07

8.8K 627 97
                                    

Eu tive que ficar com ele no banheiro o vendo banhar, não que eu esteja reclamando, eu queria mesmo era estar dando banho nele igual nas fanfics, mas algum sem futuro ensinou ele a banhar. Quando ele terminou, desliguei o chuveiro e o ajudei a enxugar as costas lindas.

Kook:Noona...você não tem medo do kook?

Tentei olhá-lo por cima do seu ombro, mas minha cara não chegava nem perto, eu tive que ir até a frente dele para olhar pra cima.

Eu:Eu não. Eu deveria? -contornei a toalha em sua cintura e a Prendi- muito bom. -sorri, orgulhosa do meu trabalho-

Kook:Não...O kook não faz mal a noona, o kook casar com a noona. -sorriu-

Fiquei o olhando com uma sobrancelha erguida.

Eu:Casar comigo? Claro, vamos. -agarrei a mão dele e o puxei para fora do banheiro-

Kook:É sério, noona. -parou de andar-

O olhei e sorri.

Eu:Eu também estou falando sério, mas não na parte de ser agora, eu ainda estou nova e não posso casar ainda..diante da lei, claro. Podemos nos conhecer enquanto isso, né? -sorri grande-

Ele sorriu mais grande ainda. Fui tirada do chão por seus braços que me sufocavam em um abraço. Carvalho!

Kook:Obrigado, noona. O kook gosta do...sorriso da noona.

Ele segurou em minha cintura e me fez ficar no ar, de frente pra si com os pés balançando, longe do chão. Acho que deu para entender que eu estava pairando no ar.

Eu:Eu também gosto do sorriso do kook, é muito lindinho, fofinho demais.

Ao contrário do que ele tem no meio das pernas...

Eu:Kook, tá com fome? Quer comer o que?

Por favor, diga "você"! Mas não de uma maneira bizarra, claro. Não quero ser devorada...

Kook:Mas o kook não respondeu ainda se...tá com fome.

Eu:Só foi pra adiantar mesmo. Quer comer o que?

Ele me aproximou do seu corpo, me colocando sentada em seu braço como se eu fosse uma pena.

Kook:O kook come o que a noona der.

Eu! Me comeeee!

Eu:Você pode comer bolo?

Kook:O kook...pode. -falou, pensativo- o que é bolo, noona? -me olhou, com as bochechas infladas-

Eu:É algo muito gostoso feito de chocolate.

Kook:Hm...e o que é chocolate? -me olhou, confuso e bem curioso-

Eu:Chocolate e feito de cacau, leite, açúcar e mais outros produtos que colocam, mas esses são os três principais.

Kook:Leite? Aquilo que a noona deu na agulha?

Eu:Na agulha??? -Arregalei os olhos-

Quando eu fiz isso??

Kook:Sim. A noona deu leite na agulha, aqui...-abriu a boca e apontou para dentro- quando trouxe o kook pra casinha da noona.

Meu Deus...que fofuraaaaa!

Agarrei as bochechas dele e apertei, o mesmo choramingou.

Kook:Dói, noona.

Eu:Eu sei...mas você é tão fofo que não me seguro. -Soltei suas bochechas e massageei o local vermelhinho- Bom, não é agulha e sim seringa. Agulha é o que fica na ponta, seringa é onde fica o conteúdo líquido, entendeu?

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora