67

1.3K 117 61
                                    

Meus pelos se ariçam, meus músculos estalam e meus olhos esbugalham em medidas dolorosas. Com rapidez, ponho as mãos juntas sobre seu peito e início uma reanimação o mais calma possível. Os barulhos parecem sumir aos poucos sobre minhas orelhas, o suor descendo por meu corpo parece gelo. Tudo está intenso demais.

Volto a por o ouvido sobre seu peito, mas nada. Nada, nada, nada.

Volto com a reanimação um pouco mais desesperado, mas seu corpo continua branco e gelado como de um cadáver. O suor de minha testa escorre para o chão e rapidamente ponho o ouvido em seu peito.

Nada, nada, nada, nada...NADA!

Grito seu nome desesperadamente como se ela pudesse me ouvir e decidir voltar, mas nada acontece. Balanço seu corpo, enquanto imploro para que ela acorde...mas...nada.

Grito novamente, mas em vez de um grito sair, um rugido faz as paredes tremerem ao nosso redor.

Apareça, 11!

Volto a rugir atrás de sua pessoa, não me importando com a dor que isso causa em minha garganta. O tigre dentro de mim da tudo de si nos rugidos, assim como os outros animais que não são tão capazes de rugir tão ferozmente dessa maneira.

Volto para a tentativa de reanimá-la, agora, trêmulo dos pés a cabeça.

Um pisar

Dois pisar

Três pisar

Olho rápido para o barulho de passos pesados sobre o chão onde estou de joelhos, vindo do final do corredo. Assim que seus olhos vermelho sangue encontram se com os meus amarelados, vejo seus dentes diabólicos diminuindo lentamente. Me afasto do corpo, abaixando a cabeça e balançando para os lados melancolicamente.

Assim que olho, ele corre na minha direção. Me afasto rapido, dando lugar para ele cair de joelhos no chão com o seu corpo sobre seus braços sangrentos.
Vejo seus olhos vermelhos se tornarem pretos como a noite mais escura do ano, sem brilho, sem lua, sem nada.

Me afasto, pondo a mão sobre a boca. Os feromonios do seu corpo estão me deixando pior do que estou. A tristeza emfesteia o ar e corta meu pulmão.

Jk:Noona...

Olho para ele, escutando sua voz cautelosa.

Jk:Noona...você tá brincando, né? -sorri de leve, acariciando o rosto pálido da mesma. - Diz pro kook que sim...vai. -Ele segura o rosto da mesma o virando para si.

Sua voz me afeta drasticamente e seus olhos inundados por lágrimas me faz tremer.

Jk:Noona, por favor, me responde. Por favor, noona. - Implora, abraçando a mesma de leve. - Por favor, noona. Você prometeu nunca abandonar o kook! POR FAVOR, VOCÊ PROMETEU!

Aperto meus pulsos, sentindo seu grito doloroso ecoar entre os corredores vazios. Lágrimas grossas e quentes escorrem por minhas bochechas e sou obrigado a segurar o barulho do choro em minha garganta.

O jungkook balança o corpo abraçado a ela, implorando baixinho para que ela pare de brincadeira, pois já está chato.
Seu corpo sem vida está mole em seus braços como de uma boneca de pano.

Jk:Noona, você lembra das promessas? Lembra da promessa que fez em que dizia ganhar muito dinheiro pra gente viver feliz longe das pessoas malvadas?lembra? Pq está quebrando essa promessa? Diz pro kook...diz pro jungkook, noona. -Implorava ele com o rosto na lateral de seu pescoço. - Você não é assim, noona, você não é! A noona é forte, a noona tem que proteger o kook, lembra? A noona precisa morder a canela das pessoas que forem malvadas com o kook pro kook se sentir feliz.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora