08

10.1K 692 322
                                    


E aqui estou eu tentando tirar a minha roupa da mão do grande homem, enquanto ele fica emburrado a segurando com uma única mão.

Eu:Solta! -Ordeno pela décima vez.

Kook:Não! A noona vai...deixar o kook..
-Choraminga.

Eu:Não! Jamais! Nunquinha. -abano as mãos em desespero- Eu só quero comprar roupas para você, é rapidinho, vai, deixa! Me dá a roupa. -Bato um pé no chão, irritada.

Kook:Vai deixar o kook! -faz bico, apertando a roupa contra si.

Parei para pensar no que faria aquele homem me deixar sair de casa. Ele precisa de roupas! As minhas não passam nem em uma de suas coxas de tão forte que elas são. Não quero levantar a voz para essa criança adulta, pois ele vai chorar se eu o fizer.

Eu:Vou comprar seu leite que acabou! -estralo o dedo depois de uma grande ideia.

Ele afrouxa a mão e balança as orelhas com a ideia, o que me faz crer que ele gostou, então irá me dar o que tanto anseio, mas eu estava errada. Ele faz uma cara emburrada.

Kook:O kook viu que tinha muita lá em baixo, noona, não minta pro Kook! -berra, apontando pra mim- A noona não vai sair de perto do kook, não vai deixar o kook!

Ele se aproximou de mim com rapidez, o que me assustou, e me pegou no colo com um único braço. O cara simplesmente me abraçou com um único braço. Pera...eu não sou tão gorda, mas também não sou um palito!
Esse homem é um mostro mesmo. Que ele não me ouça pensar isso.

Kook:A noona não vai sair de perto do kook. Noona do kook, kook da noona. -inflou as bochechas.

Toquei nas bochechas dele e o fiz seca-las.

Eu:Kook...-olhei em seus lindos olhos com uma das caras mais provocativas que eu aprendi no espelho (dicas dos livros)-...se você me permitir sair...eu...
-Delineei sua clavícula com a pontinha do indicador, me aproximei de seu ouvido e Sussurrei- Dou tudo o que o kook querer.

Ao completar a frase as suas orelhas ficaram em pé rapidamente e pude ver seu redondo rabinho balançando. Seu corpo ficou mais agitado do que eu imaginava. Pera...meu kook não é inocente?! OQUEEEEE???

QUEM FOI A VADIA QUE TIROU A INOCÊNCIA DO MEU COELHO DOTADO?!

Olhei para seu rosto com a mesma cara de antes e me surpreendi ao ver seus olhinhos pretos, agora, amarelos, quase verdes. Ele foi abaixando até me colocar em pé no chão, quando o fez, ajeitou a postura e estufou o peitoral.

Eu:Pe-pera...você aceita? -me engasguei com a possibilidade dele querer foder comigo. Literalmente!

Ele me entregou minha roupa e deixou um beijinho leve no topo da minha cabeça.

Kook:O kook espera a noona quietinho. Toma cuidado noona e não atropele outro coelhinho, se não o kook vai ficar com muita dorzinha aqui. -tocou o peito aonde se localizava o coração.

Senti vontade de chorar depois dessa.

Eu:Pode deixar! -ergui o polegar toda guerreira.

Sai do quarto as pressas e me vesti na sala mesmo, peguei o dinheiro, a bicicleta e sai. Acho que essa foi a primeira vez que eu tomei tanto cuidado nas ruas. Tentei ser a mais rápida do mundo, mas encontrar roupas que caibam nesse homem é a coisa mais difícil do mundo, ainda mais na Coreia que a maioria só é P ou M.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora