Com a cara mais azeda do século, jogo mais um copo de Soju contra o estômago com pouco Tobokki, morrendo com a ardência. Primeira garrafa? Ok! Apenas ardência. Segunda? Já foi mais de boa, apenas sentindo um pouco de fraqueza e uma vontade estranha de chorar. Terceira? Eu já estava quase caindo para o lado, mas a animação de todos ao nosso redor gritando "Vira, vira, vira" me fazia continuar. Quarta? Não sabia mais como colocar mais líquido pra dentro. No final da quinta, Yasu me entregou o dinheiro e me ajudou a puxar uma fileira inteira para dentro, espirrando várias vezes, enquanto todos riam ao meu redor por tamanha inocência minha.
Tentei me esquivar das outras, mas fui obrigada a cheirar todas e beber o resto do álcool, levando tapinhas alegres na costa. Não conseguia decifrar o que era o que, apenas estava flutuando na minha mente. Desmaiada por cima do corpo da Ora.
É como se...todo o mundo a meu redor tivesse sumido e só os sons do ventilador de teto estivesse presente. Meu corpo parece flutuar junto com minha mente, não consigo sentir a ponta dos meus dedos e nem meu rosto mexendo quando sorriu boba. É uma sensação divertida, estranha, mas bem divertida. Vejo tudo passar rapidamente por meus olhos.
O barulho das risadas, dos tilintintar dos copos, o barulho do som, dos teclados, tudo, tudo sumir como mágica. Nunca me senti tão leve em toda minha vida. É a sensação mais foda de todas! A bebida deixa meu corpo quente e a cocaína o faz formigar sem parar. É estranho.
Sok:Ei! Vamos, novata. O café já vai fechar.
Sinto meu corpo ser erguido e braços contornarem minha cintura. Tento firmar a perna, mas é comi gelatina. Caiu no chão, rindo feito uma idiota.
Ora cai por cima de mim e me abraça, rindo como eu. Os outros nós observam rindo ou filmando. A Yoyo está seria, mas está filmando e observando tudo em silêncio.Que povo estranho...
Yo:Ajudem elas, Por favor! Esse chão é mais imundo que as suas roupas, Sok. -Empurra o ombro do amigo.
Sok:Aishi...Coloque a novata aqui! -Se agacha no chão.
Fico confusa, mas não deixo de rir sem motivos. Sou jogada nas costas dele e carregada pelas ruas mal iluminadas da Coreia.
Ora:Ooowwh!! Que casalzinho mais adorável....ACHAMOS OS PROTAGONISTAS DE DORAMA, PESSOAL! -Grita, balançando as mãos.
Sok:Não diga asneira, Maluca! Não me dou bem com a minha própria raça, você sabe.
Ora:Euuuu seiiii! -Rodopia como uma bailarina no meio de rua, cantarolando.
Riu, começando a dançar também.
Sok:YAAA! Y-AAA! FIQUE QUIETA, PORRA! M-MAIS QUE INFERNO! AIIISHIII! -Bate em minha coxa, irritado.
E do nada, apago.
■
Com a dor de cabeça infernal e uma maldita vontade de vomitar, pulo de onde estou e pego um vaso de planta ali do lado, jorrando toda a merda de ontem pela boca. Senti meu estômago quase saindo na garganta, mas consegui engolir a tempo antes de um desastre contra minha vida.
Me sentei no chão, encostando a costa na parede e abraçando meu estômago.
CARALHO!
PQ FUI FAZER ESSA MERDA???
Olho ao redor, estranhando o local por alguns segundos, até ter noção ao certo de onde estou.
A propósito...COMO DIABOS EU VIM PARAR NA SALA DA MINHA CASA?!?!
Me ergo, subindo as escadas como um cadáver morto (não existe cadáver vivo, né, querida!?....ou será que existe? 🤨 Fica a dúvida aí, gente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...