E como uma alavanca a ser puxada, o kook se afastou de mim, segurando em meu short e o rasgando em dois. Deixei um gritinho assustado sair, mas logo uma risada pervertida veio atrás e um sorrisinho safado. Meu kook estava com os olhos cor de mel, mas suas pupilas estavam dilatas quase deixando seus olhos pretos como normalmente são.
Ele puxou a minha blusa, rasgando-a assim como o short. Suas orelhas foram para trás, um ato super fofo para aquele momento tão obsceno e selvagem. Ele segurou seu pau na minha entrada, me assustando e me fazendo perder todo o fôlego.
PERA PORRA!
Eu:K-kook, esper...
Não pude nem ao menos falar, a cabeça de seu pau me adentrou, fazendo-me jogar a cabeça para trás e perder a consciência por alguns segundos. Puxei o lençol com as mãos tentando me mater sã.
CARALHO, DÓI DEMAIS!
E SÓ FOI A PORRA DA CABEÇA!!!
Kook:Noona...O kook vai explodir se continuar esperando.
Coloco os pés em seu abdômen tentando o afastar, mas ele enfia mais, fazendo-me gritar como uma mulher parindo.
Eu:M-meu d-deus...N-não! N-não c-cabe, kook! -Digo trêmula, olhando em seus olhos com os meus transbordando pelas bochechas.
Ele fez um biquinho, curvando-se e passando a língua em minhas lágrimas.
Kook:Não chora, noona. O kook vai fazer lentinho e não vai colocar tudo. Aguenta só mais um pouquinho, Hm? -Sorriu para mim, olhando em meus olhos com doçura. - Já já você ficará bem.
E como se seus olhos me hipnotizassem, concordei chorosa, roubando seus lábios com os meus. Novamente o cheiro doce me adentrou o nariz, tornando a Maldita dor em algo agradável e com uma única investida ele me penetrou mais um pouco. Senti minha alma indo embora como o maldito orgasmo que me atingiu como uma bala.
Desmaiei por alguns segundos, acordando com os gemidos roucos do ser a cima de mim. Ele me olhou com seus olhos de queimar a vida de qualquer ser humano. Seus cabelos longos estava grudados em seu pescoço e testa, o sorrisinho de garoto sapeca estava brincando em meio a seus lábios, as bochechas rosadas...
Tão perigosamente perfeito!
Arfei, abraçando seu pescoço, sentindo suas investidas lentas.
Kook:Noona...isso é tão bom...a noona é tão quentinha. -morde os lábios, abaixando a cabeça para observar seu pau entrando e saindo de mim.
Eu:Rápido...
Ele abaixou a cabeça, agarrando meu peito direito com a boca, sugando o bico e brincando com a língua. Gritei alto, sentindo seu pau bater na meu estômago.
É assustador!
Estou assustada, mas esse maldito tesão pelo ar me faz gemer como uma puta em vídeo porno. Um novo orgasmo me atinge, fazendo-me arranhar a pele branca dos braços do kook e gritar seu nome para todos ouvirem.
As mãos enormes dele seguraram minha cintura com força, amassando minha carne contra seus dedos, queimando minha pele com o calor de seu corpo. Ele aproximou o rosto do meu ombro.
Kook:Noona...-gemeu arrastado, lambendo meu pescoço. - R-receba o-o k-kook!
Com uma última investida, desmaiei, mas não completamente, eu ainda estava ali, sentindo-o me preencher por completo, mas não o bastante para reagir. Meu corpo soltava espasmos um atrás do outro, meu corpo queimava, meus músculos queriam saltar da pele...
Ele saiu de mim e um vazio me apossou. Sentia os líquidos saírem de mim em grandes quantidades. Era como ter espirrado menstruada. Um terror!
Me sinto violada, uma boneca de sexo repudiosa. Eu poderia ter morrido. Sinto meu interior todo dolorido e largo, meu útero deve estar tão cheio, o sinto cheio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...