☆capitulo extra☆

1.6K 113 35
                                    

Chocadas?? É, eu também estou. Não consigo deixar essa fic, safradas!😭😭
Que infortúnio!

Espero surpreender todos com esse capítulo extra. Não está aqui tudo o que eu queria por, então estou pensando em fazer um segundo livro a qualquer momento, mas preciso ter total certeza de que vocês leram toda essa trama. Foram isso, safradas??🥺

Espero que gostem e comentem bastante e deem opiniões sobre tudo. Digam-me o que querem ver no próximo livro, se querem uma Bianca maluca ou uma mais de boa. Sabemos muito bem como será esses meninos, então...aguardem.🤭 kskks

Boa leitura!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Heon:Omma, tô com fome! -Desce as escadas gritando como o garoto barulhento que se mostra ser a cada dia.

Eu:E quando você não está? -Questiono sem desviar o olhar da TV.

Heon:Rude! -Acusa apontando na minha direção.

Enfim, olho para ele com a minha cara de tédio puro. Ele corre até mim e se senta do meu lado, deitando a cabeça em minha barriga logo após.

Heon:Omma, como vai ser o nome dela? -Me olha com seus lindos olhos coloridos.

Eu:Cu de curioso. -Brinco dando um leve peteleco em sua testa.

Heon:AIII! -Choraminga exageradamente com a mão na testa.

Eu:Eu já não falei que é surpresa? Não insista, Heon. -Digo firme, voltando a olhar para a TV.

Heon:Chata! -Esbraveja irritado, cruzando os braços e virando de costas para mim.

Eu:O chato aqui é você! -Bagunço seus cabelos.

Ele agarra minha mão e tira de seus fios, se levantando e saindo pisando fundo. Tão fofo. Parece um astronauta andando na lua. Cansada, tiro meus pés da mesinha a frente e desligo a TV, me levanto e vou a caminho da cozinha toda torta. A barriga já está me dando nos nervos.

Sim, grávida! Porém, dessa vez é uma linda menina e apenas isso. Graças a Deus!

Namjoon falou até que posso ter um parto normal, o que é bem arriscado mesmo tendo total segurança que saira tudo bem. Paro de frente para a pia e começo a lavar os pratos sujos que os meninos sujaram mais cedo. Aí vem a pergunta: Cadê seu marido bombado para lavar pra você?

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora