•♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤•
~Não é que eu esteja irritada, mas...PQ DIABOS AS PESSOAS TEM OLHOS TÃO GRANDES E A MALDITA CURIOSIDADE?! Caralho! Desde de que colocamos o pé na esquina não tem nenhum maldito ser que não tenha olhado para o kook. Tipo "???" Porra! Cadê a educação?! Não é falta de educação ficar olhando para os outros como lunáticos???
Devo estar igual uma pimenta de tanta raiva. O kook já tentou me animar, até mesmo tentou me pegar no colo, mas me contentei em apenas ficar agarrada ao seu braço. Podia sentir fumaça saindo por minhas orelhas de abano.
Velhos, malditos velhinhos coreanos. Pq julgar?! Não é culpa do Kook ter um corpo tão másculo e gostoso desse jeito.Kook:Noona...-murmura.
O olho, jorrando todo o ar dos meus pulmões pelo nariz. Ele sorri, apontando para uma lojinha com uma vitrine fofa.
Eu:Sim?
Kook:O kook quer.
Franzi o senho, confusa.
Eu:Você quer a loja? A casinha?
Ele negou, me soltando e dando uma corridinha até a frente da loja. Duas moças estavam passando e quase se jogaram para trás quando ele correu na frente delas. Andei pisando fundo, enquanto furava suas almas com o olhar. Olhei para o kook depois de secar a alma delas e sorri.
Kook:O kook quer isso aqui, noona.
Olhei para onde seu dedo apontava e vi um pirulito redondo e colorido. Quando o olhei de volta senti meu coração brilhar. Ele estava sorrindo, os olhinhos brilhantes. Até parecia que ele não estava ligando ou notando as pessoas ao redor falando de si. Não tenho como recusar! Não gosto de ver esse homem enorme sem sorrir.
Eu:Quer quantos? -caminhei até a porta da loja, abrindo a porta e a bolsa.
Ele andou até mim, agarrando meu braço e adentrando a loja. Ele mostrou dois dedos, o que me matou de fofura. Quase cai pra trás, mas ele estava me segurando e não deixou essa tragédia acontecer. Peguei dois dos pirulitos e paguei, dando os dois para ele que quase enfiou na boca com o plástico.
Eu:EEEPA! -segurei sua mão- Não pode comer com a embalagem, kook. -peguei o pirulito de sua mão- Faz isso oh...-abri a embalagem calmamente para que ele aprendesse direitinho.
O mesmo me observava com curiosidade, entretido como uma criança. Já falei que amo quando seus olhos se tornam bem redondos quando está curioso? Não? Se já, eu falo denovo. Eu amo seus olhos curiosos.
O entreguei o pirulito sem a embalagem e o vi tentar enfiar tudo na boca, mas não conseguiu, o que o deixou com um biquinho frustrado. Sorri enlouquecendo de amores por essa criatura de outro mundo, literalmente.
Eu:Não é para enfiar tudo na boca, kook, é para lamber, assim...-Fingi lamber o pirulito ainda com embalagem.
Ele concordou, passando a língua no pirulito e arregalando mais os olhos.
Me surpreendi quando ele deu pulinhos, o que me deixou alerta, pois o capuz poderia sair a qualquer momento.Kook:É muito booom, noona! -Sorriu, fazendo uma dancinha engraçada.
Ri, admirando seus passos e dando mais corda para sua loucura. Estávamos na frente da loja ainda, o que permitia que outros vissem seu jeito crianção. Estou pouco me importando para o que pensaram, apenas quero ver meu kook feliz. Abracei seu braço novamente e comecei a andar o fazendo vir comigo.
Eu:Kook, aonde quer entrar primeiro? Ali ou ali? -apontei para uma loja do lado esquerdo da rua e a do lado direito.
Ele olhou e olhou, depois ergueu os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...