51

2.3K 219 40
                                    

Jk:Seu cheiro é tão gostoso, noona...
-Murmura enchendo minha coxa de beijos.

Arfo quando mordidas leves e chupadas são dadas em minha pele fina. Ele leva os dedos até meu short e o abaixa, retirando do meu corpo devagar. Ele me puxa para o meio da cama, deita de barriga para baixo e levanta minhas pernas para que fiquem em seu ombro. Ele assopra meu meio, fazendo-me arrepiar dos pés a cabeça.

Eu:Jungkook-ah...-choramingo manhosa.

Jk:Calma, coelhinha. Sabe que estou sendo obrigado a fazer isso, né? -Comenta olhando-me, enquanto esfrega a bochecha em minha coxa como um gatinho manhoso.

Ergo uma sobrancelha.

Eu:Obrigado? -Sorriu de lado presunçosa. - Se você se sente assim, não o faça. -Tento afastar minha perna de si, mas ele solta um gemido manhoso de desaprovação.

Jk:Não ouse se afastar de mim. -Manda sério.

Eu:Uuuuh...O que foi isso agora? -Sorriu provocativa.

Ele sela minha coxa de baixo para cima
, chegando bem pertinho da minha virilha. Mordo os lábios ansiosa pelo seu toque.

Jk:Isso é meu.

Estremeço após receber um beijinho sobre minha vagina.

Jk:Apenas meu. -Sela novamente. - Não é, noona?

Porra...

Fico calada só para provocá-lo mais.

Jk:Noona? É só meu, né?

O olho, vendo-o com seus olhinhos de menino inocente, os olhinhos que o kook sempre usa contra mim. Vou para respondê-lo, mas sua língua se arrasta lentamente de baixo a cima em toda minha extensão. Arfo.

Jk:Me responde, noona.

Respiro fundo e tento respondê-lo novamente, mas sua boca me chupa por inteira. Fecho os olhos com força, gemendo de boca fechada, tremendo.
Ele continua com as chupadas intensas, levantando a cabeça sem me soltar entre os lábios.

Eu:Puta merda! -Ponho as mãos sobre a cabeça dele, empurrando-a.

Sua língua desliza lentamente para dentro de mim, me dando a total certeza de que é sua língua bizarra de cobra. Puxo seus cabelos e sua cabeça para mim o empurrando contra mim. Os gemidos começam a brotar sem eu mesmo perceber.

Sua língua é incrivelmente ágil dentro de mim. Ela empurra as laterais do meu interior, subindo e descendo com força, enquanto sua boca chupa meu clitoris com gosto. Minhas pernas em poucos minutos já estão tremendo, enquanto me afogo em meus gemidos de súplica.

Jogo os braços ao meu redor exausta. Viro um pouco o busto para poder ver meu coelhinho terminar seu trabalho bem feito. Ele me olha com um sorriso adorável.

Jk:Eu adoro quando você empurra minha cabeça, noona. Gosto de vê-la cavalgando na minha boca. -Arrasta a língua sobre os lábios molhados.

Fecho os olhos, derrotada. Esse cometário acabou com a minha vida de vez.
















Nervosa, trêmula, suando, tudo de ruim está acontecendo comigo agora. Estou suando mais que banho de sauna, e olha que acabei de sair do banho. Estou andando de um lado para o outro dentro do quarto a espera da minha coragem de começar a me arrumar. Me encontro de um jeito nada novo, pois esses dias estão sendo baseados nesses sentimentos de merda.
Já são quase cinco horas da tarde e eu so vi meu coelhinho na parte da manhã quando recebi um beijinho na testa e um "Te amo" muito fofo.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora