61

1.8K 180 29
                                    

B I A N C A_O N________________________

Aí que dor nas costas...Sinto que vou morrer. Tento me virar para o lado, mas tem algo me impedindo, então viro para o outro e tem outra coisa me impedindo. Finalmente abro os olhos e pisco algumas vezes, sentindo meus olhos arderem. O quarto não está claro, mas mesmo assim meus olhos ardem.

Fico paralisada no meio da cama olhando para o teto, até estranhar algumas estrelas brilhando nele.

Eu conheço esse teto de algum lugar...

Olho ao redor, crescendo os olhos a cada segundo. Vejo travesseiros longos e maiores que eu ao meu redor, enquanto estou no meio da cama.

Ok...O QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO NO MEU QUARTO??? Melhor, O QUE EU TÔ FAZENDO NESSA CASA??

Me sento com uma dificuldade bizarra, sentindo minhas costas gritarem e meu corpo estralar.

Pelo menos eu tô crocante.

Olho ao redor e para a cama onde estou, vendo que não é a minha cama de antes. Essa é maior e bem espaçosa. Encaro um "cabideiro" de Soro do lado da cama, onde há um fil que leva até minha mão. Coço minhas costas um pouco lesada.

Ok...isso não é nada normal. O que houve comigo? A única coisa que eu lembro é de dar uns lindos tapas na cara daquela vagaba, ver meu Coelho e BUM, tudo ficar preto. É mesmo! O meu Coelho.

Eu:Tem alguém aí? -Pergunto com um pé atrás.

Minha garganta dói por estar seca demais. Escuto passos rápidos na escada e logo a porda é toda aberta. Abro um enorme sorriso, assim como o meu coelhão.

Jk:Você acordou! Graças a Deus! -Se Aproxima rápido.

Ele toca minhas bochechas de leve e deixa um selinho sobre meus lábios, analisando meu rosto com os olhos vermelhos. Pq ele quer chorar?

O mesmo afasta o travesseiro e se senta do meu lado, segurando minha mão com delicadeza. Franzo o senho.

Eu:O que está acontecendo? Pq estou aqui? Pq você está aqui? Cadê os outros?

Jk:Calma, coelhinha. -Acaricia minha mão, sorrindo radiante. - Você acabou de acordar, deve estar com fome e sede. Vou mandar o Taehyung preparar algo para você comer. -Se levanta euforico. - Ele é um ótimo cozinheiro. Desde que o Yohan viajou com o Namjoon, ele é quem prepara todas as refeições e ainda por cima me ensina muito bem. Consegui fazer um bolo, noona. Mas ele ficou duro e o Taehyung jogou na minha cabeça. -Acaricia o topo da cabeça rindo de leve, parecendo lembrar da dor. Ele fala rápido mexendo as mãos. - Há! Eu aprendi a mexer na panela de arroz elétrica e todo dia preparo o arroz de todos, sei limpar a casa e cuidar das plantas na frente da casa. Seu Coelho é um novo homem! -Levanta os braços e força os músculos, deixando um beijinho no enorme monte ali.

Não entendi bolhufas do que ele falou. Disse tão rápido. Só foi em um fôlego.

Eu:Pera, pera, pera! -Ergo a mão para o alto, forçando meus neurônios a trabalhar. - Que negócio é esse que o Namjoon foi viajar, você aprendeu a trabalhar, virou amigo dos meninos e ainda por cima me trouxe para a minha antiga casa só em um dia?!

Jk:Um dia? -Me olha confuso, mas logo sorri meio tristonho. - A noona não está acordando no dia seguinte. Faz dois meses que você apagou e está de cama.

Com simples palavras, meu mundo parece explodir sobre meus olhos. Meu queixo cai e eu caiu junto na cama.

Jk:Tome cuidado, noona! Você pode se machucar caindo desse jeito. -Toca meu braço me analisando. - Vou tirar isso aqui, tá bom? -Toca a agulha do soro.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora