TAEHYUNG (66)ON____________________
Eu:Fale de uma vez! -Berro entre dentes, odiando tudo isso.
Nj:As crianças...nasceram. -Balança as mãos animado, como se estivesse dando a notícia do ano.
Que...
Como...
09/078/Eu/kook:QUE?!
Todos ficamos em um silêncio ensurdecedor.
09/078/Eu/kook:QUE?!
Berramos juntos novamente. O 09 simplesmente caiu duro para trás, o kook tentou sair de perto correndo, mas caiu desmaiado logo lá na frente. Pq ele correu?...ou tentou.
Eu e o Namjoon ficamos nos encarando meio perdidos.
Eu:Você está falando sério?
Nj:Estranhamente...sim. -Ponhe as mãos no bolso.
Eu:Como isso aconteceu? Ela nem mesmo tinha barriga para mostrar uma criança vivendo ali.
Nj:Primeiro, achamos que ela estava prestes a perder os bebês e ela estaria mesmo se não tivéssemos retirado os dois logo.
Eu:Então...foi obrigatório a retirada? Eles estão bem?!
Nj:Sim, muito bem. -Olha para o chão meio pasmo. - Bem até demais. Fizemos o parto a uma hora atrás e colocamos eles em um compartimento adequado que eu havia comprado para isso...
Eu:Então...você já previa?
Nj:Não é bem isso. Só achei que eles usariam ou ela, já que são bebês nunca nascidos antes.
Eu:E então...O que aconteceu? Pq não vinheram falar conosco quando nasceram?
Nj:Iríamos ficar em observação por uns vinte minutos antes de qualquer coisa, mas aquelas crianças pareciam crescer a cada segundo. Não estou dizendo que estão enormes, mas estão quase iguais a crianças nascidas em seu tempo certo. Tiramos sangue delas depois de uns 30 minutos e a Doutora está vendo eles nesse momento.
Eu:E a Lia?
O namjoon franze o senho.
Nj:Lia?
Eu:Sim, a garota.
Nj:O nome dela não é Lia, é Bianca.
Eu:Bianca?!
Nj:Há...ela não tinha te contado ainda?
Eu:Óbvio que não!
Nj:Hum. -Dá de ombros.
Ficamos nos encarando por alguns minutos. Eu ainda estou indignado com essa informação.
Nj:É...bom, ela ainda está desacordada, mas se mantém estável.
Eu:Menos mal...-Ficamos em silêncio novamente. - Tem certeza que o no...
Nj:Sim, o nome dela é Bianca. -Fala de imediato, suspirando cansado.
Ponho a mão na boca, pasmo. Estou me sentindo irritado por estar mais surpreso com o nome dela e não com o nascimento dessas crianças. Me encosto na parede para me manter o mais instável possível. Sinto que vou desmair igual os dois retardados fazendo consplay de tapete.
Kook:A-au...-Geme pondo uma mão no chão para levantar e a outra na testa.
O observo olhar para o corredor e ficar assim por alguns segundos, apenas mexendo as orelhas brancas de Coelho. Eu e o Namjoon levamos um rápido espasmo quando ele vira o rosto de uma vez e nos observa. Estranho as tatuagens surgindo em seus braços e a cara de bravo surgir em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
Fiksi PenggemarEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...