44

3.2K 239 87
                                    

Inacreditavelmente, deixo que ele envolve os lábios em meus seios sem maldade nenhuma, até sentir uma das mãos dele descendo por minha barriga até minhas coxas e subindo por dentro do meu vestido. Deixo que ele faça o que tem em mente, apenas observo sua mão boba.

Com certa delicadeza, ele desliza minha calcinha por minhas pernas, olhando em meus olhos, enquanto brinca com meu mamilo com a língua de uma lado para o outro. Meu corpo se contorce. Com minha calcinha joga fora do meu corpo, ele sobe a mão, dedilhando toda minha perna. Sinto a ponta de seu dedo arrasta-se de cima para baixo na minha boceta uma três vezes, ate ele forçar minha entrada e conseguir enfiar o dedo com boa facilidade.

Ele geme contra meu peito de olhos fechados.

Kook:Hmmm...a Noona está tão quentinha e molhada aqui dentro.

Me arrepio dos meus pés a cabeça com suas palavras tão manhosas.

Kook:A noona fez um bom trabalho em segurar o gozo do kook dentro. -sorri de lado. - Agora o amiguinho do kook vai entrar direitinho.

Eu:Que...?

O olho besta, em choque, enquanto fica de joelhos e abre minhas pernas com as mãos. Ele retira a parte de baixo que usa e a joga em algum canto. Levo os pés até seu peitoral, contornando a auréola de seu peito com o dedo maior. Ele arfa ficando todo arrepiado. Sorriu de canto.

Meu coelhinho é tão sensível aqui...

Fico de joelhos na cama também, segurando em seus braços enormes e fortes. Olhando em seus olhinhos cor mel, desço beijinhos de sua clavícula até seu peitoral, chegando em seu mamilo. Coloco a ponta da língua para fora, olhando para ele, arrasto ela em seu mamilo rosado e durinho. Ele treme, agarrando minha cintura com as duas mãos.

Kook:noonaa...-geme manhoso me vendo brincar com seu mamilo.

Deixo dois selinhos em cima e o tomo em minha boca, chupando com um pouco de força. Ele treme quase perdendo o equilíbrio. Seus gemidos baixos e manhosos estão me enlouquecendo!

Brinco com o outro com os dedos, o amassando, beliscando e puxando.

Kook:Noona...na-não seja ma-malvada com o kook...! -Choraminga.

Ele começa a ter espasmos querendo se afastar de meus toques. Vou para o outro mamilo e o chupo, dou mordidinhas e puxo com os dedos. Ele joga a cabeça para trás, gemendo meu nome loucamente. Mordo seu peitoral com força e o chupo depois. Ele "grita", empurrando meus ombros e caindo por cima de mim na cama em meio aos espasmos múltiplos.

Jatos quentes caem sobre minha barriga coberta pelo vestido. Sorriu de lado, amando descobrir isso do meu coelhinho.

Agora nossas transas serão bem mais divertidas.

Agora nossas transas serão bem mais divertidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora