50

3.1K 225 39
                                    

BIANCA ON:

Chorando, paro na frente do espelho e me observo ser a pessoa mais feia do mundo enquanto choro.

Jk:Noona. -Me chama parando na porta do banheiro.

O olho tentando engolir o choro, mas não aguento. Ele vem até mim, me pega no colo e me abraça com força.

Jk:O que foi, noona? Denovo acordou assim.

Bato em seu ombro.

Eu:Não briga comigo! -Digo em meio ao choro.

Ele me encara confuso e incrédulo como se eu fosse a pessoa mais louca do mundo. Choro alto, pois não sou louca. O mesmo da uma risadinha, o que me faz rir por breves segundos, mas o choro volta denovo. Não me perguntem o pq de eu estar chorando, pois nem eu mesma sei o pq disso.

Jk:Que dramática!

Puxo sua orelha branca

Jk:Ai, aí, aí, ai! Tá bom, tá bom. Não é dramática não, é o amor da minha vida.

Engulo a saliva de minha boca o olhando, enquanto fungo. Ouvi-lo falando isso me deixou calma por algum motivo.

Eu:Sério?

Jk:Serissimo! Eu e o kook amamos você mais que tudo! -Limpa minhas bochechas com os polegares bem devagar, analisando meu rosto com um sorriso bobo.

Eu:Eu também amo muito vocês. -Faço bico choroso. - O que eu faço? Não gosto de chorar, mas estou chorando.

Jk:Pessoas lindas também choram, sabia?

Sorriu.

Eu:Jungkook-Ah...você é um amor. -beijo a pontinha de seu nariz.

Jk:E você é bipolar! -Aumenta um pouco a voz rindo.

Olho para seus olhos sem reação, o que o faz fechar o sorriso.

Jk:Não, eu...

Não deu nem tempo dele se explicar, o Berro que soltei em meio a um novo choro o fez suspirar e me levar de volta para o quarto.










     Nervosa é como me encontro nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nervosa é como me encontro nesse momento. Faz quantos dias que não vejo o namjoon? Uma semana? Céus...
Me ajeito denovo no sofa ao lado do jung a espera dele. Em poucos segundos ele já atravessa a porta da sala com um rosto corado. Arregalo os olhos chocada com sua aparência.

Eu:Puta que te pariu! O que diabos aconteceu com você, coala cego? Não me diga que bateu a cara em um poste, pois teria sido mais feio. -Brinco com seriedade.

O mesmo está com os dois braços enfaixados e um olho dele também, sem contar na sua bochecha. A metade da cara dele está quase totalmente fechada de ataduras. Ele da uma rápida olhada no jung, nervoso. Devagar e mancando, ele se senta no outro sofá um pouco longe da gente.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora