22

5K 416 76
                                    

Eu:Não, não, não! -Digo rápido e bem alto, dando tapinhas no peitoral do kook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu:Não, não, não! -Digo rápido e bem alto, dando tapinhas no peitoral do kook. - Sem violência, lembra?

Jm:Noona, noona, noona! -Chama, animado.

O olho já pronta para xingar sua mãe e o suas vidas passadas, mas algo me faz perder a fala. Meus olhos descem por suas pernas vendo algo enrolado nelas se mexendo. Vou subindo o olhar até sua cabeça, onde vejo duas coisinhas felpudas se balançando.

Perco toda a noção do tempo que nem percebo quando o kook pula no garoto e o ergue no alto, segurando na gola de sua camisa.

Eu:P-pera...-riu de nervoso, piscando algumas vezes.

Jm:Quem é você? -se escolhe, olhando com os olhos curiosos para o kook.

Kook:Você tem orelhinhas igual o kook, mas fede e chama a noona do kook de noona, então o kook odeia você!

Grito alto quando o jimin é jogado na parede e cai com tudo sobre o sofá. Corro até a frente do kook e seguro seu rosto nas pontas dos pés.

Eu:Não faça isso!

Eu sei que é idiotice minha falar só isso, mas eu ainda não digeri o que acabei de ver no jimin.

Eu:Eu...preciso digerir essa loucura, kook! Não bata nele! Não bata nesse...
-olho para o jimin que está encolhido choramingando. - Ser de outro mundo.

Sinto ser levantada do ar e levada pela escada.

Eu:Que isso??? Ei, ei, ei! Me coloque no chão, agora! KOOK! -Berro, tentando me soltar de si.

Kook:O kook vai expulsar o gatinho fedorento, noona, para ele não fazer dodói na noona. -se explica.

Eu:NÃO! Ele não vai fazer nada de ruim pra mim. Não se preocupe, ok? Vamos conversar juntos!

Ele abre a porta do quarto e tenta me colocar ali, mas me Seguro nele como um gato. Ele tenta me tirar, mas me mantenho firme

Eu:PARE, KOOK! Não seja um coelhinho desobediente!

Kook:Noona, o kook não é desobediente! Ele só quer proteger a noona.

Eu:E você pode! Fique comigo na sala, enquanto converso com ele e, se ele me fazer mal, você pode bater nele. Ok?? -Continuo na minha tentativa de não seder as suas empurradas.

Ele para de tentar me tirar de si e fica calado, um biquinho fofo desenhado em seus lábios fininhos. Respiro fundo, pois fazer todo esse esforço quase me fez falecer. Deixo um selinho em seu biquinho e acaricio o meio de suas orelhas para acalmá-lo.

Kook:Ele vai roubar a noona do kook...
-choraminga.

Eu:Não! Jamais! Eu nunca trocaria você por um gato de outro mundo. -Faço uma careta. - E ele nem faz o meu tipo.
-murmuro lembrando da fisionomia do jimin.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora