48

2.5K 224 76
                                    

BIANCA ON:

Cansada, muito cansada é como me encontro nesse exato momento. Acho que nunca dormi tão rápido no meio de uma crise de choro como eu dormi dessa vez. Eu não sei se me sinto bem por isso ou não, pois não vi a hora que meu coelhinho voltou para o quarto e deitou ao meu lado. Sorriu fechado com a boca tremendo, deixando claro para qualquer um a vontade que estou sentindo de chorar. Coloco uma mexa grande de cabelo do meu coelhinho atrás de sua orelha fofa, sentindo-me mais culpada ainda.

Que sofrimento...

Me viro de barriga para cima e abro a boca, limpando as laterais dos meus olhos onde as lágrimas escorreram. Tento respirar devagar para não acordar meu coelhinho, mas meu nariz está entupido. Estou agoniadinha com isso. Odeio ficar com o nariz entupido.

Kook:Hm...-murmura sonolento, se remexendo na cama.

Respiro fundo deixando um barulho horrível de algo molhado soar, limpo meus olhos denovo com rapidez e me viro de lado novamente. Encontro os olhinhos do meu coelhinho se abrindo bem devagar, sem muita coragem. Sorriu o mais aberto possível para ele.

Eu:O-oi, meu amor. -acaricio sua bochecha com delicadeza, nem percebendo o quanto minha mão está tremendo. - Dormiu bem?

Ele sorri de leve e fica de lado também, me puxando para seu peito e me abraçando com força. Perco total pose de durona, quando um beijinho demorado é depositado no topo da minha cabeça. Afundo o rosto no meio do seu maravilhoso peitoral e choro abafado, puxando a camisa preta que usa. Seus dedos tocam meus fios em um leve carinho, misturado com alguns beijinhos de consolo.

Ali, quem estava se sentindo a criança era eu. E eu estava me sentindo patética por chorar? Óbvio! Odeio chorar na frente de qualquer um, pois sinto que é a coisa mais patética e "coitadinha" do mundo. É tão vergonhoso pra mim. Mas não estou conseguindo parar de chorar e não sei exatamente o pq de tanto choro assim.

Estou me sentindo frágil com esse leve consolo? Não é possível...Eu sou forte o bastante pra não me abalar com isso. O que aconteceu de fato? Ou eu sei o que aconteceu e só estou tentando me dizer que não foi isso pra não me sentir um lixo maior do que já me sinto? Céus...O que está acontecendo comigo? Passar tanto tempo isolada das pessoas em casa acabou afentando a mim emocionalmente demais. Eu já sabia que poderia me afetar em certas coisas, mas não nos meus próprios sentimentos.

Tenho medo de jogar a culpa em pessoas que não tem nada haver com a situação. Eu seria a culpada de tudo, afinal. Eu sempre sou a culpada, sempre sou a PORRA do estorvo, sou só eu quem faço merda, sou só eu quem devo pagar e morrer por qualquer que tenha sido o meu erro. Estar viva é baseado nisso? Ser a culpada por tudo e ser julgada por isso sem provas grandes? Que mundo é esse?

Não me sinto feliz pelo que o Namjoon já me disse algum dia, e nem me deixou abalar quando foi me dito. Eu até que levei isso como uma verdade, uma fala construtiva, uma dica. Eu chorei, chorei muito com as falas e até mesmo fiquei inconsciente. Mas agora...eu sou tudo o que ele disse que sou? Mimada? Não entendo o conceito de mimada.

Mimada...fiquei algumas noites pensando sobre isso, mas sempre uma resposta vinha a cabeça. Mimada não é o nome dado a alguém que tem tudo na mão na hora que quer e que recebe amor demais? Esse é o único conceito de "mimada" que eu já ouvi na minha vida, e com toda a certeza do mundo, eu não me encaixo em nenhuma das "exigências" para ser mimada. Nunca nem recebi algo para ter na mão, nunca nem recebi o amor que tantos falam receber. Como EU sou a mimada?

PORRA!

Eu só quero terminar essa merda, voltar para o inferno daquela escola e ter um futuro digno pra mim e para o meu coelhinho. É apenas o que quero. Pq tantas pedras no caminho? Céus...

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora