cabeça.

Kook:N-noona...O que é "prometer de dedinho"? - pergunta, fungando logo após.

Paço as mãos sobre suas bochechas as limpando. QUE LINDOOO!

Eu:É uma promessa muita rigida, lindo. Você ergue o dedo mindinho..-O ergo há frente dele- e junta com o da outra pessoa, assim...-pego o mindinho dele o fazendo observar tudo atentamente, em silêncio- e ambos prometemos algo um ao outro. Quem quebrar a promessa irá cortar o mindinho fora. - balanço nossas mãos com um sorrisinho leve nos lábios.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora