18

5.4K 403 33
                                    

~Dia seguinte-

Contorno o cachecol no pescoço e empurro bem o blazer escolar para cobrir o roxo em meus pulsos. Desço as escadas discretamente, indo para a cozinha. Pego algumas frutas e cenouras e coloco dentro de uma vasilha. Pego uma garrafinha térmica e coloco leite quente ali, depois corto um grande pedaço de bolo e coloco em uma vasilha com tampa. Corro para o quarto, coloco as coisas sobre minha escrivaninha, pego minha mochila, dou uma última olhada no espelho e vou até o dorminhoco sobre a cama.

Admiro as lindas marcas de chupão em seu peitoral e abdômen. Nem digo como seu pescoço e maxilar estão. Deixo um beijinho em sua bochecha e saiu porta a fora, trancando logo depois. Sinto um aperto no peito e uma grande vontade de chorar.

Não quero ir para aquele inferno e nem deixar meu coelhinho sozinho. Merda! Pq somos obrigados a isso mesmo?

Deixo um recado em post-it colado na geladeira avisando que estou na escola.
Saiu de casa, subo na bicicleta e dou no pé. Paro no meio do caminho para colocar meus fones de ouvido, mas logo volto a pedalar como uma otaria. É bom andar de bicicleta, mas é cansativo.

Hoje o tempo amanheceu sereno, nem frio e nem quente, na média. Pretendo tirar esse cachecol assim que colocar os pés naquela escola. Não quero ser a unica idiota com algo enrolado no pescoço, pois isso chamaria mais atenção para mim. O que mais quero agora é não ser notada.

Parando na frente da escola, tranco minha bike e agarro a alça da minha mochila. Consigo sentir meu coração batendo na garganta. Minha mão está suando mais do que uma testa em uma sessão de boquete. É horrível!

Minhas pernas estão bambas, mas não vou me permitir cair de joelhos e ter mais motivos para ser atormentada. Dou meu primeiro passo para dentro da escola, estremecendo sem fôlego. Começo meu caminho em direção a meu armário fodido. Retiro o cachecol assim que paro na porta para entrar no corredor.

Arrumo meu uniforme e abro as duas portas, respirando rápido, sentindo meu pulmão doer. Alguns alunos me olham, mas logo desviam o olhar para suas conversas animadas sobre suas férias. Que chatice!

A única coisa que fiz nas férias foi sofrer com as loucuras da minha cabeça e odiar mais ainda a sociedade.
Ando rápido pelo corredor, tendo o máximo de cuidado para não me debater com alguém. Ofego, sem acreditar no que vejo.

Meu armário está pintado!

Quando as férias foram anunciadas o meu armário já estava todo amassado, riscado e chapiscado. Abro o mesmo o analisando chocada e bem feliz. Até dentro dele está pintado e bem bonito. Antes era todo riscado por mim. Não tinha nada para fazer quando eu era trancada dentro dele pelos alunos, então escrevia, enquanto chorava horrores. Demorava para o zelador me encontrar, mas tudo bem.

Arrumei minhas coisas toda sorridente. Vou tirar fotos com o Kook e imprimir para colar em meu armário. Sempre sonhei com isso. Imaginava como seria ter fotos legais no armário, desenhos colados, etc..

Pode ser um "querer" muito bobo, mas eu ainda sou adolescente. Posso ter essas vontades, mesmo que eu me negue isso as vezes. Como poder ter sabendo que logo irão ser arrancadas de você?

Pulo no lugar quando meu armário é fechado de uma vez quase machucando minha mão, mas consigui retirá-la antes que um desastre acontecesse. Olho de olhos arregalados para a turminha da bagunça. Meu olhar subiu para o Yoongi atrás da idiota.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora